Fanfics Brasil - 320 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 320

21 visualizações Denunciar


May: Alfonso se pronuncie.(propôs divertida ao notar quem havia pego o buque )


Poncho: Vamos com calma.(se limitou a dizer abrindo um sorriso sem graça)


Any: E por que vc acha que algum dia eu vou me casar com o Alfonso?(indagou mirando Maite)


May: Porque vcs se amam e vão ter um filho.(disse levantando as duas mãos como se sua resposta fosse obvia)


Any: Maite.(resmungou, cravando seu scarpin na fofa terra do gramado rumo a uma ampla varanda ao fundo)


May: Anahi sempre histérica.(sorriu para algumas mulheres que acompanhavam a pequena discussão)


Uma música em seu volume máximo invadiu os ouvidos de todos, enquanto diversos garçons passeavam entre os convidados lhe servindo aperitivos e bebidas.


Zoraide: Acho que ela não ficou muito satisfeita.(comentou se aproximando de Dulce)


Dul: Ela está passando por um momento difícil, mas tenho certeza que daqui a pouco voltará a boa e velha Anahi.(afirmou com a cabeça)


Zoraide: Ele está lindo.(apontou Miguel que acabara adormecendo nos braços da ruiva)


Dul: Sim, ele está lindo.(Admirou seu filho) A propósito vc está maravilhosa.


Zoraide:  (rodou de um lado ao outro mostrando o vestido) Acho que hoje é o dia mais feliz da minha vida.(admitiu, sentindo alguém lhe abraçar por trás)


Pedro: Da minha também.(disse lhe depositando beijo demorado e estalado na bochecha)


Dul: Vcs realmente formam um lindo casal.(elogiou)


Zoraide: Obrigada Dulce, e Christopher estou torcendo pelo exame.(disse confiante)


Nossa que ótimo! Agora até Zoraide sabia o que se passava na vida pessoal de Christopher, claro que Dulce deveria ter fofocado a ela.


Ucker: uhuul, todos estamos.(deu um soquinho no ar em forma de vitória e Dulce poderia jurar que a voz do mesmo estava carregada pelo cinismo)


Dul: E o que pretendem a partir de agora “Marido e Mulher”?(indagou, procurando conduzir a conversa para outro caminho)


Pedro: Vamos curtir nossa lua de mel e reconstruir nossas vidas.(disse encaixando sua cabeça no pescoço de Zoraide)


Dul: Lua de mel?(disse surpresa)


Zoraide: Sim, Christopher não te contou?(indagou distraída)


Dul: Não.(mirou o loiro por alguns ligeiros segundos em busca de resposta, sem sucesso)


Pedro: Vamos fazer um passeio em Miami.(disse com um sorriso receoso nos lábios)


Dul: Gente que fantástico.(comemorou satisfeita)Por que não me disse Ucker?(o encarou novamente , mas dessa vez não esperou resposta alguma)E quanto tempo vão ficar por lá?


Zoraide: Dois anos e meio.(se limitou a dizer, acariciando a mão de Pedro)


Dul: Dois anos? (arregalou os olhos) Lua de mel longa a de vcs.(disse digerindo lentamente a informação) Mas vcs não podem ficar todo esse tempo, e a faculdade?


Pedro: Nós trancamos e quando retornarmos procuramos a faculdade.(deu de ombros)


Dul: Mas vcs tem uma vida aqui.(argumentou)


Pedro: E vamos ter outra lá.


Ucker: Dulce, vc não pode privar eles de suas escolhas.(deu de ombros) Se é o que vcs realmente querem, sejam felizes.


Zoraide: E vamos ser, graças a vc. Obrigada Christopher.(disse emocionada)


Dul: Como assim? Graças ao Christopher?(indagou confusa)


Pedro: Não sei se era pra esconder, mas não gosto muito de mentiras.(molhou seus lábios com a língua) Christopher está me ajudando com meu tratamento e encontramos em Miami um tratamento que vem gerando resultados positivos e eu preciso tentar, preciso arriscar, sabe?!


Óh céus! Christopher continuava a esconder as coisas da ruiva, por mais que mudasse continuava com sua pior essência,Dulce inspirou e expirou lentamente desapontada.


Dul: Entendo(se limitou a dizer)


Ucker: Pedro precisa de cuidados e o hospital que encontramos possui as melhores instalações e equipe médica do mundo.(argumentou)


Dul: Claro, o melhor.(sorriu sem graça) E quando vcs vão?


Zoraide: Semana que vem.


---: Queremos realizar algumas fotos para o álbum.(disse uma mulher morena com vestimentas uniformemente preta)


Zoraide: Claro(mirou Christopher e Dulce) Se me derem licença, precisamos ir, aproveitem a festa.(disse saltitante puxando Pedro pela mão e seguindo a “Senhora Estou de Preto”)


Dul: Claro.(se limitou a dizer sem graça observando os recém casados se distanciarem)Por que não me contou?(encarou Christopher)


Ucker: Porque eu achei que não era necessário.(deu de ombros) Dulce acho que o som está alto demais para Miguel.(apontou para o filho que dormia profundamente no colo da ruiva)O que vc acha?


Dul: Vamos embora.(decretou se levantando) Só me responde uma coisa.(mordeu seus lábios inferiores) Ou melhor duas. Seu pai sabe que vc está investindo uma poupuda quantia em dinheiro em Pedro?


Ucker: O dinheiro que estou AJUDANDO Pedro não faz diferença para os investimentos de meu pai.(deu de ombros)Qual é Dulce?! Estou tentando ser o meu melhor.


Dul: Ou está tentando afastar Pedro de mim?(indagou desconfiada)  Quero que seja sincero.(o encarou fixamente)


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...


Capitulo dedicado à ludy_vondy, vondy.portinon, AnazinhaCandyS2, portisavirroniever, Camila Rodrigues


ludy_vondy: Fico feliz que esteja gostando cada vez mais . Aqui está :)


vondy.portinon: Meeu Deus, morrer?! Quanta maldade nesse coração *o* kkkk


AnazinhaCandyS2: Bom, parece que o Pedro ouviu seus pedidos e vai se tratar kkk O buque será um aviso?


portisavirroniever: Chris sempre maluquinho kkkkk


Camila Rodrigues: Aqui está :D


Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Dulce(molhou seus lábios com a língua fechando os olhos por alguns lentos segundos) Será que tem como vc parar de pensar que tudo o que estou fazendo pra AJUDAR o Pedro é o contrário?(indagou bravo) Dul: É difícil acreditar nisso, néh?!(disse com cinismo) Ucker: E eu posso saber o porque? (arqueou uma das sobra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais