Fanfics Brasil - 321 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 321

1978 visualizações Denunciar


Ucker: Dulce(molhou seus lábios com a língua fechando os olhos por alguns lentos segundos) Será que tem como vc parar de pensar que tudo o que estou fazendo pra AJUDAR o Pedro é o contrário?(indagou bravo)


Dul: É difícil acreditar nisso, néh?!(disse com cinismo)


Ucker: E eu posso saber o porque? (arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Christopher, vc odiava o Pedro e tinha motivos que defendia ser mais que suficientes.(concluiu procurando controlar o tom de voz para que Miguel não acordasse)


Ucker: Mas eu mudei.(argumentou)


Dul: Nossa como o “Senhor Eu Mudei”  começou a enxergar o lado cativante de Pedro?(disse com ironia)


Ucker: Olha Dulce (disse massageando suas têmporas) Aqui não é o melhor lugar para discutirmos isso e não quero que Miguel acorde com vc aos berros.(concluiu com serenidade)


Dul: Por que eu gritaria?(arqueou uma das sobrancelhas)


Ucker: Porque vc é extremamente teimosa e até entender que eu realmente quero ajudar o Pedro tenho certeza que ira gritar comigo.(deu de ombros)


Dul: Christopher eu não sou teimosa, só que é muito estranho esse seu interesse em caridade e principalmente diante de Pedro.(disse abrindo a porta do carro)


Ucker: Ele precisa de tratamento e eu tenho como financiar seu tratamento,que mal há nisso?(indagou parecendo ter dito algo mais que obvio enquanto colocava Miguel no bebê conforto)


Dul: Não há mal nenhum, só que é estranho.


Ucker: Estranho?(entrou no carro e encarou a ruiva) Dulce, vc queria que eu e Pedro estivesse brigando por conta de vc?(indagou desconfiado)


Dul: Claro que não.(negou com a cabeça indignada) Está louco?!


Ucker: Eu não, mas vc me parece uma completa louca, ta com medo de ficar sem a atenção do Pedro? O menino quer ir se tratar, ficar bem, está lutando pela vida e a única coisa que consegue enxergar é que ele vai se afastar de vc, e pior que isso é acreditar que eu estou financiando o tratamento dele pra tirar vantagem em cima disso.(disse decepcionado)


Dul: Não é isso.(negou com a cabeça cabisbaixo)


Ucker: Vc não acha que se eu realmente quisesse afastar Pedro de vc eu o ajudaria? Convenhamos que embora o tratamento que ele esteja fazendo venha surtindo resultados satisfatório ele não vai conseguir ficar melhor do que já está e sabe o que vai acontecer daqui alguns meses? Sim, ele vai morrer.(Afirmou com a cabeça) E eu estou ajudando ele procurar outros meios de prolongar sua vida, porque Pedro quer viver, eu vejo isso nos olhos dele. Agora se depois disso vc acha que eu to arcando com as despesas desse novo tratamento pra afastar ele de vc , vc realmente não me conhece.(negou com a cabeça)


Dulce sentiu um forte nó na garganta como se estivesse apunhalado uma fala em seu pescoço. Como pudera ser tão egoísta a ponto de pensar que Christopher queria afastar Pedro mesmo sabendo que era para seu tratamento. Estava se sentindo uma idiota. Era de se assustar com essa repentina mudança de Christopher, ele parecia estar se tornando um homem bondoso e abandonando aquele moleque mimado e arrogante que conheceu algum tempo atrás. Estava orgulhosa de acompanhar o progresso do loiro e principalmente por participar e saber que Miguel também possuía grande culpa nessa sua mudança de comportamento . Talvez se tornar pai mude o comportamento dos homens, ou talvez fora Miguel com todas suas limitações que mostrou a Christopher que independente das diferenças o importante era viver...era ser feliz.


Queria poder falar a Christopher o quanto estava orgulhosa de ouvir aquelas palavras, mas sabia que o mesmo estava enfurecido com ela e não ficaria muito satisfeito em receber elogios. Não naquele momento.


 


 


 


 --------------------------------


 


 



 



May: Anahi, quieta.(ordenou pela quarta vez, segurando com a mão direita o braço da amiga)


Any: Eu não quero entrar nesse consultório.(disse ríspida)


May: E eu não to nem ai pra isso.(deu de ombros, enquanto com a mão esquerda folheava uma revista de fofoca)


Any: Maite eu tenho livre arbítrio sobre minha vida.(argumento tentando se desvencilhar das mãos firmes da morena)


May: Desde que isso não envolva matar alguém.(disse entre os dentes)


Any: Eu não estou matando ninguém, vcs é que estão me matando.(concluiu fingindo um desmaio)


May: Desmaie mesmo, assim vai ser mais fácil te levar pra sala de ultrassonografia.(um sorriso vitorioso brotou nos lábios da mesma)


Any: Nenhum médico vai me encostar o dedo.(se levantou em um pulo com um tom autoritário)


May: Se ele achar que é necessário vai sim.(argumentou pacientemente)


Any: Maite vc está parecendo minha mãe.(cruzou os braços fazendo um bico)


May: E vc uma criança de três anos com medo de ir ao médico.(concluiu jogando a revista dentro de uma cesta de madeira que suportava uma pequena montanha de revistas)


Any: Mas acontece que vc não é minha mãe.(disse com o dedo indicador levantado)


May: E nem vc é uma criança de três anos. Anahi , na boa, cale a boca e se sente aqui.(apontou a cadeira ao seu lado) Não adianta fazer nenhum escândalo que vc vai ao médico.(concluiu seriamente)


Anahi fez exatamente o que Maite ordenou sabendo que todos os argumentos que usaria seria em vão, desde que a amiga parecia determinada em alcançar seu objetivo.


Any: Posso pelo menos saber o nome do médico?(indagou quase em um sussurro)


May: Não.(se limitou a dizer)


---: Anahi Giovanna Puente Portilla.(anunciou uma mulher de branca que segurava uma prancheta que provavelmente seria informações sobre pacientes)


May: Estamos aqui.(pronunciou se levantando)


Any: Estamos aqui(gargalhou alto como se Maite tivesse dito algo absurdo) Não ligue pra ela, não conhecemos ninguém com esse nome.


May: Anahi, não comece.(fuzilou a amiga com os olhos)


Any: Não conheço nenhuma Anahi, me chamo Marcela, é muito feio se passar por outra pessoa Maite.(negou com a cabeça, fingindo decepção)


May: Doutora não se preocupe, ela está um pouco nervosa, “mãe de primeira viagem”, sabe como é , néh?!(deu uma piscadela para a moça de branco)


Então aquela “mulherzinha” era a doutora, uma mulher de no máximo 30 anos , com um metro e sessenta e sete de altura, cabelos negros que caiam em uma cascata até seus seios com olhos verdes tornava a médica uma mulher muito atraente , atraente até demais. Será que ela tinha filhos? Não, ela não teria filhos com um corpo escultural daqueles, não mesmo.
Poncho: Cheguei tarde?(indagou ofegante)


May: Vc chegou na hora exata de entrarmos juntos no consultório, não é mesmo Anahi?(arqueou uma das sobrancelhas)


Any: Como se eu tivesse escolha.(revirou os olhos, caminhando até a sala de atendimento)


---: Bom dia , Anahi !Meu nome é Juliana , eu sou ginecologista há 5 anos, e embora eu não seja “sua” médica espero poder ajudar vc.( concluiu simpática)


Any: Não preciso de ajuda.(deu de ombros, se sentando em uma confortável poltrona)


Poncho: Ela é sempre bem humorada.(disse com um sorriso sem graça nos lábios)


Juliana: Vc deve ser o pai.(supôs esticando a mão para um cumprimento)


Droga! Além de ser linda, a médica ainda tinha a audácia de tocar em Alfonso.


Poncho: Sou eu mesmo.(concluiu satisfeito)


Any: Isso é o que ele acha.(revirou os olhos)


May: Doutora, vc se importaria de atender Anahi com um esparadrapo na boca.(disse educada)


Juliana: Bom,(se sentou atrás de uma escrivaninha branca, de frente a Anahi) Primeiro gostaria de ter uma conversa a sós com Anahi (mirou Alfonso e Maite) Depois quando eu convidar vcs para retornarem a essa sala cogito a possibilidade do esparadrapo.(disse docemente dando uma piscadela para Maite e Alfonso)


Poncho: Mas é que não é uma boa ideia deix..(foi interrompido)


Any: Vc não ouviu o que a médica disse? Os dois pra fora.(apontou a porta)


Mesmos que insatisfeitos ambos atenderam ao pedido de Juliana e se retiraram da sala.


Juliana: Então Anahi, vc pode começar me contando o que está acontecendo.


Any: Está acontecendo que eles(apontou para a porta) querem me obrigar a ter um filho que eu não quero.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem... Capítulo dedicado à AnazinhaCandyS2, portisavirroniever, ludy_vondy


AnazinhaCandyS2: Acho que depois de hj Dulce não vai querer ficar brava com Christopher , ou será que vai?!


portisavirroniever: Será que foi só um joguinho pra afastar a Dulce de Pedro? Será?


ludy_vondy: Também queria fazer uma maratona só que o tempo ta supeeer curto, e olha, sei que vcs mais que merecem uma maratona :)


Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de exatas uma hora e quarenta dois minutos de uma lenta e interminante espera Juliana permitiu o retorno de Alfonso e Maite a sala de consulta. May: Pensei que nunca iria nos chamar.(comentou seriamente) Juliana: Eu precisava de um momento a sós com a paciente.(argumentou enquanto fazia algumas anotações em uma prancheta que provavelmente era o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais