Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Ucker: Não acredito que seja a melhor saída.(opinou dando de ombros)
Poncho: E qual seria a melhor saída?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)
Ucker: Não sei, só sei que se casar não é a melhor saída nesse momento.(disse enquanto se sentava sobre o pouf em seu quarto)
Poncho: Anahi queria muito o casamento, se eu lhe der o que tanto quer, ela larga mão dessas paranoias.(argumentou)
Ucker: Em primeiro lugar Anahi não é mais criança pra conseguir tudo o que quer com birra e em segundo lugar ela não está com paranoias , está doente.(concluiu o corrigindo pausadamente)
Poncho: Eu sei disso.(bufou) Mas eu tenho que fazer alguma coisa pra ela tirar da cabeça essa história de aborto.
Ucker: Vc precisa ajudar no tratamento dela, não amontoar mais um turbilhão de afazeres com casamento para que ela se sinta mais incapaz.
Chris: Quem te viu e quem te vê, hein senhor Uckermann?!(comentou divertido) Esse meu menino está crescendo, já está até aconselhando o Alfonso.(cruzou os braços fingindo estar emocionado) Alfonso.(encarou o amigo) Eu concordo com tudo o que Christopher disse, está muito cedo pra largar mão da vida de solteiro.
Ucker: Não foi isso que eu disse.(negou com a cabeça franzindo o cenho) Só acho que Anahi precisa se tratar primeiro pra depois pensarem em casamento, essa doença é muito perigosa e muito mais comum do que se pensa.
Poncho: E esse é o meu medo.(disse receoso)
Chris: A “Barbie” não vai fazer nada(o garantiu) ela sabe que existe nós, e que nunca vamos abandona-la.(afirmou com a cabeça)
Poncho: Obrigado Parça.(concluiu cabisbaixo)
Chris: Não me agradeça, agradeço ao “101 maneiras de entender o pensamento feminino”.(concluiu com um sorriso satisfeito nos lábios)
Ucker: Vc ainda continua lendo esses livros de autoajuda ?(indagou fazendo careta)
Chris: Claro, na 76º maneira diz que toda mulher gosta de se sentir segura e abraçada por todas em sua volta, porém na 77º maneira diz que para alcançar a 76º maneira é necessário deixar que toda mulher se sinta liberta para fazer suas próprias escolhas.(disse sabiamente)
Ucker: E por acaso vc decorou todo o conteudo ridículo desse livro?
Chris: Sim, se vc lesse toda a coleção, com certeza entenderia todos os comportamentos adversos de Dulce.(afirmou com a cabeça)
Ucker: Era só o que me faltava.(revirou os olhos) Christian nenhum livro sabe explic...(foi interrompido)
Poncho: Christian vc é um gênio.(se levantou em um pulo) Eu já sei o que vou fazer.(disse marchando rumo a porta do quarto) Chris, valeu mesmo.(saiu batendo a porta do quarto)
Christopher e Christian se entreolharam confusos.
Chris: Sobre o que vc falava mesmo Christopher?(indagou com a voz carregada de cinismo)
Ucker: Sobre (olhou seu relógio prata de pulso) Meu Deus! Preciso ir.(se levantou e foi rumo ao par de sapatos que estava disposto ao lado de sua cama e os vestiu)
Chris: Ir pra onde?(indagou)
Ucker: Vou buscar o exame de DNA.(disse confiante) Hoje tiro um peso de minhas costas.
---: Christopher Uckermann?(indagou a recepcionista enquanto digitava algo no computador)
Ucker: Isso.(afirmou com a cabeça)
---: Exame de DNA?(indagou novamente)
Christopher inspirou e expirou lentamente encarando a loira de olhos azuis que também o encarava em busca de resposta.
Ucker: Sim.(se limitou a dizer)
---: A genitora seria dona Belinda?(o encarou novamente)
Meu Deus! Christopher só queria a porcaria do exame de DNA, seria pedir muito?
Ucker: Isso.(revirou os olhos)
---: O nome da criança é Gabriel?(novamente a mulherzinha loira com o nariz torto o encarava)
Ucker: Olha, longe de querer ser chato eu realmente gostaria de apenas pegar o exame sem ter de passar por um interrogatório.(concluiu pacientemente)
---: Desculpe senhor, são normas da clinica.(Afirmou com a cabeça indiferente)
Senhor! Como aquela cidadã conseguia ter a voz tão aguda capaz de se tornar tão irritante.
Ucker: Eu entendo,(molhou os lábios com a língua)Onde eu pego o exame?
---: Eu preciso do protocolo , senhor.(disse com um tom de voz sereno)
Ucker: Protocolo?(franziu o cenho)
---:Sim, o mesmo que foi entregue no dia que realizou o exame.(concluiu gentilmente)
Ucker: Eu não trouxe o protocolo.(disse com o tom de voz enfurecido)
---: Sinto muito, é q...(foi interrompida)
Christopher sentiu todo o sangue de seu corpo bombear em tempo record ao seu cérebro. Estava há dias esperando o resultado desse exame e agora não poderia pega-lo por conta de um protocolo. Não estava disposto a bater boca com aquela “Voz de Taquara Rachada”, mas também não estava disposto de sair dali sem o exame em mãos.
Ucker: Sente?(sorriu com ironia) Se vc não me entregar o resultado do exame vc vai sentir muito, vai sentir a perda de seu emprego.
---: Espero que o senhor não esteja me ameaçando?(indagou com os grandes olhos azuis percorrendo cada centímetro do rosto de Christopher)
Droga! Parecia que aquela mulherzinha estava achando que Christopher estava flertando com ela. Além de irritante era burra. Opa! Se bem que talvez não fosse tão mal que a mesma entendesse errado.
Ucker: Claro que não.(negou com a cabeça) Só pensei que talvez se agilizássemos , eu poderia te convidar para um café.(concluiu dando seu melhor sorriso)
---: Bom eu posso ver o esta ao meu alcance.(afirmou com a cabeça prestativa se levantando da cadeira da recepção)
Pra que ler “101 maneiras de entender o pensamento feminino” se todas as mulheres eram iguais, sempre se derretiam por um convite cafona seguido de um sorriso bem forçado.
Dul: Não se dê ao trabalho de se levantar querida.(sorriu com cinismo) Aqui está o protocolo.(esticou pela bancada da recepção uma folha para a mesma)
Ucker: Como vc sabia que eu estava aqui?(indagou surpreso)
---: Só um momento por favor.(disse torcendo o calcanhar sobre seu sapato de salto nude e saindo pelos fundos da recepção)
Dul: Porque eu sabia que hoje era o dia do resultado.(deu de ombros)
Ucker: Eu não lembrava da existência desse protocolo.
Dul: Eu suspeitei mesmo, e suspeitei que iria dar em cima da recepcionista para consegui-lo.(arqueou uma das sobrancelhas)
Ucker: Vc sabe que era só um teatrinho, néh?(implorou com os olhos)
Dul: Eu realmente não estou afim de discutir com vc seu poder de sedução diante de uma recepcionista.(cruzou os braços)
Ucker: Pode ter certeza que eu também não.(sorriu aliviado)
Belinda: Que lindo do casal.(bateu duas palmas entrando no ambulatório)
Comentem...
Genteeee, eu sei que é supeeer chato ficar pedindo pra comentar e tudo mais, e sei também que eu não ando merecendo muitos comentários, porque estou bem na falta com vcs. Mas pelo número de acessos que a web tem vejo que tem muitaaas pessoas que estão acompanhando a história e gostaria encarecidamente de pedir que deixem pelo menos seu oi nos comentários, e pra quem está fielmente comentando desde que voltei meu muitooooooo obrigada, vcs são demais!!!!
Capitulo dedicado à AnazinhaCandyS2 , portisavirroniever
AnazinhaCandyS2: Coitada de sua tia, ela está melhor? Realmente é uma doença bem triste :(
portisavirroniever : kkkkkkkkkkkkk não se arrepende kkkkkk Mas ela ta meio chatinha mesmo, néh?!
Beijo
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Que surpresa agradável Belinda.(sorriu com ironia) Belinda: Você não estava esperando que fosse aguardar vc me informar sobre o exame, néh?!(disse com cinismo levando as duas mãos a cintura) Correndo o risco de você falsificar alguma coisa. Dul: De falsa aqui já basta você.(a alfinetou) Belinda: E o Christopher, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa