Fanfics Brasil - 325 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 325

2224 visualizações Denunciar


Ucker: Claro!(sorriu vitorioso) N-E-G-A-T-I-V-O (disse lentamente) Sabe o que isso significa?(arqueou uma das sobrancelhas se aproximando de Belinda) Que eu não sou o pai de seu filho.(lhe jogou o documento que comprovava isso) E que principalmente você vai sumir da minha vida para sempre.


Belinda: Impossível.(decretou, enquanto capturava em suas mãos o papel que continha o resultado) Só pode estar errado.(argumentou inconformada)


Ucker: Me poupe desse seu teatrinho.(revirou os olhos) Agora se me der licença tenho mais o que fazer.(disse enquanto pegava a mão de Dulce e caminhava rumo a saída)


Belinda: Christopher você vai ter que assumir nosso filho.(ordenou)


Ucker: (parou e a encarou) Não é nosso filho, o exame de DNA deu negativo.(concluiu pacientemente)


Belinda: Não. Esquece esse exame.(disse rasgando o exame) Eu tenho certeza que é seu filho.


Ucker: Belinda,chega!Chega dessa mentira.(concluiu procurando ainda manter a calma)


Belinda:Mas Chri...(foi interrompida)


Dul:Querida! Você ta surda?(indagou usufruindo de seu lado irônico)


Belinda: Eu entrarei em contato com meu advogado.(advertiu saindo do ambulatório com passos pesados e ligeiros)


Dul: Juro que se ela ficasse aqui mais um segundo eu não me seguraria novamente.(disse encarando Christopher)


Ucker: Deixa Belinda pra lá.(sorriu ternamente) Dulce eu não sou pai daquela criança, agora somos só eu, você e Miguel.(disse puxando a ruiva pela cintura)


Dul: Sempre foi.(o corrigiu devolvendo a ele o mesmo sorriso encantador)


Ucker: Isso quer dizer que estamos juntos e que podemos marcar a data de nosso casamento?(indagou colando seu rosto ao da mesma)


Seria maravilhoso se isso acontecesse! Christopher não é pai do filho de Belinda, Dulce e o loiro se casam e vivem felizes para sempre. Seria maravilhoso sim, mas não viviam um conto de fadas e a ruiva sabia muito bem disso. Estava quase explodindo de tamanha felicidade por saber que Christopher não tinha mais nenhum filho além de Miguel, que eles eram e sempre seriam uma única família e que não precisaria dividir o bundudo com nenhuma “lombriga dançante”, mas tinha medo por Miguel.Não poderia simplesmente esquecer das atitudes preconceituosas de Christopher perante ao seu filho.


Dul: Não Chris.(disse cabisbaixa)


Ucker: Mas Dulce, era só isso que faltava pra nossa felicidade ser completa.(argumentou)


Dul: Olha(molhou seus lábios com a língua) Eu preciso pensar um pouco, preciso de um tempo para assimilar esses acontecimentos.


Ucker: Dulce, por favor.(implorou com os olhos)


Por mais que seu coração se desmanchasse ao encontrar os olhos amêndoas de Christopher implorando por respostas, não daria o braço a torcer.


Dul: Eu realmente preciso desse tempo.(fechou os olhos por alguns lentos segundos)


Ucker: Tempo pra que? Eu amo você, você me ama , temos o Miguel, construímos uma família.(disse como se fosse obvio)


Dul: Eu sei.(afirmou com a cabeça) Não quero me machucar novamente e não quero machucar meu filho.(admitiu)


Ucker: Machucar?(revirou os olhos impaciente) Depois de tudo o que passamos nos últimos tempo você acha mesmo que eu seria capaz de machucar você?


Dul: E o nosso filho?(indagou)


Ucker: Ele é a pessoa que mais amo em toda a minha vida.(disse enquanto sentia um olhar curioso sobre o mesmo, era a recepcionista)


Droga! Poderiam pelo menos terem esperado sair do ambulatório para concluírem essa conversa com devida privacidade.


Dul: Tem certeza?(arqueou uma das sobrancelhas, ignorando os olhares curiosos)


Ucker: Dulce, eu sei que não agi certo, mas eu juro que amo você e Miguel incondicionalmente. Confie em mim, vamos ficar juntos.(se aproximou da mesma novamente)


Dul: Nós sempre estamos juntos.(argumentou) Independentemente da forma que seja.


Ucker: Dulce(resmungou)


Dul: Chris eu preciso de um tempo meu com meu filho, respeite esse tempo e veremos o que pode acontecer.(disse certa caminhando para fora do ambulatório)


Ucker: Com o nosso filho.(a corrigiu) E o que isso quer dizer?(a encarou) Olha! Na verdade nem diz nada(negou com a cabeça) Hoje eu quero comemorar esse peso que acabo de tirar das minhas costas, quero curtir meu amigos, minha família,o Miguel.


Que se dane o que Dulce pretendia com o futuro!Não tinha o direito de estragar aquele momento, e não poderia deixar de demonstrar a Christopher o quanto feliz estava por ele.


Dul: Chris(deu um pulo em sua frente fazendo com que o mesmo parasse de andar) Eu queria te dizer que (entrelaçou seus braços no pescoço do loiro) que eu estou muito orgulhosa de você, estou orgulhosa por ter tido coragem de enfrentar toda essa história com a louca da Belinda e por mais que eu tenha duvidado de sua palavra você não me insultou e nem me maltratou.(concluiu com um sorriso fraterno nos lábios)


Ucker: Dulce, eu seria incapaz de julgar você(aproximou seu rosto ao da ruiva, o bastante para que pudesse sentir a respiração acelerada da mesma) Eu mereci toda sua desconfiança e quero que um dia você volte a confiar em mim e a confiar em nós.(deu um selinho demorado em Dulce)


Era tão bom saber que mesmo depois de algum tempo ainda provocavam sensações diversas um no outro, era nítido notar que a respiração de ambos se tornara ofegante com a brusca aproximação de seus corpos e que estavam nervosos ao toque do outro.


Dul: Óh Chris! Estou tão aliviada por saber que não é pai do filho daquela “lombriga dançante”.(se encaixou nos braços de Christopher em busca de um abraço enquanto sentia que as primeiras lágrimas traçavam um caminho em seu rosto) Tive tanto medo de você ....voc...(afundou seu rosto no pescoço do mesmo)


Ucker: Eu nunca deixaria você e Miguel.(se distanciou alguns milímetros da ruiva para que pudesse encara-la) Eu amo vocês.


Dul: Nós também amamos muito você.(grudou seus rosto dele)


Christopher olhou nos olhos de Dulce,olhos castanhos que tanto amava, estava sedento por sentir o gosto doce da ruiva em seus lábios. Uma onda de alivio percorreu todo seu corpo por saber que que ainda haveria a oportunidade de ficar ao lado da mulher que amava que nada nem nenhuma Belinda poderia atrapalhar aquele momento, aproximou seus lábios o máximo que pode ao ponto que suas bocas se encaixaram perfeitamente. Como estava sentindo falta de Dulce! Foi então que se beijaram lentamente aproveitando cada segundo daquele momento,  deliciavam-se com a sensação de estarem juntos e sintonizados.


Dulce por sua vez, mesmo que prometendo não aceitar a proposta de Christopher sabia que o mesmo merecia pelo menos um dia de comemoração e deveria ser franca com o loiro. Sabia o quanto o mesmo foi forte e quanto devia ter sido difícil superar toda essa encrenca sem o apoio de ninguém e então se sentiu uma pateta, poderia muito bem ter dado todo o apoio que Christopher merecia como Anahi a sugeriu, porém preferiu não ferir seu orgulho e se manter neutra até o resultado do exame. Mas aquilo pouco importava , o importante era que Christopher não era o pai do filho de Belinda e que agora estavam desfrutando um beijo apaixonado. Sim! Apaixonado.


Dul: Chris, poderia passar horas aqui com você, mas temos que ir, temos que avisar a todos a novidade.(disse enquanto se afastava do loiro)


Ucker: Por mim a gente pegava o Miguel e íamos pra bem longe daqui, só eu você e o Miguel.(concluiu lhe roubando um selinho) E nos casamos claro.


Dul: Chris, já conversamos sobre isso.(o encarou seriamente) Ah! E antes que eu me esqueça(fingiu estar irritada) Da próxima vez que eu resolver dar algumas bofetadas em Belinda e você me impedir eu juro que dou umas bofetadas é em você.(levou as duas mãos a cintura)


Ucker: (gargalhou alto) Dulce você ia matar a menina.(argumentou divertido)


Dul: Não seria má ideia.(cruzou os braços) Não ria de mim, estou falando sério. Não quero ver você defendendo essa “lombriga dançante” nunca mais, me ouviu bem?(advertiu)


Ucker: Sabia que você fica linda com ciúmes?(se aproximou novamente da ruiva)


Dul: Eu não estou com ciúmes.(fez bico)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem


Capítulo dedicado à ludy_vondy, millamorais_, jaque25,portisavirroniever


ludy_vondy: Espero que esteja bem kkkkkkkkkkk


millamorais_: Siiim, eles merecem um momento de paz, mas será que a Dulce também está disposta a esse momento?


jaque25: oiii, capitulo 131? Então se prepare ai, porque tem muitooooos fortes acontecimentos até aqui kkk


portisavirroniever: Seu pedido foi ouvidooo :)


Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Um brinde ao resultado do exame.(anunciou enquanto encostavam um copo ao outro) May: E um brinde a gravidez da Anahi.(disse no mesmo tom comemorativo de Christopher) Any: Um brinde ao humor negro de Maite.(disse usufruindo de seu lado irônico enquanto levantava seu copo) May: Humor negro? Anahi não me venha com essa.(revirou os olhos, se sentando no so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais