Fanfics Brasil - 326 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 326

38 visualizações Denunciar


Ucker: Um brinde ao resultado do exame.(anunciou enquanto encostavam um copo ao outro)


May: E um brinde a gravidez da Anahi.(disse no mesmo tom comemorativo de Christopher)


Any: Um brinde ao humor negro de Maite.(disse usufruindo de seu lado irônico enquanto levantava seu copo)


May: Humor negro? Anahi não me venha com essa.(revirou os olhos, se sentando no sofá da sala Uckermann)


Any: Não me venha com essa(a remedou, tomando um gole de sua bebida)


Dul: Barbie, relaxa.(recomendou com enquanto descia as escadas com Miguel no colo) Miguel, diga pra tia Any relaxar, diga meu bem.(deu um beijo demorado na bochecha do mesmo)


Chris: A coisa linda do titio chegou.(disse colocando seu copo na mesinha de centro e indo em direção a Miguel) Venha com o titio mais lindo e sexy desse mundo.


Poncho: E mentiroso.(complementou, recebendo como resposta uma careta de Christian)


Miguel olhou ternamente Christian que fazia caras e bocas para lhe arrancar alguma gargalhada que se converteu em apenas ergueu as duas mãozinha rumo ao mesmo pedindo aconchego em seus braços.


Dul: Acho que os dentinhos dele esta começando a nascer.(disse se sentando entre Anahi e Maite) Ele está mordendo qualquer coisa mordível e está muita muito dengoso.(advertiu notando Christian rodear Miguel) Christian se ele começar a chorar vou colocar você para faze-lo calar.


Chris: Miguel, diga pra mamãe parar de ser careta.(disse com um tom divertido em sua voz)


Any: Careta? Então é isso que você acha de uma mãe preocupada?(indagou revoltada)


Chris: Anahi sem neura, por favor, só estava brincando.(argumentou) Além do mais Dulce nem se ofendeu.(concluiu balançando Miguel de um lado ao outro)


Dul:  Loira(molhou seus lábios com a língua) Vamos parar com isso, hein?! (disse enquanto notava que a amiga acabara de virar o restante de todo o conteúdo de seu copo) Anahi não me diga que esta bebendo cerveja.(se levantou em um pulo pegando o copo da mão da mesma) Você não pode beber.(ordenou séria)


Any: E me dê um bom motivo para não beber.


Ucker: Você esta grávida.(disse como se fosse obvio)


Any: Não posso pintar o cabelo porque estou grávida, não posso vestir meu vestido pink com laço na cintura porque estou grávida, não posso sair na rua sozinha porque estou grávida, não posso beber porque estou grávida, não posso fazer isso porque estou grávida,não posso fazer aquilo porque estou grávida. Na boa, vão cuidar da vida de vocês. (revirou os olhos se levantando) Vou embora.(anunciou, caminhando rumo a porta)


May: Não é pra tanto, néh?!(inspirou e expirou lentamente procurando se manter calma com toda aquela situação) Senta ai.(gesticulou para o lugar que a loira estava sentada)


Any: Não quero ficar em um lugar que todos me julgam.


Ucker: Não estamos te julgando Barbie, estamos cuidando de você, mas se o problema é bebida, tome o meu copo.(esticou o copo cheio para a mesma)


Christopher estava louco, só podia. Anahi estava grávida , e a médica tinha orientado que a loira não ingerisse bebida alcoolica durante toda a gestação.


Dul: Christopher(o repreendeu com os olhos)


Ucker: Anahi quer beber(deu de ombros) Que beba.(lhe entregou o copo)


Any: Por isso eu gosto desse bundudo.(bebericou a cerveja)


Ucker: Só não quero que vá embora.(sorriu agradecido vendo a mesma retornar ao sofá onde estava sentada e assim direcionou uma piscadela para Alfonso)


Poncho: Meu amor, você está se sentindo bem?(indagou preocupado)


Any: Porque não estaria?(se reconfortou no sofá)


Maite revirou os olhos, por mais que a amiga estivesse passando por uma doença, queria socar a cara da mesma, suas atitudes e seu vocabulário tinha levado Anahi para um lado sombrio que a morena nunca havia descoberto do lado doce e mimado de Anahi.


Poncho: E então Christopher, podemos dizer que temos mais um casal?(perguntou procurando levar a conversa para um caminho mais seguro, não estava disposto a suportar a ira da Barbie)


Ucker: Como assim, mais um casal?(indagou desentendido)


Poncho: Suponho que você e Dulce..(optou por não concluiu a frase)


Any: Ai que tudo! Vocês voltaram(bateu palminhas em forma de comemoração)


A louca! Alguns milésimos de segundos atrás Anahi estava furiosa e agora estava batendo palminhas de comemoração.


Dul: Bom, vamos com calma.(disse se posicionando ao lado de Christopher e lhe abraçando de lado)


May: Não me diga isso.(revirou os olhos bebendo um gole de sua bebida) Aposto que hoje a noite promete e nem venha dizer que não.(bebeu mais um gole)


Chris: Então vou levar Miguel para dormir em minha casa hoje, ele é puro demais para ouvir as safadezas de seus pais.(disse colocava Miguel em seu pescoço)


Dul: Chris não faça isso, Miguel vai cair.(concluiu receosa)


Miguel em resposta acenou para Dulce.


Chris: Não fuja do assunto seus pervertidos.(ignorando por completo o pedido da ruiva)


Any: Só pra deixar bem claro, não quero mais sobrinhos por enquanto.(disse divertida)


Alexandra: Nem eu quero mais um neto , por enquanto (descendo as escadas) Olá! Fiquei sabendo do resultado do exame de DNA , e estou chocada.(concluiu desapontada) Belinda sempre tão dedicada e fiel.(negou com a cabeça decepcionada)


Ucker: Mamãe, Belinda está desiquilibrada.(argumentou) Colocou na cabeça que o filho é meu.


Alexandra: Uma pena.(negou com a cabeça) Vejo que reconciliaram.(apontou para Dulce e Christopher que se encontravam abraçados)Espero que não comecem a brigar como sempre.


Ucker: Mamãe menos por favor.(implorou com os olhos)


Alexandra: Só estou prezando pela felicidade dos meus filhos.(argumentou indo em direção a Christian) Agora se me deem licença tem um garotinho aqui que precisa dormir.(disse pegando Miguel que se encontrava a gargalhada no colo de Christian)


Chris: Dona Ale ele não quer ir agora.


Alexandra: Christian, querido, ele precisa dormir agora, Miguel tem horários certos para atividades.(concluiu pacientemente) A propósito Anahi, como anda sua gravidez?(indagou)


Todos olharam para loira sabendo que  viria uma bela crise histérica acompanhada de uma falta de educação sem tamanha.


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem


Capitulo dedicado à AnazinhaCandyS2, portisavirroniever, millamorais_


AnazinhaCandyS2: Dulce está se fazendo de supeeer difícil, está com medo de confiar novamente em Ucker e ele pisar na bola, mas será que ela vai aguentar? Será que Christopher vai seguir tentando ganhar a confiança dela? Será? :D


portisavirroniever: Ótima pergunta kkkkkk


millamorais_: Por favoooor , chega de lágrimas, néh?! :)


Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Está indo tudo bem.(sorriu gentilmente)Obrigada Alexandra: Que ótimo, já sabe o sexo?(indagou, chacoalhando Miguel de um lado ao outro) Any: Ainda não.(permaneceu com um sorriso nos lábios) Anahi era louco só podia, da onde estava vindo toda aquela gentileza? Alexandra: Conversei com seus pais esse final de semana eles me di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais