Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy}


Capítulo: 328

1172 visualizações Denunciar


Christopher empurrou com o pé a porta de seu quarto que deu uma leve batida informando que estava fechada, em resposta Dulce negou com a cabeça se mostrando insatisfeita com o barulho provocado pelo loiro que a sustentava nos braços.


Dul: Chris se o Miguel acordar por s...(foi interrompida)


Ucker: Ele não vai acordar.(a assegurou enquanto a colocava de forma delicada na cama)


Dul: Por que tem tanta certeza?(indagou enquanto recebia sucessivos beijos no pescoço)


Ucker: Porque ele sabe que o papai está morrendo de saudade da mamãe.(disse ficando por cima da ruiva)


Em forma de resposta Dulce sorriu e sentiu o perfume masculino de Christopher penetrar suas narinas enquanto o beijava lentamente, aproveitando cada instante daquele momento. Suas bocas formavam um encaixe perfeito e suas línguas bailavam de forma ritma, enquanto se beijavam o loiro desceu a mão pela regata azul da ruiva a levantando e cuidadosamente a tirou e a arremessou para algum lugar do quarto visualizando o sutiã vermelho sangue de renda que a mesma estava por usar.


Ucker: Você é linda. (disse em um sussurro e a tomou novamente em um beijo quente e fogoso)


Estavam tomado pelo desejo, enquanto aprofundavam mais o beijo as mãos de Christopher passeavam pelo feixe do sutiã o desconectando e o arremessando novamente para o canto do quarto, assim que o fez, apalpou os seios da ruiva com gana e em resposta ouviu um pequeno gemido da mesma .


Ucker: Você não tem noção do quanto estava com saudades.(disse erguendo seu corpo por ligeiros segundos e tirando sua camiseta branca)


E novamente voltou a beija-la enquanto apalpava os seios de Dulce, os beijos desceram lentamente pelo pescoço e por fim se concentraram nos seios, enquanto chupava e mordicava hora um hora o outro seio, Dulce se contorcia para não fazer barulhos suspeito.


Era incrível o que toque de Christopher provocava no corpo de Dulce, ele sabia perfeitamente como satisfaze-la.


O loiro por sua vez estava sedento por Dulce, queria poder senti-la o mais rápido possível, enquanto desabotoava a saia jeans que a mesma usava, depositava beijos em sua barriga, e quando por fim se deu conta que a mesma se encontrava apenas de calcinha vermelha em sua cama, a mirou por alguns segundos. Dulce era tão linda e inteligente e agora estava ali na sua cama sendo sua, somente sua.


E então beijou suas coxas notando que a respiração da mesma estava se tornando cada vez mais ofegante ele desabotoou sua calça e a arremessou longe com os pés, enquanto aproximava seus beijos do íntimo da mesma e a sentiu se contorcer para não gemer. Voltou a subir seus beijos pelo mesmo percurso que já havia feito parando nos lábios da mesma.


Havia chegado a hora e em um minuto o mesmo a penetrou fortemente e Dulce não pode conter o gemido assim o loiro iniciou algumas estocadas frenéticas e em um menor tempo do que se esperava ambos atingiram o ápice e Christopher se jogou ao lado da ruiva suado e a encarou novamente levando sua mão ao rosto de Dulce de forma carinhosa.


Dul: Que foi?(indagou com um sorriso satisfeito nos lábios)


Ucker: Tem horas que não entendo o quanto amo você.(pincelou o nariz da mesma com seu dedo)


Dul: Não estou te entendendo. (franziu o cenho)


Ucker: Tem momentos que acho que não mereço você por ser tão perfeita e eu ter sido bem escroto com você quando nos conhecemos, mas por outro lado não sei viver sem você, mesmo com todas nossas brigas e nossas diferenças.(deu de ombros) E depois de tudo o que a gente construiu acho que amo mais você do que a mim mesmo.(declarou)


Dul: Chris,(se levantou lhe dando um selinho) Eu também amo muito você.


Ucker: E tenho medo desse tempo que você me pediu você acabar se apaixonando por outra pessoa e ver que não é a mim que ama.(fez bico)


Dul: Eu amo você, e sempre amarei você e mais ninguém, seu bobo. Esse tempo que pedi não é pra mim e sim pro Miguel.(mordeu seus lábios inferiores) Eu sempre serei sua.(decretou) Independente do que aconteça.


Um choro estridente soava pelo quarto anunciando que Miguel chorava no quarto ao lado.


Dul: Miguel(sussurrou) Vou me vestir e vo..(foi interrompido)


Ucker: Nada disso, pode ficar ai bem quietinha que eu vou cuidar do nosso filho.(deu uma piscadela para mesma, enquanto se vestia aos pulos e saiu supostamente para o quarto de Miguel)


Não bastou mais que sete minutos para que Christopher retornasse ao quarto com Miguel no colo sem choro algum.


Ucker: Fala pra mamãe, que o papai também sabe cuidar, fala.(incentivou)


Dul: Óh, meu filho!(se levantou indo ao encontro do mesmo) Como está.(disse pegando o mesmo do colo do loiro) Os dentinhos estão doendo, éh?(analisou os primeiros dentinhos que apontavam na boca de Miguel)Estou preocupada com ele.(admitiu)


Ucker: Dulce isso é normal.(deu de ombros se deitando) Os dentes dele precisam nascer, ele não está doente.


Dul: Mas ele está sentindo dor.(argumentou, enquanto colocava Miguel sobre a cama)


Ucker: Minha mãe está dando a medicação para cortar a dor. Agora venha.(pegou o filho e colocou ao seu lado na cama) O que Miguel está precisando é dos pais dele, não é meu filho?(disse beijando os pés do pequeno que como resposta lhe sorriu fraternamente balançando as mãozinhas) Ele vai dormir aqui com a gente hoje.(anunciou)


Dul: Não vai não.(negou com a cabeça) Nem eu vou, nosso combinado não era esse.


Ucker: Dulce, olhe bem pra mim e pro Miguel. (apontou) Vai nos deixar aqui mesmo?(indagou irresistivelmente)


Dul: Christopher não é válido.(resmungou se dando por vencida e se deitando ao lado do Miguel) Vocês são os homens da minha vida.(disse enquanto depositava um beijo na bochecha de seu filho e dava um selinho em Christopher)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Genteeee cadê vocês?


Comentem


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Chris: Isso nunca vai dar certo.(disse remedando Christopher) Eu sabia que daria . “101 maneiras de entender o pensamento feminino” nunca me deixa na mão.(sorriu vitorioso) Ucker: E você acredita mesmo que Alfonso está conseguindo conviver com a Anahi por conta desse livro?(arqueou uma das sobrancelhas) Chris: Christopher querido (se s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7401



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Magda Postado em 27/03/2019 - 22:42:45

    oii! Queria só divulgar minha fic, caso alguém se interesse. Obrigada! https://fanfics.com.br/fanfic/58951/100-razoes-pra-amar-voce-vondy-ponny-rebelde -drama-sobrenatural-familia

  • raylane06 Postado em 21/02/2019 - 11:26:47

    Anne histérica e um máximo..

  • raylane06 Postado em 09/02/2019 - 18:11:30

    Continua..

  • leninha123 Postado em 31/10/2018 - 02:00:30

    posta mais!!!!!

  • Love_S2_Eternity Postado em 09/08/2018 - 19:42:38

    leitora nova to amando continua

  • raylane06 Postado em 07/08/2018 - 22:19:16

    Victor tinha que chegar e estragar o momento..

  • anacaroline98 Postado em 02/04/2018 - 15:40:48

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 03/02/2018 - 17:49:48

    Aaaaaaai me seguraaaa. Não tinha reparado que você tinha voltado a escrever. Ai q tudo. Continuaaaa e volta logooo

  • raylane06 Postado em 17/01/2018 - 20:15:09

    Continua...

  • fabiane Postado em 16/01/2018 - 01:37:58

    Socorro continuaaa



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...