Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Christopher empurrou com o pé a porta de seu quarto que deu uma leve batida informando que estava fechada, em resposta Dulce negou com a cabeça se mostrando insatisfeita com o barulho provocado pelo loiro que a sustentava nos braços.
Dul: Chris se o Miguel acordar por s...(foi interrompida)
Ucker: Ele não vai acordar.(a assegurou enquanto a colocava de forma delicada na cama)
Dul: Por que tem tanta certeza?(indagou enquanto recebia sucessivos beijos no pescoço)
Ucker: Porque ele sabe que o papai está morrendo de saudade da mamãe.(disse ficando por cima da ruiva)
Em forma de resposta Dulce sorriu e sentiu o perfume masculino de Christopher penetrar suas narinas enquanto o beijava lentamente, aproveitando cada instante daquele momento. Suas bocas formavam um encaixe perfeito e suas línguas bailavam de forma ritma, enquanto se beijavam o loiro desceu a mão pela regata azul da ruiva a levantando e cuidadosamente a tirou e a arremessou para algum lugar do quarto visualizando o sutiã vermelho sangue de renda que a mesma estava por usar.
Ucker: Você é linda. (disse em um sussurro e a tomou novamente em um beijo quente e fogoso)
Estavam tomado pelo desejo, enquanto aprofundavam mais o beijo as mãos de Christopher passeavam pelo feixe do sutiã o desconectando e o arremessando novamente para o canto do quarto, assim que o fez, apalpou os seios da ruiva com gana e em resposta ouviu um pequeno gemido da mesma .
Ucker: Você não tem noção do quanto estava com saudades.(disse erguendo seu corpo por ligeiros segundos e tirando sua camiseta branca)
E novamente voltou a beija-la enquanto apalpava os seios de Dulce, os beijos desceram lentamente pelo pescoço e por fim se concentraram nos seios, enquanto chupava e mordicava hora um hora o outro seio, Dulce se contorcia para não fazer barulhos suspeito.
Era incrível o que toque de Christopher provocava no corpo de Dulce, ele sabia perfeitamente como satisfaze-la.
O loiro por sua vez estava sedento por Dulce, queria poder senti-la o mais rápido possível, enquanto desabotoava a saia jeans que a mesma usava, depositava beijos em sua barriga, e quando por fim se deu conta que a mesma se encontrava apenas de calcinha vermelha em sua cama, a mirou por alguns segundos. Dulce era tão linda e inteligente e agora estava ali na sua cama sendo sua, somente sua.
E então beijou suas coxas notando que a respiração da mesma estava se tornando cada vez mais ofegante ele desabotoou sua calça e a arremessou longe com os pés, enquanto aproximava seus beijos do íntimo da mesma e a sentiu se contorcer para não gemer. Voltou a subir seus beijos pelo mesmo percurso que já havia feito parando nos lábios da mesma.
Havia chegado a hora e em um minuto o mesmo a penetrou fortemente e Dulce não pode conter o gemido assim o loiro iniciou algumas estocadas frenéticas e em um menor tempo do que se esperava ambos atingiram o ápice e Christopher se jogou ao lado da ruiva suado e a encarou novamente levando sua mão ao rosto de Dulce de forma carinhosa.
Dul: Que foi?(indagou com um sorriso satisfeito nos lábios)
Ucker: Tem horas que não entendo o quanto amo você.(pincelou o nariz da mesma com seu dedo)
Dul: Não estou te entendendo. (franziu o cenho)
Ucker: Tem momentos que acho que não mereço você por ser tão perfeita e eu ter sido bem escroto com você quando nos conhecemos, mas por outro lado não sei viver sem você, mesmo com todas nossas brigas e nossas diferenças.(deu de ombros) E depois de tudo o que a gente construiu acho que amo mais você do que a mim mesmo.(declarou)
Dul: Chris,(se levantou lhe dando um selinho) Eu também amo muito você.
Ucker: E tenho medo desse tempo que você me pediu você acabar se apaixonando por outra pessoa e ver que não é a mim que ama.(fez bico)
Dul: Eu amo você, e sempre amarei você e mais ninguém, seu bobo. Esse tempo que pedi não é pra mim e sim pro Miguel.(mordeu seus lábios inferiores) Eu sempre serei sua.(decretou) Independente do que aconteça.
Um choro estridente soava pelo quarto anunciando que Miguel chorava no quarto ao lado.
Dul: Miguel(sussurrou) Vou me vestir e vo..(foi interrompido)
Ucker: Nada disso, pode ficar ai bem quietinha que eu vou cuidar do nosso filho.(deu uma piscadela para mesma, enquanto se vestia aos pulos e saiu supostamente para o quarto de Miguel)
Não bastou mais que sete minutos para que Christopher retornasse ao quarto com Miguel no colo sem choro algum.
Ucker: Fala pra mamãe, que o papai também sabe cuidar, fala.(incentivou)
Dul: Óh, meu filho!(se levantou indo ao encontro do mesmo) Como está.(disse pegando o mesmo do colo do loiro) Os dentinhos estão doendo, éh?(analisou os primeiros dentinhos que apontavam na boca de Miguel)Estou preocupada com ele.(admitiu)
Ucker: Dulce isso é normal.(deu de ombros se deitando) Os dentes dele precisam nascer, ele não está doente.
Dul: Mas ele está sentindo dor.(argumentou, enquanto colocava Miguel sobre a cama)
Ucker: Minha mãe está dando a medicação para cortar a dor. Agora venha.(pegou o filho e colocou ao seu lado na cama) O que Miguel está precisando é dos pais dele, não é meu filho?(disse beijando os pés do pequeno que como resposta lhe sorriu fraternamente balançando as mãozinhas) Ele vai dormir aqui com a gente hoje.(anunciou)
Dul: Não vai não.(negou com a cabeça) Nem eu vou, nosso combinado não era esse.
Ucker: Dulce, olhe bem pra mim e pro Miguel. (apontou) Vai nos deixar aqui mesmo?(indagou irresistivelmente)
Dul: Christopher não é válido.(resmungou se dando por vencida e se deitando ao lado do Miguel) Vocês são os homens da minha vida.(disse enquanto depositava um beijo na bochecha de seu filho e dava um selinho em Christopher)
Genteeee cadê vocês?
Comentem
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Isso nunca vai dar certo.(disse remedando Christopher) Eu sabia que daria . “101 maneiras de entender o pensamento feminino” nunca me deixa na mão.(sorriu vitorioso) Ucker: E você acredita mesmo que Alfonso está conseguindo conviver com a Anahi por conta desse livro?(arqueou uma das sobrancelhas) Chris: Christopher querido (se s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa