Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Any: Não gosto quando mente para o Christopher.(admitiu enquanto adentrava o shopping)
Dul: Não estou mentindo.(disse certa) Eu realmente vim ao shopping com você.
Any: Não veio por causa de mim, veio por causa do Rodrigo.(fuzilou a amiga com os olhos)
Dul: Claro que eu vim por causa de você.(disse analisando a vitrine de uma loja para crianças) E por causa de seu bebê também.(apontou a vitrine)Vem, vou presentear seu baby.(disse puxando a amiga pela mão e entrando na loja)
Any: Não quero comprar roupa nenhuma a não ser pra mim.(concluiu autoritária)
May: Claro, vamos deixar que o Alfonso faça todo o enxoval para o seu bebê.(cruzou os braços satisfeita sabendo que havia golpeada Anahi com aquele argumento)
Any: Alfonso não sabe comprar roupa nem para ele, imagina pra alguém que ele nem conhece.(revirou os olhos) Meeeu Deeeus!(falou em um tom mais alto de forma escandalosa) Que vestido lindo!(apontou para um vestido rosa claro com babados e com bordados metálicos) Vocês tem razão meninas, não posso deixar por conta de Alfonso.(disse certa caminhando ao encontro do vestido)
Maite deu uma piscadela para Dulce, que sorriu notando que Anahi estava a cada dia evoluindo mais e aceitando o fato de ser mãe.
Dul: Any, nós ainda não sabemos o sexo do bebê. Você tem certeza que quer levar esse vestido?(indagou prestativa)
Any: Claro.(se limitou a dizer)
Dul: Tudo bem.(deu de ombros enquanto olhava no relógio de parede da loja) Gente eu preciso ir.(anunciou)
Any: Mas já?(fez bico) Mal chegamos.(choramingou)
Dul: Preciso ir agora pra quando terminar de fazer suas compras eu possa voltar junto com vocês.(afirmou com a cabeça)
Any: Eu realmente não acho que você deveria mentir para Christopher.
May: Ai barbie, é só uma mentirinha.(deu de ombros)
Dul: Além do mais Christopher nunca permitiria que eu saísse com o Rodrigo.(argumentou)
Any: Claro! Ele é seu ex namorado.(disse como se fosse obvio)
Dul: Isso não quer dizer que não podemos ser amigos.(deu de ombros)
Any: Depois não vá reclamar quando ele for se encontrar com Belinda.(disse séria)
Dul: É diferente.(franziu o cenho se mostrando incomodada) Meninas, tchau.(disse caminhando para fora da loja)
Anahi estava exagerando, não era confortável mentir para Christopher, mas ele não iria permitir que Dulce reencontrasse Rodrigo, e a ruiva queria conversar com ele. Uma mentirinha saudável não traria problemas futuros, não é mesmo?!
Rodrigo: Dulce ,como você está bem.(disse lhe dando um abraço seguido de um beijo estalado na bochecha)
Dul: Você também está ótimo.(se sentou na cadeira do restaurante)
Rodrigo: Fiquei ansioso para nosso encontro, ainda mais quando disse que estava precisando de conselhos meus.(arqueou uma das sobrancelhas)
Dul: Sim estou.(sorriu sem graça) Como foi sua viagem?
Rodrigo: Fantástica.(um sorriso cativante invadiu seus lábios) Você realmente perdeu a chance de conhecer um dos lugares mais lindos do mundo.
Dul: Eu sinto que perdi.(afirmou com a cabeça)
Rodrigo: Vamos pedi algo pra comer, eu estou faminto.(admitiu, levantando a mão e chamando o garçom) Queremos bife e batata frita por favor, e para beber(encarou Dulce) Me acompanha em um vinho?
Dul: Não.(negou com a cabeça) Eu ainda tenho que estudar mais a tarde.(justificou)
Rodrigo: Claro, (afirmou com a cabeça) Dois sucos de laranja.(o garçom anotou o pedido e se retirou) E como anda sua vida?
Dul: Muitas coisas aconteceram depois que você se mudou.
Rodrigo: Nossa! Adoro novidades.(deu uma piscadela para a mesma)
Dul: Fiquei grávida.
Rodrigo: Ficou o que?(arregalou os olhos)
Dul: Grávida, você precisa conhecer Miguel, ele é uma criança abençoada.(disse com um sorriso bobo nos lábios)
Rodrigo: Dulce, meus parabéns! Quero muito conhece-lo, tenho certeza que com a mãe que ele tem ele irá ser uma pessoa maravilhosa.(comentou) E você está com o pai de seu filho? Digo, você se casou?(arqueou uma das sobrancelhas)
Dul: Na verdade não.(colocou um mecha ruiva de seu cabelo atrás da orelha) E era sobre isso que queria que você me aconselhasse.
Rodrigo: Claro! Ele não está pagando pensão? Podemos entrar com uma ação judiciária, não se preocupe.(disse claramente)
Rodrigo era um rapaz extremamente prestativo, a ruiva sabia que poderia contar com ele e sentiu uma pequena pontada no peito por saber que ele poderia ter sido seu.
Dul: Não é bem isso.(mordeu seus lábios inferiores) Miguel tem Sindrome de Down.
Rodrigo: Sério?(um sorriso animado se estabeleceu nos lábios do mesmo) Dulce, isso é maravilhoso.
Dul: Eu sei.(retribuiu o sorriso) E é por isso que temo ficar junto com o pai da criança, quando Miguel nasceu ele demorou um pouco a aceitar a síndrome do filho.
Rodrigo: Que tipo de pessoa é essa?(franziu o cenho negando com a cabeça)
Dul: Bem, hoje em dia ele tem uma convivência maravilhosa com Miguel, mas tenho medo de voltar a ser como era antes.(concluiu com receio)
Rodrigo: Você gosta desse rapaz néh?(disse certo) Dulce, eu acho que deve ter sido um choque pra ele ter recebido essa noticia, mas como você disse ele parece ter assimilado as coisas. Eu tenho certeza que ele ama essa criança incondicionalmente. (afirmou com a cabeça)Eu conheço o pai de seu filho.
Dul: Conhece.(sorriu sem graça) Christopher.(fechou os olhos por alguns ligeiros segundos sabendo que viria um espanto por do amigo)
Rodrigo: Por/ra, você tem um filho com o seu irmão?(gargalhou alto) Isso é verdade?
Dul: Sim.(se limitou a dizer)
Rodrigo: Nunca imaginei Christopher , pai.(negou com a cabeça) Não me admira ele ter tipo essa postura logo que Miguel nasceu.
Dul: Mas ele está diferente Rodrigo, mudou muito.(molhou seus lábios com a língua)
Rodrigo: Acredito que sim.(disse enquanto posicionava o pedido feito ao garçom sobre a mesa)Mas você ainda está com medo dele voltar a ser o que era?
Dul: Tenho medo pelo meu filho.
Rodrigo: Mas você não disse que ele mudou?(indagou levando a boca um pedaço de bife) Isso é maravilhoso(comentou)
Dul: Sim, ma...(foi interrompido)
Rodrigo: Dulce, se ele mudou não vai voltar a ser o que era.(a encarou sério)
Dul: Mas tenho medo pelo meu filho.(admitiu)
Rodrigo: Ele não vai fazer mal nenhum ao filho que também é dele.(concluiu bebendo um gole de seu suco) Agora se você estiver com medo dele te trair novamente é outra história.
Dul: Não sei o que faço.(negou com a cabeça também bebendo um gole de seu suco)
Rodrigo: Você ama o Christopher e o Christopher te ama, vocês estão construindo uma família, é preciso arriscar, e é preciso cumplicidade de ambas as partes, você tem que ser sincera com ele, dizer o que realmente está com medo, para que vocês possam trabalhar nisso.(disse certo) Estava com saudade dessa comida.(levou a boca um pequeno punhado de batata frita)
Dul: Você, conhecendo Christopher desde sempre o que acha que devo fazer?(indagou)
Rodrigo: Dulce, passei um tempo fora e conheço o Christopher idiota, mas ele estava tentando mudar pelo amor de vocês.
Dul: Rodrigo você é maravilhoso.(disse por fim)
Rodrigo: Dulce Maria, você vem até aqui me pedir conselhos amorosos pra usar com outro cara e ainda dá em cima de mim. Seja menos descarada.(concluiu com um tom de brincadeira em sua voz)
Dul: Você voltou pra ficar aqui?(indagou prestativa)
Rodrigo: Pretendo, estou com planos de montar um escritório de advocacia, pra dar oportunidade a nova demanda de advogados que estão saindo da faculdade.
Dul: Isso seria fantástico.
Rodrigo: Também acho.(concordou levando a boca mais uma colherada de arroz com bife) A comida desse país é maravilhosa.
Dul: (riu ao ver a ganancia que o mesmo se deliciava com seu prato) E o coração?
Rodrigo: Bom, eu vim convicto que minha namorada estivesse nesse restaurante, mas ela resolveu se apaixonar pelo seu irmão e ter um filho com ele.(disse divertido)
Dul: Bobo.(deu um fraco tapa do braço do mesmo)
Rodrigo: Eu conheci alguém muito especial por lá, mas vamos dar um passo por vez.(admitiu)
Dul: Sério? Torço muito por sua felicidade.(concluiu sincera)
Rodrigo: Eu também torço pela sua, só não deixa ela escapar por insegurança , tá? (deu uma piscadela para a mesma)
Comentem
Capítulo dedicado à millamorais_, portisavirroniever, Luiza Pinho
millamorais_: Esse livro parece bom, hein?! kkkkk
portisavirroniever: Dulce parece seguir seus instintos, mesmo que Christopher não goste tanto. :)
Luiza Pinho: Aqui está \o/
Beijo
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Alô? Maite?(indagou levando o aparelho celular ao ouvido) Onde vocês estão? ...Entendi...Estou bem perto dessa loja, já chego.(disse desligando o celular e partindo para a localização dada pela amiga) Dulce: Não terminaram até agora?!(disse se sentando em um polf em uma loja ainda no shopping) May: Anahi resolveu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa