Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
---: Rodrigo?(abriu o vestiário) Dulce Maria onde você estava?(indagou com algumas camisas sobre as mãos)
Dul: O que você está fazendo aqui?(indagou boquiaberta)
Ucker: Pensei que você ficaria feliz com uma surpresa minha, mas pelo que vi você estava ocupada demais pra mim.(disse entre os dentes)
Dulce observou Christopher caminhar para mais perto de si e a conforme o mesmo se aproximava se podia notar uma súbita vermelhidão no rosto do loiro.
Dul: Claro que não estava ocupada demais pra você.(argumentou, enquanto fuzilava as amigas com os olhos)
Belas amigas eram Anahi e Maite! Como não avisaram ela que Christopher estava lá? Poderiam pelo menos ter lhe enviado uma mensagem lhe informando. Droga!
Ucker: Ah não?(jogou as camisas sobre uma bancada da loja) Então na onde você estava? E principalmente, com quem estava?(cruzou os braços aguardando uma resposta)
Atendente: Você já se decidiu?(indagou a atendente se aproximando e encarando Christopher)
Any: Colega que tal me atender, hein?(pulou na frente da atendente) Vou levar essas roupas(jogou a montanha de roupa nos braços da atendente)
Atendente: Claro! Vamos ao caixa.(concluiu sustentando um sorriso fraco nos lábios)
May: Eu vou junto.(seguiu a loira)
Ucker: E então?(arqueou uma das sobrancelhas ainda com os braços cruzados)
Dul: Chris, o Rodrigo chegou de viagem e eu queria conversar com ele.(admitiu cabisbaixa)
Ucker: Com o Rodrigo?(indagou procurando controlar a voz enquanto fechava o punho) O “Topetudo”?
Dul: (mordeu seus lábios inferiores hesitando em responder) Sim.
Ucker: Dulce(levantou seus olhos ao céu) Por que não me disse ?
Dul: Porque eu duvido que você iria permitir que eu viesse.(o encarou pela primeira vez)
Ucker: Você acha isso?(franziu o cenho)
Dul: Chris não há nada demais na minha amizade com o Rodrigo.(argumentou)
Ucker: Eu sei.(deu de ombros)
Dul: Além do ma...(parou de falar ao perceber a resposta de Christopher)
Como assim? Christopher compreensivo? Será que ele tinha esquecido que Rodrigo havia sido seu ex-namorado? Ou então que eles eram arqui-inimigos ?
Dul: Você não ta bravo comigo então?(indagou deduzindo)
Ucker: Estou, mas não estou por causa de você ter saído com o Rodrigo e sim por ter mentido pra mim.Eu jamais iria impedir você de sair com alguém, mesmo que esse alguém seja seu ex-namorado.(negou com a cabeça e se calou por alguns longos segundos) Dulce, eu já disse que amo você e que tenho medo que um dia você possa vir a escolher outra pessoa que não seja eu, mas pra gente dar certo você precisar confiar em mim. Não dá pra tentarmos levantar uma família com alicerces de mentira.
Christopher mantinha o olhar frio sobre Dulce,que por sua vez sentia seu estomago congelar. Ele realmente parecia não ter ficado satisfeito com a “pequena” mentira da ruiva.
Dul: Eu só precisava conversar com o Rodrigo.(exprimiu)
Ucker: Eu já entendi isso. Dulce(se aproximou da mesma segurando de forma carinhosa o rosto da mesma com as duas mãos) Eu estou e esforçando cada dia mais pra ser um homem melhor, todos os dias eu acordo pela manhã e a primeira imagem que me vem a cabeça é a de Miguel e a sua, eu rezo todos os dias para que Deus nunca nos separe e parece que eu não vejo o mesmo esforço de você.(negou com a cabeça)
Dul: Você está querendo dizer o que com isso?(franziu o cenho desentendida)
Ucker: Nada.(molhou seus lábios com a língua, e balançou a cabeça procurando afastar alguns pensamentos) Por isso você decidiu não reatar comigo?
Ah não! Não era possível que Christopher estava achando que Dulce estava tendo um caso com Rodrigo.
Dul: Claro que não. Você acabou de dizer que não viu problema em eu me encontrar com o Rodrigo.(argumentou confusa)
Ucker: Se você tivesse me contado ,néh? Fica difícil eu acreditar agora, não acha?
Dul: Christopher(bufou) Eu queria conversar com o Rodrigo e pensei que você fosse ficar chateado caso eu fosse, por isso eu fui acabei “mentindo”, eu não to tendo nada com ele e se isso é tão importante pra você, você foi a pautado em nossa conversa.
Ucker: Nossa quanta honra.(sua voz estava carregada pela ironia) Aposto que você contou a ele que eu estou a meses rastejando atrás de você e riram bastante da minha cara.
Dul: Não.(fez careta) Muito pelo contrario ele disse que eu deveria dar uma chance pra você. Christopher você está sendo ridículo.
Ucker: Claro senhora “sou a correta” , você me mentiu e eu que sou o ridículo.
May: Os dois estão sendo ridículos.(declarou se aproximando do casal) Eu não sei se vocês notaram, mas estamos em uma loja e vocês estão se exaltando, nem todo mundo aqui quer saber o que está passando em suas vidas intimas. (concluiu seriamente)
Ucker: E por que você e a Anahi não me disseram onde a Dulce estava? Ou melhor (se corrigiu) Por que mentiram?
May: Porque isso é um problema de vocês , queridos.(disse como se aquilo fosse obvio)
Dul: Chris(inspirou e expirou lentamente) Esquece isso, por favor.(suplicou) O Rodrigo é meu amigo e não tem porque ficar com ciúmes.
Ucker: Você não entendeu(negou com a cabeça) Não estou com ciúmes, estou chateado com você por ter mentido.(disse calmamente)
Dul: Christopher (fechou os olhos querendo apagar aquele “mal entendido” de sua cabeça) Eu não fiz por mal.
Ucker: Quando você se resolver consigo mesmo a gente volta a conversar.(caminhou firme rumo a porta de saída da loja)
Droga!Mil vezes droga! Todas as vezes que as coisas pareciam caminhar bem na vida de Christopher e Dulce algo acontecia e desmoronava todo o sentimento. E o pior é que dessa vez a culpa fora exclusiva de Dulce, não deveria ter mentido. Se bem que Christopher também poderia ter ouvido o que a ruiva tinha a dizer, afinal ela estava disposta a aceitar o loiro para sempre em sua vida.Drogaa!
Genteee cadê minhas 519 leitoras? Por favor deêm sinal de vida, pliiiiis.
Só vou voltar a postar quando tiver comentários.
Não estou sendo mal, apenas quero que vocês interejam comigo. Obrigada. De nada.
Beijo
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: E ai meninas? (disse se sentando entre Dulce e Maite em um banquinho no jardim da faculdade) Any: Christian (resmungou ao ser “jogada” para fora do banco) Chris: Qual é loira? Você já deve estar sentada aqui há umas duas horas, e eu estou exausto e merecendo muitos beijos da mina namorada.(argumentou roubando um selinho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa