Fanfics Brasil - 334 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 334

1777 visualizações Denunciar


Any: Liga logo.(revirou os olhos analisando sua silhueta em frente ao espelho)


Dul: E se ele estiver mentindo?(indagou nervosa enquanto discava alguns números no visor de seus celular)


May: Você vai superar, você sempre supera as mentiras do Ucker.(concluiu com a voz arrastada se jogando de bruços sobre a cama)


Você sempre supera as mentiras do Ucker? Maite dissera aquilo como se Dulce e Christopher fossem duas crianças brigando por algodão-doce no parque.Ela não estava entendendo o grau de importância que a declaração de Alexandra traria a vida da ruiva.


Dul: Dessa vez é diferente.(protestou)


May: Por que? (se levantou em um pulo)


Dul: Porque dessa vez não seria uma traição,(admitiu) Não estamos juntos, não posso cobrar nada dele.(deu de ombros)


Any: E isso te incomoda?(interrogou levantando sua camiseta branca com gliter e alisando sua barriga)


Dul: Nós não estarmos juntos? Não acho q..(foi interrompida)


Any: Ele estar com outra pessoa.(encarou a amiga) Você ver Christopher saindo com outra mulher te incomodaria?(disse séria )


Que espécie de pergunta era aquela? Onde Anahi estava querendo chegar com isso?


Dul: Muito.(se limitou a dizer cabisbaixo)


May: Você já disse isso a ele?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Não.(fez careta)


May: E por que você não aceitou o pedido de Christopher logo que saiu o resultado do exame?


Dul: Vocês já estão cansadas de saber que tenho medo do Ucker voltar a aprontar.(disse com em um tom mais baixo)


May: E o que ele tem que fazer pra provar que mudou?(questionou)


O silêncio pesou por alguns segundos no ambiente,Dulce não sabia o que responder. Nunca havia parado pra pensar nisso. Na verdade, acreditava que iria sentir quando o loiro mudasse , mas não saberia o que iria sentir nem como iria sentir. A ruiva sentiu sua cabeça pesar, era muito difícil articular o que esperar de Christopher.


Dul: Não sei.(negou com a cabeça)


May: Amiga, eu super entendendo esse seu medo de ser magoada novamente, mas o Christopher é bonito ,bom de papo, e até agora só você não exergou que ele mudou pra caramba,e mudou pra melhor, é claro que as mulheres vão cair em cima dele e você precisa se decidir se vai deixa-lo ir ou quer ele na sua vida pra sempre.(deu de ombros, como se o que tivesse acabado de falar fosse o obvio)


Dul: Maite eu tenho um filho com o Christopher e nós somos irmãos adotivos é obvio que eu o vou ter na minha vida para sempre, querendo ou não.(argumentou)


Any:  Ta bom Dulce.(bufou) Liga logo pra Alexandra.(concluiu com o tom de voz sério)


Dulce se levantou , caminhou até o espelho e encarou sua imagem refletida.Coragem! Era hora de ligar para a Alexandra. A ruiva inspirou todo o ar que fora capaz e o deliberou gradualmente , estava com medo de sua mãe postiça contradizer a versão do loiro, mas estava com mais medo dela confirmar. E se Christopher estivesse falando a verdade? O que faria?


A ruiva apertou o visor de seu celular e ouviu os primeiros toques  levando o aparelho ao ouvido, não precisou mais que quatro toques para Alexandra atender.


Dulce: Alô? Alexandra?(indagou com a voz falha)


Alexandra: Sim querida! Como vai?(indagou pacientemente)


Dul: Bem e por ai, como está Miguel?


Alexandra: Está ótimo, o dentinho dele apontou e ele parece não sentir mais dor.


Dul: Que maravilha!(sorriu sincera)


Alexandra: Dulce.


Dul: Sim?


Alexandra: Aconteceu alguma coisa?(indagou certeira)


Dul: Não! Não mesmo! Por que? Você está sabendo de algo?


Alexandra: Querida, a mãe sempre sabe quando seu filho está passando por algo, eu conheço você o suficiente pra saber que há algo de errado.


Dul: Bom,(molhou seus lábios com a lingua procurando ganhar tempo) Preciso de fazer uma pergunta.


Alexandra: Claro.


Dul: Ontem..ontem o Christopher dormiu ai?


Alexandra: O Christopher (sorriu fraternamente) Dulce querida, dormiu e dormiu junto com Miguel, você precisava ter visto o quão fofo Christopher tem sido com meu neto. Estou muito orgulhosa dele, e hoje pela manhã antes de retornar pra faculdade ele me questinou vários assuntos sobre Sindrome Down, ele me parece bem interessado no assunto. Mas por que a pergunta?


Então Christopher realmente não estava mentindo, Dulce sentiu uma corrente elétrica percorrer todo seu corpo em forma de alivio e por outro lado se sentiu uma tola por duvidar dele, o loiro já tinha mostrado que seu único e exclusivo interesse era na ruiva e ela ainda desconfiara.


Dul: Porque nós nos desentendemos , mas já está tudo resolvido.


Alexandra: Pensou que o Christopher não tivesse passado a noite aqui, não é?


Dul: É.(se limitou a dizer)


Alexandra: Querida, fui a primeira a não aceitar qualquer tipo de relacionamento amoroso entre vocês dois, mas depois de tanto vocês insistirem e me mostrarem o que realmente sentem um pelo outro, nos enfrentando em troca desse amor ,a única coisa que posso expressar diante disso é meu agradecimento a você por fazer meu Christopher se tornar o homem que se tornou. Não duvide disso.


Dul: Eu sei.(disse sem graça)


Alexandra: E então?


Dul: E então que eu preciso dormir,obrigada pela informação. Dê um beijo em Miguel por mim.


Alexandra: Claro querida! Até mais. Boa noite.(desligou o celular)


Meu Deus! Alguém pelo amor de Deus tire o "querida" do vocabulário de Alexandra. Dulce odiava isso e quanto mais odiava mais Alexandra a chamava de "querida".


Any: E ai?


Dul: E ai que o Ucker não estava mentindo e Alexandra descarregou elogios a ele.(concluiu se deitando)


Any: E isso não é bom?(indagou)


Dul: Seria, mas não sei o que fazer para o Christopher me perdoar, ele edeve estar possesso comigo.(choramingou)


Any: Vá conversar com ele, peça desculpas.(deu de ombros)


Dul: Não sei se ele vai querer falar comigo, ainda mais se descobrir que eu liguei pra Alexandra pra confirmar o que ele havia me dito.(disse com receio)


Any: Mas não custa tentar, néh?!


Anahi tinha razão, tinha que pelo menos tentar.Dulce se levantou em um pulo e procurou sua sandalia de dedo jogada debaixo de sua cama.


Dul: Talvez você esteja certa.(deu uma piscadela para amiga caminhando até a porta)


May: Dulce Maria, nem um passo a mais , nem um passo a menos. Eu tive uma ideia brilhante.(deu dois pulinhos de comemoração)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...


Capítulo dedicado à Sophia Damaceno, millamorais_, portisavirroniever, AnazinhaCandyS2


Sophia Damaceno: Aqui está :)


millamorais_: Acho que agora ele me parece arrependida. O que será que ela vai fazer heein?!


portisavirroniever: Sempre se entendem, que gracinha!!! E nosso casal vondy, quando será que vão se entender uma vez por todas?


AnazinhaCandyS2: Aqui cada capítulo é uma emoção diferente kkkkkkkk Rodrigo é bonzinhooo :) A gente só não sabe até que ponto neh kkk Anahi está entre seus altos e baixos.


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: É só mais uma consulta.(assegurou enquanto bebia um gole de água gelada em um copo descartável) Any: Só se for pra você querida.(cruzou os braços histérica)Não sei se estou preparada pra saber o sexo do meu filho.(admitiu desesperada) May: E que diferença isso vai fazer?(revirou os olhos arremessando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais