Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Any: Não tem outra saída meninas.(decretou se sentando sobre sua cama)
May: Anahi, cale a boca.(reclamou afundando sua cabeça no travesseiro) Me deixe dormir mais cinco minutinhos.(concluiu com a voz abafada pelo travesseiro)
Any: Durma, durma o quanto quiser.(deu de ombros, encarando a amiga que se quer se moveu na cama) Só queria me despedir de vocês.
Dul: Onde você vai?(indagou enquanto abria a porta do banheiro enrolada em uma toalha branca com os cabelos molhados)
Any: Vou embora.(se limitou a dizer)
Dul: Embora pra onde?(indagou franzindo o cenho marchando diante de seu guarda roupa)
Any: Pra minha casa.(deu de ombros como se aquilo fosse obvio)
Dulce fechou os olhos procurando mentalizar sentimentos positivos,provavelmente Anahi estava tendo mais uma crise, e por mais que amasse a amiga estava farta daqueles ataques da loira.
Dul: E eu posso saber o por que?(interrogou enquanto vestia uma calça jeans escura)
Any: Porque vou trancar a matricula da faculdade pra dar exclusividade para minha bebê.(anunciou se levantando em um pulo da cama ,cravando o salto preto de sua bota de cano alto sobre o piso do quarto)
Dul: Você sabe que não precisa fazer isso, néh?!(olhou a amiga de rabo de olho e vestiu uma camiseta branca lisa)
Any: Mas eu vou fazer.(concluiu certa)
Dulce sabia que Anahi se quer sairia das dependências da faculdade, mas era preciso lhe ofertar devida atenção, como era recomendado pela médica.
May: Anahi , obrigada por estragar meu sono.(anunciou se dando por vencida) Escuta aqui, você não vai embora e nem largar a faculdade e sabe o por que?(encarou a amiga com mal humor observando a loira apenas negar a cabeça com desdém) Porque se você quiser criar sua filha com tantos mimos com que vem sonhando você precisa de dinheiro querida, e a única forma de você ganhar uma quantia razoável é se formando e trabalhando. A senhorita já viu quanto custa um pacote de fraudas? É quase um assalto assentido.(negou com a cabeça inconformada) Se você realmente está pensando em um futuro fantástico para sua filha não desista da faculdade.(disse por fim caminhando até o banheiro praguejando alguma coisa indecifrável e batendo a porta com força)
Anahi fitou Dulce por alguns ligeiros segundos enquanto absorvia as palavras de Maite, sendo interrompida apenas por duas batidas consecutivas na porta.
Any: Por esse lado a May tem razão.(determinou caminhando até a porta e abrindo ) Flores pra Dulce?(indagou observando o rosto de um rapaz que já se tornara familiar)
---: Sim senhora, ela se encontra?(indagou prestativo)
Dul: Estou aqui.(sorriu sem graça surgindo atrás de Anahi penteando as madeixas ruiva)
---: Aqui estão.(lhe entregou as típicas rosas vermelhas que recebia mensalmente)
Dul: Obrigada.(sorriu gentilmente para o entregador)
---: Até mês que vem.(se despediu e saiu caminhando pelos corredores)
Dul: Até.(inspirou e expirou lentamente)
Any: Ganha flores e fica triste?(franziu o cenho)
Dul: Christopher precisa cancelar esse negócio.(negou com a cabeça jogando as flores sobre sua cama e voltando sua atenção a suas madeixas)
Any: E eu posso saber por que?( imitou a amiga minutos antes)
Dul: Porque não estamos juntos.(deu de ombros)
Any: Diga isso a ele.(argumentou indo até a flores e capturando o cartão vermelho)"Saudade... Doce poema que ninguém entendeu.Vontade de ter de novo, aquilo que se perdeu." Nossa, como o Christopher anda poetico.(comentou)
---------------------
Chris: Limpa a baba Alfonso.(disse observando o amigo assistir ao ultrassom de Anahi)
Poncho: Não da pra acreditar que vou ser pai.(negou com a cabeça maravilhado)
Ucker: Bem vindo ao clube.(forçou um sorriso e um soquinho animador no ar)
Chris: Não vai me dizer que você vai ser pai de novo ,seu touro reprodutor.(levou uma mão a boca)
Ucker: Claro que não, mal estou falando com Dulce . Só disse que que ele entrou pro time dos papais.(argumentou)
Poncho: Cara, você ta mesmo chateado com a ruiva?(indagou fechando seu notebook que se encontrava em seu colo)
Ucker: Estou cansado.(inspirou e expirou lentamente) Há meses estou tentando mostrar pra Dulce que mudei e que a quero ela e Miguel a meu lado, e ela não me dá um voto de confiança, só desconfia de mim o tempo inteiro e ainda me esconde algumas coisas.(disse por fim)
Christopher sentiu sua cabeça aliviar, era necessário compartilhar o que estava sentindo com toda aquela situação com alguém, e não havia ninguém melhor para ouvi-lo do que seus fieis amigos.
Chris: Ela só desconfia porque um dia você deu motivo pra isso.(disse seriamente) Um não, vários dias.(se corrigiu)
Ucker: Mas eu mudei, não saio distribuindo delicadezas e nem olhares mal intencionados a nenhuma mulher a não a ser Dulce.(argumentou)
Poncho: E você já disse isso a ela?(interrogou levando seu dedo indicador ao queixo analisando toda a situação)
Ucker: E você acha que resolve?(disse cinicamente) Em resposta a isso ela saiu com o Rodrigo as escondidas e não quer que eu pense nada a respeito disso.(concluiu incrédulo)
Chris: Talvez ela pensou que se contasse a você que sairia com ele, você brigariam e ela não queria que vocês se desentendesse.(opinou solidário)
Nossa!Como o Christian estava bondoso, defensor das pobres desprotegidas. Era muito fácil falar daquela forma quando não era o mesmo que havia se passado pela situação.
Ucker: Queria ver se fosse a Maite fazendo isso, se você não iria ficar chateado por ela sair, mentir que iria sair com as meninas pra sair com um cara, que a propósito você não gosta.(argumentou com um sorriso vitorioso nos lábios)
Chris: São contextos diferentes meu camarada.(deu de ombros)
Poncho: E o que você pretende fazer?(indagou curioso)
Ucker: Não sei, não quero ninguém insegura ao meu lado, mas por outro lado não imagino minha vida sem Dulce.(admitiu)
Poncho: O amor é lindo(fez um coração com a união das duas mãos em direção ao amigo) Case-se com a Dulce, tenham uma ninhada de filhos e vivam felizes para sempre.(concluiu zombeteiro, enquanto se ouvia quatro batidas na porta do quarto)
Ucker: HÁ-HÁ-HÁ, como você é engraçado.(disse irônico , caminhando até a porta e a abrindo)
---: Olá!
Ucker: O que você quer aqui?(indagou ríspido)
Chris: Credo Christopher, que mal humor. Quem está ai?(interrogou caminhando junto ao amigo) Rodrigo?(disse boquiaberto, sabendo das diferenças de Christopher com o rapaz a sua frente)
Rodrigo: Olá! Christopher, eu preciso conversar com você.(anunciou calmamente)
Comentem.
Capítulo dedicado à Juliana Pimentel Gabbi, Alicia Mariana, Thay Vieira, Ghabby Alvesh, Sophia Damaceno, AnazinhaCandyS2
Juliana Pimentel Gabbi: Posteeei \o/
Alicia Mariana: Demorou um cadinho, mas aqui está :)
Thay Vieira: Siim, agora Anahi está preocupada até demais kkkkkk
Luiza Pinto: Continuei :)
Ghabby Alvesh: Que delíciaaaaaa, tem leitora nova na áreaa. Seja muitoooo bem vinda e se senta em casa, que bom saber que você gosta da fanfic, melhor ainda é saber que já lia a fanfic e resolveu comentaar, espero que comente sempreee. :D
Sophia Damaceno: Ela ta aceitando aos poucos, um passo de cada vez. E siiiim, teremos uma mini Anahi kkkk
AnazinhaCandyS2: Nunca iria deixar de te responder, sério mesmo. Eu tinha que fazer alguma coisa kkkkkkkkkkk E tinha que te mostrar que tinha feito , por isso te mandei a mensagem kkkkkk Enfim, demorei pra postar porque levei meu notebook pra arrumar o negócio que estava dando probleminha,mas aqui estooou no primeiro post de 2017 \o/
Gente, gostei de ver o povo do facebook comentando...Isso ai
Beijo
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Isso só pode ser uma brincadeira de péssimo gosto.(revirou os olhos se escorando no portal da porta de seu quarto) Rodrigo: Christopher, é sério, eu preciso falar com você.(concluiu seriamente) Ucker: Pois eu não preciso.(cruzou os braços de forma intimidadora) Rodrigo: Ótimo! Então só me escute.( ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa