Fanfics Brasil - 337 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 337

1936 visualizações Denunciar


Ucker: Isso só pode ser uma brincadeira de péssimo gosto.(revirou os olhos se escorando no portal da porta de seu quarto)


Rodrigo: Christopher, é sério, eu preciso falar com você.(concluiu seriamente)


Ucker: Pois eu não preciso.(cruzou os braços de forma intimidadora)


Rodrigo: Ótimo! Então só me escute.(deu de ombros encarando Christian)


Ucker: Se você veio aqui achando que vai tirar vantagem as minhas custas por ter saido com a Dulce, você está muito enganado.


Rodrigo: Bom,(encarou atrás da porta do loiro esperando que fosse convidado para entrar,mas Christopher não o fez)O assunto é a Dulce, mas não junto a mim e sim a você.(admitiu)


Christopher em resposta gargalhou alto de forma ironica.


Ucker: Você não acha mesmo que eu vou discutir minha relação com a Dulce com você, né?(se recompos )


Rodrigo fechou os olhos por alguns segundos, parecia estar buscando forças para se manter calmo com toda aquela “receptividade” de Christopher.


Rodrigo: Não sei como Dulce pode amar alguém tão estupido como você.(disse massageando suas têmporas)


Ucker: A claro! Porque o senhor Mrs. Exemplo aqui é você, não é mesmo?(arqueou uma de suas sobrancelhas)


Rodrigo coçou a cabeça, estava a ponto de explodir. Sabia que a conversa com Christopher não seria nenhum pouco agradavel, mas o loiro parecia estar tomado por um ódio inabalavel.


Chris: Ucker manera um pouco, cara!(sugeriu) Escuta o que ele tem a dizer, você não tem nada a perder.(deu de ombros)


Ucker: O problema é que eu não suporto esse “sujeitinho”.(respondeu ao amigo de forma calma sem deixar de encarar Rodrigo) Eu não suporto sua voz.(decretou)


Poncho: Mais um motivo pra você conversar com ele, quem sabe vocês não se entedem?(deu uma piscadela para Christian) Agora se me derem licença eu e o Christian, vamos ali comprar uns parafusos pra montar minha cama.(disse enquanto empurrava Christopher da porta para que pudesse sair)


Parafusos pra montar cama? Christopher fez careta de forma desconcertante já percebendo o quão ruim fora a desculpa para sairem do quarto. “Belos” amigos o loiro tinha, não serviam nem para defende-lo naquele momento.


Christopher molhou os lábios com a lingua, enquanto observava Alfonso e Christian desaparecerem no corredor.


Ucker: Fala de uma vez o que você quer?(indagou dando aos costas ao moreno e caminhando para dentro do quarto)


Rodrigo: Não quero que você perca a Dulce por besteira.(disse seguindo o mesmo)


Ucker: (o encarou por alguns segundos) Qual é? A Dulce pediu pra você vir falar comigo,é?(se sentou sobre a cama)


Rodrigo: Não, de forma alguma. Na verdade eu prefiro que ela nem fique sabendo dessa nossa conversa.(admitiu fechando a porta do quarto)


O silêncio pesou por alguns segundos. Era estranho estar em um lugar a sós com Christopher que lhe encarava de forma intimidadora e naquele momento o “discurso pronto” de Rodrigo se desmantelou em sua mente.


Ucker: Fala logo o que você quer.(disse quebrando o silêncio sufocante)


Rodrigo: Quero saber se realmente ama Dulce.(deu de ombros)


Ucker: E o que isso te importa?(cruzou os braços, ajeitando suas costas na cabeceira da cama)


Rodrigo: Christopher(fechou os olhos por alguns segundos buscando as palavras) Eu sei que você deve estar pensando que está rolando algo entre eu e a Dulce,mas você está muito enganado. Eu a procurei logo que voltei de viagem disposto a reconquista-la, claro!(afirmou com a cabeça) Um mulher linda, que possui um coração enorme, inteligente, agradável, tudo o que qualquer homem quer.Mas ela tinha que se apaixonar logo pra um playboy imatura e mimado e pior que isso é engravidar dele.


Ucker: Rodrigo se você veio aqui me insultar pode dar meia volta e ir embora.(revirou os olhos)


Rodrigo: Dulce esta desolada, com medo de confiar em você novamente, com medo de você machucar seu próprio filho e você está pouco de lixando pra ela.(cruzou os braços com o cenho franzindo)


Ucker: Estou pouco me lixando pra ela?(se levantou em um pulo) Sabe a quantos meses estou correndo atras de Dulce? Sabe o quanto me esforcei pra me mudar por ela?E ela só me da fora. Sabia que a pedi em casamento um tempo atras? E adivinha? Ela não aceitou.(levantou as duas mãos aos céus) Ela mentiu pra mim pra sair com você.(o encarou enfurecido)


Rodrigo: Ela saiu comigo pra falar de você, pra me pedir ajuda. Para de tentar estragar sua vida, você tem uma família linda.(disse entre os dentes)


Ucker: E você quer o que? Que eu viva com a insegurança da Dulce pra sempre? (cruzou os braços cinicamente)


Rodrigo: Será que dá pra vc perceber que vcs estão passando por uma crise? E que precisam estar juntos.


Ucker: Crise?(franziu o cenho) Me poupe.(revirou o cenho com desdem)


Rodrigo: Christopher, a Dulce não vai viver na sua sombra pro resto da vida. Quero muito vê-la feliz mesmo que pra que isso aconteça tenha de ser na sua companhia, agora se você não quiser nada além de nada com ela, a diga isso e a deixe aberta pra novos relacionamentos.


Ucker: Você está louco pra eu deixar a Dulce pra você ficar babando não é?(arqueou uma das sobrancelhas)


Rodrigo: Será que dá pra você fazer o favor de deixar essa sua infantilidade de lado pelo menos uma vez na vida?(falou em um tom mais alto) Estou aqui te pedindo exatamente o contrario do que você falou. Eu vim dizer que a Dulce me disse que te ama e não sabe o que fazer e em resposta você fala que eu estou louco pra vocês não reatarem.(franziu o cenho ficando em silêncio por alguns segundos) Eu ainda não consegui enxergar essa sua tal “mudança” que tanto fala, pra mim você continua sendo aquele menino mal criado que é incapaz de assumir seus próprios atos.(concluiu com as bochechas vermelhas pela ira)


Por essa Christopher não esperava, o “topetudo” estava nervoso, muito nervoso e talvez com razão.E pela primeira vez desde que Rodrigo adentrou seu quarto se silenciou para que pudesse processar o real motivo do mesmo estar ali em sua frente e digerir palavra por palavra do que Dulce havia dito a seu respeito para Rodrigo. Ela tinha dito que o amava! E havia dado um fora no topetudo.


E Rodrigo estava ali pra lhe contar isso. O que ele ganharia com isso? Por que ele estava fazendo isso?


Talvez Rodrigo se importasse de verdade com Dulce e estivesse ali em missão de paz.E a única coisa que Christopher fez foi ataca-lo de forma escrota.


Ucker: Ér..ér....(coçou a nuca) Eu mudei, mas tem momentos que realmente são difíceis de esquecer e algumas atitudes da Dulce vem me fazendo isso.(disse calmamente sincero)


Rodrigo: Eu tenho certeza que ela está se esforçando ao máximo pra não deixar isso acontecer.(se sentou na cama de Alfonso) Christopher você não pode deixar a Dulce sozinha.


Ucker: E por que você veio até aqui me dizer?(franziu o cenho e pronunciou quase em um sussurro)


Rodrigo: Porque você e a Dulce precisam se aceitar, precisam aceitar as mudanças que a vida trás pra vocês e decidirem se querem um futuro juntos ou não, não podem ficar presos ao passado pra sempre.(deu de ombros)


Ucker:Mas por que você?(insistiu)


Rodrigo: Porque alguém precisava fazer isso e seus amigos são amigos demais pra poder chegar e falar isso. Sei que pode soar meio contraditório já que eu não concordo com muitas das suas atitudes, mas eu sou a favor de uma vida liberta e vocês precisam se libertar e curtirem a vida juntos ou separados e pra isso é preciso que se resolvam e não se comportem como dois adolescentes.(concluiu seriamente)


Ucker: E o que mais a Dulce te disse?(indagou)


Realmente era muito bizarro o caminho que toda aquela “conversa forçada” estava tomando. Christopher trocava palavras com Rodrigo como se conversasse com um antigo amigo.


Rodrigo: Não muita coisa, ela foi breve, mas o mais importante eu já te disse. (molhou seus lábios com a língua)E é muito importante lembrar que vocês tem um filho e ele é totalmente dependente de vocês e qualquer decisão que vocês tomarem vai afetar diretamente a ele.(se levantou)


Ucker: (inspirou e expirou todo o ar que fora capaz)Eu sei.(disse cabisbaixo)


Rodrigo: Bom, está na minha hora.(verificou seu relogio de couro no pulso) Espero poder ter ajudado de alguma forma.(disse caminhando até a porta)


Ucker: Rodrigo.(o chamou e o observou parar e girar seu calcanhar para encara-lo)Ér..ér..Obrigado. E não espere que vou passar a ser seu fã numero um depois disso.(cruzou os braços)


Rodrigo: (abriu um largo sorriso sincero e voltou a caminhar até a porta) Eu nunca esperaria.(dito isso abriu a porta e saiu pelos corredores)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem


Capitulo dedicado à AnazinhaCandyS2, Sophia Damaceno


AnazinhaCandyS2: Enfiiim, aqui estoou \o/


Sophia Damaceno: Será que Rodrigo conseguiu convencer Christopher? Será?


Gente do céu! Sumi de novo, mas tenho um explicação bem cabível. Estava pagando a greve da universidade, estava tudo muito corrido, mas passou e agora aqui estou :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Havia feito exatas duas semanas desde a conversa com Rodrigo e Christopher pouco conseguia ordenar suas atitudes e sentimentos, sua convivência com Dulce enfraquecia e se distanciava a cada dia. A ruiva insistia em um ciúme possesso e inseguro enquanto o loiro “abaixava a guarda” diante de qualquer insulto,o que resultava em mais histeria de Dulce. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais