Fanfics Brasil - 338 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 338

1623 visualizações Denunciar


Havia feito exatas duas semanas desde a conversa com Rodrigo e Christopher pouco conseguia ordenar suas atitudes e sentimentos, sua convivência com Dulce enfraquecia e se distanciava a cada dia. A ruiva insistia em um ciúme possesso e inseguro enquanto o loiro “abaixava a guarda” diante de qualquer insulto,o que resultava em mais histeria de Dulce.


Ucker: Qual é Dulce?! Precisamos levar Miguel para conhecer novas crianças.(resmungou insatisfeito)


Dul: E eu concordo com você.(deu de ombros se sentando no banquinho do jardim)


Ucker: Isso quer dizer que posso matricula-lo em uma creche?(arqueou uma das sobrancelhas esperançoso)


Dul: Claro que não(se sentou ao lado do loiro) Miguel é muito novo e indefeso pra ficar nesses lugares.(argumentou pacientemente)


Ucker: Pensei que quisesse que ele tivesse uma vida normal.(concluiu seriamente)


Dul: E quero, mas um bebê com menos de um ano não tem um rotina padrão a ser seguida.(rebateu com um sorriso vitorioso nos lábios)


Dulce era irredutível e teimosa! Será que seria pedir muito que deixasse Christopher opinar diante das decisões tomadas em relação a Miguel?


Ucker: Ninguém tem uma rotina padrão a ser seguida.(revirou os olhos) Dulce(molhou seus lábios com a língua) Eu só estou pedindo pra que deixe Miguel conviver com outros bebês. Minha mãe vai continuar cuidando dele junto a babá, mas um período do dia ele vai brincar com outros bebês.(disse procurando se manter calmo)


Era importante manter a calma para debater os argumentos de Dulce, ela tinha que entender que sua decisão nem sempre era a melhor para o pequeno menino.


Dul: Bebês nem brincam. (deu de ombros)


Christopher estava pensando o que? Que Miguel iria criar super poderes em contato com outras crianças, bebês com menos de um ano precisam de atenção redobrada, coisa que uma ou duas professoras supervisionando uma sala com 20 crianças não seria capaz de realizar. Não iria dar o braço a torcer ao loiro, o loiro estava apresentando um comportamento muito estranho nos últimos dias, andava mais calado que o habitual e insistia nessa história mirabolante de matricular Miguel em uma escolinha.


Ucker: E você diz isso embasada em que?(apoiou seu cotovelo no braço do banco e apoiou sua cabeça em sua mão)


Dulce semicerrou os olhos, sabendo muito bem onde Christopher queria chegar, não era justo o loiro se espelhar em seu passado no orfanato para trilhar os passos de Miguel.


Dul: Como em que?(indagou como se a resposta fosse mais que obvia)


Ucker: Vou colocar Miguel em uma escola não em um orfanato, ele vai para a casa todos os dias e terá toda a atenção e amor do mundo se depender de mim, já tinha conversado com nossos pais em relação a essa proposta e eles adoraram.(argumentou satisfeito)


Ah! Então Christopher já tinha conversado com todos sobre essa ideia maluca, e a ruiva era a ultima a ficar sabendo?! Isso não iria ficar assim. Não mesmo!


Dul: Então você não está me pedindo autorização pra colocar o Miguel na creche , só está me informando que vai coloca-lo?(indagou indignada)


Ucker: Mais ou menos por ai mesmo.


Dul: Você não pode fazer isso.


Ucker: Eu não posso colocar meu filho na escola? Ah eu posso sim.


Dul: (fechou os olhos inspirando e expirando todo os ar que fora capaz) Christopher nós estamos entrando de férias, quero passar todo o tempo com Miguel, ele já fica tempo demais longe de nós.


Ucker: Eu sei disse, e também quero passar minhas férias com ele, e leva-lo a escolinha logo quando voltarmos de férias.


Dul: A gente pode conversar sobre isso quando estivermos perto de voltarmos então, néh?(o encarou)


Era preciso articular argumentos mais convincentes a Christopher.


Ucker: Como quiser senhorita.(se levantou em um pulo)


Dul: O que vai fazer agora?(indagou curiosa)


Ucker: Preciso fazer uma visita em um PSF.(deu de ombros) Foi muito bom você ter aceitado eu colocar o Miguel em um escolinha.(deu uma piscadela para a ruiva e saiu rumo ao estacionamento da faculdade)


Dul: Eu não aceitei.(disse entre os dentes)


Dulce encostou a cabeça no banco observando o loiro seguir com passos lentos e calmos rumo a seu carro sentindo o coração apertar a cada passo que o mesmo se distanciava, o amava tanto que não estava sabendo lidar com todo aquela distancia que o destino estavam lhe colocando.


May: É muito fofa essa sua cara de apaixonada, mas tente parecer menos.(gargalhou alto)


Dul: Pare com isso.(pediu envergonhada)


May: Desculpe atrapalhar esse seu momento apaixonado, só vim te avisar que está tudo certo pra sexta a noite.(bateu duas palminhas de comemoração)


Dul: Será que isso vai dar certo?(receou)


May: Claro que vai.(encarou Christopher manobrar o carro pelo estacionamento) Onde ele está indo uma hora dessas?(olhou seu relógio de pulso que marcava cinco e meia da tarde)


Dul: Ele disse que precisa visitar um PSF.(deu de ombros)


May: PFS?(franziu o cenho) Mas eles funcionam até as cinco.(alertou fazendo careta) Mas vai que ele vai participar de uma reunião néh?(procurou contornar a situação notando o semblante chateado da amiga)


Dul: Ou não.


 


-------------


 


Poncho: Anahi está neurótica por conta do peso.(reclamou se jogando sobre a cama)


May: Ela sempre foi.


Poncho: Ela esta tomando vitaminas comendo para dois e não quer engordar.(comentou indignado) Preciso de sua ajuda em relação a isso.


May: Deixa comigo que hoje ela vai comer um pote de sorvete com pipoca.(disse séria)


Poncho: Pipoca com sorvete.(fez careta) Tá com desejo desses?Tá grávida também?


May: IIIh(bateu duas vezes da porta no quarto do mesmo) Isola. Claro que não estou, est..(parou de falar ao ver Christopher apontar no início do corredor caminhando de forma lenta mexendo no celular) Onde Christopher estava?


Poncho: Eu é que sei?(deu de ombros)


 


“Mudanças de planos, amanhã não vai ter como, vamos ter que deixar nosso compromisso pra sexta a noite.”


“Mas já tínhamos combinado, vai ser amanhã mesmo.”


“Amanhã eu NÃO posso, só sexta a noite.”


Ucker: Droga!(bufou)


May: Huum! Ta todo irritadinho, eu posso saber o porque?


Ucker: O que você está fazendo aqui?(franziu o cenho encarando Maite na porta de seu quarto)


May: Estou esperando Christian tomar banho.Agora que eu respondi sua pergunta, acho que você pode responder a minha.Alias , que horas são essas de chegar?(puxou seu pulso olhando o relógio que marcava onze e meia da noite)


Ucker: Perdi a hora, satisfeita?


May: Onde você estava?(persistiu, mas o loiro se calou) Pensei que estivesse ido visitar um PSF.


Ucker: Ah qual é Maite?(resmungou)


May: Você está saindo com alguém? (indagou sem rodeios,cruzando os braços irritada)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...


Capítulo dedicado à Sophia Damaceno, AnazinhaCandyS2


Sophia Damaceno: Será que vão se resolver agora? 


AnazinhaCandyS2: Fala sério, o Rodrigo é sensacional, néh?! Será que eles vão conseguir sair dessa crise? Será?


Genteee cadê todas essas 525 leitoraaas, hein?! Vamos interagir galeraaaa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Saindo com alguém?(franziu o cenho procurando digerir a indagação) May: É, isso mesmo. Eu vi a hora que o senhor saiu e estou vendo que horas está chegando.(cruzou os braços séria) Ucker: E se eu tiver?(interrogou em um tom intimidador) May: Christopher(fechou os olhos procurando se conter) Se você estiver pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais