Fanfics Brasil - 339 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 339

1587 visualizações Denunciar


Ucker: Saindo com alguém?(franziu o cenho procurando digerir a indagação)


May: É, isso mesmo. Eu vi a hora que o senhor saiu e estou vendo que horas está chegando.(cruzou os braços séria)


Ucker: E se eu tiver?(interrogou em um tom intimidador)


May: Christopher(fechou os olhos procurando se conter) Se você estiver pensando em fazer a Dulce sofrer eu juro que te castro.(ameaçou nervosa)


Ucker: Eu e a Dulce não estamos juntos.(afirmou com a cabeça)Não tem motivos pra ela sofrer.


May: Uckermann a ruiva ama você e esse negócio de vocês não estarem juntos só funciona na cabeça de vocês, porque todo mundo que os conhecem sabem o tombo que um tem pelo outro. Não decepcione mais uma vez minha amiga.(aconselhou)


Ucker:Eu sei que a Dulce me ama.(deu uma piscadela para a morena e adentrou seu quarto)


May: Eu vou contar pra ela.(ameaçou seguindo o loiro que acabara de jogar seu celular sobre a cama)


Ucker: Vai contar o que?(cruzou os braços e encarou Maite) Você não viu nada.


May: Não vi, mas ouvi.(o corrigiu)


Ucker: Ouviu o que Maite? Não estou traindo ninguém, não estou saindo com ninguém.(implorou impaciente se jogando sobre a cama e pegando seu celular que piscava indicando uma nova mensagem)


Poncho: Deixe ele May.(deu de ombros)


May: Alfonso, não o defenda.(jogou o travesseiro que se encontrava sobre a cama de Christian no mesmo) E se você não está saindo com ninguém onde estava até essa hora?(arqueou uma das sobrancelhas se levantando da cama e caminhando para mais perto do loiro que focava sua atenção na luz piscante de seu aparelho celular)


Ucker: Em uma reunião no PSF, a Dulce não lhe disse?(a encarou por alguns ligeiros segundos e voltou sua atenção ao celular)


May: Christopher eu estou conversando com você.(puxou o celular de forma fácil e rápida das mãos do mesmo que não esperava tamanha atrocidade) Vejamos o que tem aqui.(um sorriso sarcástico se formou nos lábios da mesma)


Meu Deus! Como Maite conseguia ser tão intrometida na vida alheia. O que se passava com Dulce e Christopher não diz respeito a morena que se encontrava irredutível “fuçando” no celular de Christopher.


Merda! Ela iria acabar encontrando o que não deveria.


May: Até sexta. Não se atrase. E não conte a niguém.(pronunciou cada palavra como se estivesse encontrado a prova de um crime) Então você vai se encontrar com a sirigaite sexta?(arqueou uma das sobrancelhas)


Ucker: Não.(se limitou a dizer)


Christopher não poderia falar muito, tudo o que dissesse, Maite manipularia converteria a uma suposta traição.


May: Como não? Esta escrito aqui. (apontou para o celular em sua mão direita) De quem é esse numero? Eu quero saber.(cruzou os braços)


Chris: Que falação é essa aqui?(indagou abrindo a porta do banheiro e saindo enrolado em uma toalha branca)


May: Seu amiguinho, está saindo com alguém.(apontou Christopher incrédula)


Chris: E isso te incomoda?(indagou enquanto caminhava pacientemente rumo ao guarda-roupa)


May: E a Dulce?(observou Christian trocar de roupa tranquilamente, como se o que tivesse acabado de ouvir não fosse relevante) Vocês já sabiam, néh?(encarou Alfonso e Christian) Christopher você não tem solução.(negou com a cabeça) Não quero saber de v...(foi interrompida)


Chris: Conta pra ela Ucker.(revirou os olhos, se aproximando da morena e lhe dando um selinho) Se você não contar ela vai fazer da sua vida um verdadeiro inferno.


Ucker: (inspirou e expirou lentamente desapontado) Que fique bem claro que não era pra você ficar sabendo.(alertou)


May: Desembucha logo.(se sentou nos pés da cama de Christian) Eu quero saber tudo.


 


 


----------------


 


 


 


Dul: Acho melhor eu dizer não.(disse certa) Não quero mais encrenca com Christopher.(argumentou)


May: Pois a senhorita vai dizer sim.(disse enquanto passageava a pele de seu rosto com uma quantidade razoável de protetor solar)


Dul: Se o Christopher souber que vou sair com o Rodrigo ele surta.(negou com a cabeça) Não..não e não , não quero mais brigas com Christopher. Vou dizer ao Rodrigo que não posso.


May: Dulce você não pode deixar o Christopher ditar o que fazer da sua vida.(caminhou até o espelhou ajeitando sua roupa)


Dul: E tem mais,ele quer sair sexta.(encarou a amiga em busca de apoio)


May: Ótimo!(bateu duas palminhas em comemoração) Saia com o Rodrigão.


Dul: Maite, nós temos um compromisso sexta.(disse calmamente)


May: Não se preocupe, eu cuido do nosso compromisso.(deu uma piscadela para a amiga)


Dul: Maite eu não estou te entendendo.(admitiu confusa)


May: Dulce, vá se divertir com o Rodrigo. Quando ele te deixar em casa você me liga e a gente termina nosso compromisso.(sorriu ternamente)


Dul: Como sabe que ele vai me deixar em casa?(arqueou uma das sobrancelhas)


May: Eu não sei.(fez careta) Seja lá onde for que ele for te deixar, você me avisa.(deu de ombros)


Dul: Eu não sei.(receou)


May: Dulce Maria, você vai e ponto.


Dul: Por que você quer tanto que eu vá?(interrogou)


May: Porque você precisa se divertir, e o Rodrigo sabe como te divertir.(deu uma piscadela para a amiga) Simples assim.


Dul: Tem certeza que dá conta do nosso compromisso sozinha?(arqueou uma das sobrancelhas)


May: Claro.(se aproximou da ruiva e lhe deu um beijo estalado na bochecha)Preciso ir, tenho prova agora.(saiu aos pulos pelos corredores da faculdade)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem


Capítulo dedicado à AnazinhaCandyS2, millamorais_


AnazinhaCandyS2: huuuuuum muitas perguntas, gosto disso kkkkkkkkkkk Meu Deus! O que tem sexta? E o Christopher hein?! Será que tá regredindo? :O


millamorais_:  Será que temos uma "outra" no meio da história de Christopher? Dulce ta inseguraa pra caramba neh?!


Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Gente que tal um cineminha amanhã à noite?(indagou animada) May: Não dá Anahi, amanhã eu e a Dulce temos compromisso.(disse entre os dentes fuzilando a amiga com os olhos) Any: E eu posso fazer parte desse compromisso?(sorriu engajada) May: Não , não pode. (disse se sentando em uma cadeira do refeitório e dando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais