Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Any: Gente que tal um cineminha amanhã à noite?(indagou animada)
May: Não dá Anahi, amanhã eu e a Dulce temos compromisso.(disse entre os dentes fuzilando a amiga com os olhos)
Any: E eu posso fazer parte desse compromisso?(sorriu engajada)
May: Não , não pode. (disse se sentando em uma cadeira do refeitório e dando um mordida em seu misto quente)
Any: Como assim?(arregalou os olhos indignada)
May: Anahi, por que em vez de ficar falando você não vai alimentar sua filha?(puxou a loira pelo braço) Come quietinha.(forçou a mesma a se sentar ao seu lado)
Ucker: Dulce tem um compromisso sexta? Pensei que fosse embora ver Miguel.(indagou encarando a mesma)
Dul: Então, é que..que..Eu precisava mesmo falar sobre isso com você. É que..assim não tem nada demais tá? Eu vou sair pra conversar.(soltou uma risadinha nervosa)
Ucker: Sair pra conversar?(franziu o cenho)
Dul: É.(deu de ombros)
Ucker: Legal.(tomou um gole de seu suco de laranja)
Dul: Com o Rodrigo.(disse cabisbaixa e quase em um sussurro)
Ucker: Com o Rodrigo?(indagou com sarcasmo) Sabia que is..(foi interrompido)
Dul: Não é o que você ta pensando. Eu juro.(implorou com os olhos)
Ucker: (negou com a cabeça) Eu não estou pensando nada, afinal você não me deve satisfações, néh?!
Dul: Mas é que e..(foi interrompida)
May: Isso mesmo, a Dulce não te deve satisfações.(deu uma piscadela para o loiro)
Dul: Eu tive uma ideia.(mordeu seus lábios inferiores cogitando a hipótese criada) Que tal eu chamar o Rodrigo para irmos ao cinema , assim vamos todos nós.(sorriu satisfeita)
May: (deu um chute na canela da ruiva que em resposta grunhiu ) Meu compromisso é inadiável.(anunciou encarando a amiga)
Chris: Não dá pra mim também.
Poncho: Eu combinei com meus pais de jantarmos juntos(revirou os olhos) E eles ficariam bem desapontados se eu e a Anahi, não formos.
Any: É mesmo, tinha me esquecido.(negou com a cabeça)
Dulce por fim, mirou Christopher. Tudo bem que não iria ficar um clima muito legal, mas pelo menos ele veria que não acontecia nada além de conversas leais e momentos divertidos entre Dulce e Rodrigo.
Ucker: Você não espera que eu aceite ir assistir você com o “Topetudo” em um cineminha romântico, néh? Além do mais tenho um compromisso inadiável.(cruzou os braços com um sorriso vitorioso nos lábios)
Dul: Compromisso inadiável , é?(sorriu fraco) Com quem?
Ucker: Com..com..
May: Comigo.(deu uma piscadela para a ruiva)
Dul: Como assim?(indagou confusa para a morena)
May: Dulce Maria vai curtir seu encontrinho com o Rodrigo.(aconselhou)
-----------------
Dul: Você acha que o Christopher ta muito chateado comigo?(indagou receosa enquanto passava cuidadosamente máscara de cílios)
May: Talvez.(deu de ombros, enquanto fazia alguma anotações em sua agenda)Vermelho ou prata?
Dul: Prata.(se limitou a dizer passando uma quantidade generosa de batom vermelho nos lábios)
May: Só não esquece de me avisar quando saírem pra ir embora.(reforçou)
Dul: Ok.(se analisou de frente ao espelho)
A ruiva havia escolhido para o “passeio” com Rodrigo uma saia jeans desbotada com uma regatinha de paetê dourada, porém não a usou. Depois de muito insistência da parte de Maite o look elegido foi um vestido seis dedos acima do joelho, em pedraria prata. Particularmente a ruiva havia achado exagerado o modelito para um jantar entre amigos, mas Maite martelava que era necessário estar impecável .
May: Está maravilhosa Dulce.(sorriu satisfeita ao observar a ruiva calçando uma sandália prata)
Dul: Obrigada.(sorriu fraco) Você não ia sair com o Christopher?(indagou)
May: E vou. Já vou me arrumar.(se levantou em um pulo indo de encontro ao seu guarda-roupa)
Dul: Você tem certeza que vai dar conta?(se aproximou da amiga)
Duas batidas consecutivas puderam seu ouvidas da porta.
May: Tenho. Tchau(disse arrastando a ruiva para a porta e a abrindo) Aqui gostosão, ela é toda sua.(empurrou Dulce em Rodrigo)
Rodrigo: Boa noite Dulce.(deu um abraço e um beijo estalado na bochecha da mesma) Você está...está linda.
Dul: Óh! Obrigada.(sentiu suas bochechas arderem)
Rodrigo: Fiquei muito feliz que tenha aceitado meu convite.(admitiu)
Dul: E eu fico muito feliz em poder ter sua companhia.(sorriu sincera) Vamos?
Rodrigo: Claro!
Ucker: Que lindos!(bateu duas palmas ao se aproximar do “casal”)
Rodrigo: Tenho de concordar com você, Dulce é linda mesmo.
Ucker: Nossa como você é engraçado, já pensou em ir trabalhar em um programa de humor.(procurou usar de seu lado irônico)
Rodrigo: Na boa Christopher, não estou afim de bater boca com você hoje.(revirou os olhos)
May: (abrindo a porta) Será que o casalzinho Christopher e Rodrigo poderiam deixar essa “DR” pra depois?(indagou sarcástica , esticando um par de brincos para Dulce) Você esqueceu os brincos.
Dul: (levou as mãos a orelha) Não era esse que eu queria.(fez bico) Espere só um momento.(pediu a Rodrigo e antes que o mesmo pudesse responder qualquer coisa a mesma já havia desaparecido pelo quarto)
Ucker: Não encosta nela.(disse entre os dentes)
Rodrigo: Cuida da sua parte que eu cuido da minha.(disse em um sussurro)
Ucker: Não se aproveite da situação.(respondeu em um sussurro)
Rodrigo: Se preocupe com outra coisa.(encarou Dulce se surgiu novamente no corredor) Está ainda mais linda.
Dul: Vamos?
Rodrigo: Claro. Tchauzinho Christopher.
Comentem
Capítulo dedicado à AnazinhaCandyS2, millamorais_
AnazinhaCandyS2: Genteee será que o Christopher não ta traindo? Será que a Maite está sendo cumplice dele? E o Rodrigo? :O
millamorais_: huuuuum já ta montando o quebra-cabeça? Onde será que vamos chegaar?
Beijos
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rodrigo: Daria uma fortuna para saber o que está se passando nessa sua mente.(disse e em seguida deu um gole em sua taça de champanhe, observando Dulce olhar pela grande janela do restaurante) Dulce: Nada demais.(inspirou e expirou lentamente, oferecendo um sorriso fraco ao mesmo) Como anda os negócios?(indagou demonstrando interesse) Rodrigo: E por qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa