Fanfics Brasil - 341 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 341

21 visualizações Denunciar


Rodrigo: Daria uma fortuna para saber o que está se passando nessa sua mente.(disse e em seguida deu um gole em sua taça de champanhe, observando Dulce olhar pela grande janela do restaurante)

Dulce: Nada demais.(inspirou e expirou lentamente, oferecendo um sorriso fraco ao mesmo) Como anda os negócios?(indagou demonstrando interesse)

Rodrigo: E por que não para de balançar as pernas?(interrogou ignorando a pergunta da ruiva) Dulce, está acontecendo alguma coisa? Você não gostou desse restaurante? Não está afim da minha companhia ou o que?

Dulce: Imagina Rodrigo.(sorriu sincera) Você é maravilhoso, a comida está maravilhosa (apontou o prato que tinha apenas restos de molho vermelho )É que..(colocou uma mecha ruiva atras da orelha) Eu acho que esse nosso encontro vai me causar mais discussões com o Christopher, e eu realmente não estava afim de desentender mais uma vez com ele.(concluiu em um tom mais baixo)

Rodrigo: Em primeiro lugar que não estamos em um encontro.(franziu o cenho) Somos amigos e estamos saindo pra conversamos como bons amigos sempre fazem.(deu uma piscadela para a mesma) Pensei que você não gostasse das imposições de Christopher.

Dulce: Ultimamente ele não está impondo nada entre nós dois.(disse cabisbaixa)

Rodrigo: E isso te incomoda?(franziu o cenho)

Dulce: Não sei.(deu de ombros) Acho que ele está desistindo, sabe?

Rodrigo: Desistindo do que exatamente?(arqueou uma das sobrancelhas)

Como do que? Rodrigo havia exagerado no champanhe? A resposta era muito obvia para esse tipo de dúvida.

Dulce: De nós.(se limitou a dizer)

Rodrigo: Ele não está desistindo de vocês.(negou com a cabeça com certeza)

Dulce: Queria acreditar nisso.(sorriu forçado) Tenho certeza que Christopher está saindo com outra.(concluiu por fim) Acho que hoje vou fazer a maior loucura da minha vida em vão.

Rodrigo: (gargalhou alto por alguns segundos até notar o desentendimento evidente no rosto da ruiva) Dulce , Christopher não está saindo com ninguém.(disse sério)

Era impressão da ruiva ou Rodrigo estava rindo dela? E pior de tudo era que ele estava lhe garantindo que Christopher não estava saindo com alguém, e ainda por cima defendendo o loiro. Rodrigo estava extremamente estranho.

Dulce: E por que tanta certeza?(franziu o cenho ainda incomodada com a risada divertida de Rodrigo)

Rodrigo: Porque ele não está.(assegurou) Qual a maior loucura da sua vida que você vai fazer hoje?(disse procurando mudar de assunto)

Dulce: Você promete não rir?(arqueou uma das sobrancelhas receosa)

Rodrigo: Claro que não vou rir.(disse enquanto pegava seu celular que vibrava em seu bolsa) Dulce temos que ir.(concluiu , pegando sua carteira e deixando uma quantidade justa sobre a mesa enquanto acenava para o garçom)

Dulce: Ta bem.(concordou analisando a pressa com que Rodrigo se despedia do garçom de ofertando uma poupuda gorjeta) Agora é a minha vez, aconteceu alguma coisa?(indagou confusa)

Rodrigo: Não.(negou com a cabeça) Nada demais.(deu uma piscadela para a mesma, respondendo a ela da mesma forma que a mesma havia lhe respondido anteriormente)

Dulce: Sei.(deu de ombros)

Rodrigo: Vamos?(indagou quase em uma ordem )

Dulce: Claro.(levantou em um pulo caminhando rumo a porta do restaurante) Posso saber quem te mandou essa mensagem que te quis fazer ir embora?(indagou com um tom divertido)

Rodrigo: Dulce(franziu o cenho com um sorriso sem graça nos lábios) Tenho uma audiência amanhã cedo e havia me esquecido completamente, até que meu cliente me passou uma mensagem.(concluiu com serenidade na voz abrindo a porta de seu carro)

Dulce:  Óh Rodrigo! Você é péssimo com mentiras.(gargalhou alto entrando no carro do lado do passageiro)

Rodrigo: Não estou mentindo.(fez careta sentindo seus rosto arder de vergonha)

Claro que estava! Rodrigo estava mentindo porque estava saindo com alguém.

Agora tudo fazia sentindo! Ele estava defendendo Christopher porque está apaixonado. É isso que os homens fazem não é? Quando se apaixonam passam a ver a vida de outra forma. Pelo menos era isso que Maite sempre dizia.

Dulce: Está sim, aposto que está paquerando alguém.(sugeriu entusiasmada)

Rodrigo: Talvez.(deu de ombros, dando partida no carro)

Dulce: Meus parabéns!(bateu duas palminhas em comemoração)

Rodrigo: Não me parabenize, não é nada sério.

Dulce: Me fale sobre ela. Eu conheço?(questionou empolgada)

Rodrigo: Pode ter certeza que não.(afirmou com a cabeça)

Dulce: Você a conheceu durante a viagem?

Rodrigo: Sim.(se limitou a dizer)

Dulce: Como ela é?

Rodrigo: Normal.

Dulce: Rodrigo você tem que ser mais empolgado ao falar de sua paquera.(o repreendeu)

Rodrigo: Tá.(inspirou e expirou lentamente) Você vai pra casa de seus pais?(indagou procurando mudar de assunto)

Dulce: Como sabe que não vou pra faculdade?(arqueou uma das sobrancelhas)

Rodrigo: Eu não sei, por isso estou perguntando.(disse firme com um sorriso fraco)

Nossa! Rodrigo não gostava mesmo de falar sobre seus relacionamentos amorosos, tanto que foi a ruiva tocar nesse assunto que ele que surpreendentemente lhe faltou com a educação.

Dulce: Tudo bem, não precisa ser grosso, e sim vou para a casa dos meus pais.(se acomodou sobre o confortável banco de passageiro direcionando seu olhar para o transito)

Rodrigo: Ela é loira, com os cabelos longos ondulados, tem os olhos azuis claros, é alta, inteligente, fala quatro línguas e auxiliar administrativa.

Dulce: E qual o n..(foi interrompida)

Rodrigo: E antes que eu me esqueça, ela é uma cozinheira de mão cheia.(disse sorrindo virando na rua da casa dos Uckermanns se deparando com todos os postes da rua apagados)

Dulce: Senhor, o que houve aqui?(indagou assustada)

Rodrigo: Afiação dos postes deve ter estragado.(supôs)

Dulce: Maite me paga(disse entre os dentes) Não era isso que eu tinha falado pra ela fazer.(concluiu nervosa)

Rodrigo: Oi?(franziu o cenho estacionando de frente a casa de Dulce)

Dulce: Lembra que eu te disse que eu estava prestes a fazer a maior loucura da minha vida hoje?(disse ofegante)

Rodrigo: Claro.(afirmou com a cabeça)

Dulce: É que e...(foi interrompida por duas batidas na janela do carro)

---: Será que dá pra vir ajudar?(indagou com dois isqueiros acessos a uma distancia segura de seu rosto)

Dulce sentiu uma tensão percorrer por todo seu corpo, estava mais nervosa que o esperado.

Maite: Pensei que tivesse desistido.(provocou a amiga)

Rodrigo: Desistido do que?(indagou confuso)

Dulce: Vou pedir o Christopher em casamento.(disse em um sussurro)

Rodrigo: Vai o que?(franziu o cenho perplexo)

Maite: Isso mesmo que você ouviu (deu uma piscadela disfarçada para Rodrigo)

Dulce: Maite porque desligou as luzes dos postes? Não estou conseguindo enxergar nem a maçaneta do carro.(resmungou conseguindo por fim abrir a porta e dar um pulo para fora do carro)

No momento em que Dulce encostou os pés no chão, centenas e mais centenas de velas se acenderam como um passe de magica sobre o jardim da casa, haviam fotos ao lado das velas, inumeras fotos de Dulce e Christopher juntos, pétalas de rosas vermelhas salpicavam um caminho até a porta da casa e no meio do jardim Dulce viu um rosto conhecido, era Christopher ajoelhado de camisa azul marinho e calça jeans escuras ajoelhado sobre a grama.

Maite: Por isso.(sorriu satisfeita ao ver as velas se acenderem)

Dulce engoliu a seco. O que estava acontecendo? Não era ela que iria pedir Christopher em casamento? Na verdade não tinha certeza se aquilo era um pedido de casamento. Até que ouviu um barulho na porta, era Miguel, Miguel estava vindo ao seu encontro andando.

Andando? Em que momento Miguel começou a andar que Dulce não viu? Por que não lhe contaram? Todos sabiam que ela odiava ser a ultima a saber de tudo. Mas naquele momento isso não importava, Miguel continuava caminhando em sua direção e Dulce lhe esticou os braços, e conforme o pequeno se aproximava a mesma notou que ele segurava uma caixinha vermelha. A mesma sentiu suas pernas se desiquilibrarem e uma onda de adrenalina lhe invadir e antes que seu corpo desse mais sintomas de suas emoções, Miguel lhe esticou os bracinhos entregando a caixinha e dando um abraço longo em sua mãe.

Ucker: Dulce, eu quero que saiba que você me fez e me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia, por mim, por você, por nosso filho, pela nossa família. Sei que somos bem diferentes e que essas diferenças são enormes, mas são essas diferenças que me faz te amar cada dia mais. Hoje eu estou aqui de alma e coração limpo, disposto a te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Disposto a te fazer a MINHA mulher. Dulce Maria você quer casar comigo?(concluiu com a voz emaranhada , mas firme, enquanto se aproximava da mesma)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Comentem..

Capítulo dedicado à

millamorais_: Aqui está :)

AnazinhaCandyS2: Thãraaaaan, será que vem mais coisa por ai? 

lili: Uma parte eu desvendei \o/ 

babiihvondy: Continuei :D

tahnayane: Desculpaaaa a demora, mas aqui está :) 

mistake : Matei sua curiosidade? hahaha

samira17: Aqui está :D 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A ruiva sentiu suas pernas estremecerem, por mais que seu corpo estivesse trabalhando com uma quantidade explosiva de adrenalina, Dulce não conseguia se mexer e esboçar reação alguma, era como se seu cérebro não respondesse, e por mais que quisesse dizer mil vezes SIM, e tomar Christopher e Miguel em um abraço não conse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais