Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy}


Capítulo: 342

616 visualizações Denunciar


A ruiva sentiu suas pernas estremecerem, por mais que seu corpo estivesse trabalhando com uma quantidade explosiva de adrenalina, Dulce não conseguia se mexer e esboçar reação alguma, era como se seu cérebro não respondesse, e por mais que quisesse dizer mil vezes SIM, e tomar Christopher e Miguel em um abraço não conseguia.


Enquadrou o loiro e Miguel em seu campo de visão e se perdeu em seus pensamentos, Christopher e Dulce passaram tanto tempo se conflitando por motivos irrelevantes que não se deram conta que haviam formado uma família, que aquela família tinha um pai, uma mãe e um filho, a ruiva então encarou Miguel por alguns lentos segundos, ele era tão lindo, seus traços eram leves seus olhos grandes e amendoados retribuía com um olhar amoroso a Dulce, que de repente se viu na figura de seu filho, uma criança que só o amor de sua família e nada além.


Então por vez olhou Christopher. Se contassem a Dulce há um ano e meio atrás que o loiro seria capaz de fazer uma surpresa a alguém, e que essa surpresa fosse um pedido de casamento e pior ainda que esse pedido de casamento fosse feito a ela, com certeza acharia que a pessoa estaria delirando e daria boas gargalhadas. Tinha de admitir que amava Christopher a mais que a si mesmo, amava o jeito patriarcal como defendia seu ponto de vista, mesmo que em muitas das vezes seu ponto de vista era extremamente irritante, amava o jeito que ele tentava a proteger do mundo, mesmo quando não havia nada do que a proteger, amava a forma como ele admitia estar errado e como pedia desculpas, amava todos os seus olhares, amava a forma como ele a irritava, amava poder contar com ele em todos momentos, e por agora amava seu lado paternal. E mesmo que ele tivesse despertado nela momentos de sofrimento e angustia, sabia que ele havia deixado de ser o “retardo convencido” para ser o “Amor da sua vida”, e era o que mais amava nele, sua mudança e sua capacidade de se tornar uma pessoa melhor.


Nem em seus melhores sonhos poderia acreditar que passaria por isso e que... Dulce saiu de seus devaneios enquanto recebia um belo de um empurrão de Maite, a ruiva olhou assustada para a sombra da amiga, que a repreendeu com olhos apontando para Miguel e Christopher a sua frente.


Óh céus!! Dulce se perdeu em seus pensamentos que acabara de seu esquecer de responder Christopher


Christopher por sua vez, se mostrava impaciente e um fio de arrependimento corria por seus estomago a cada segundo que Dulce se mantinha calada. Alguns vizinhos já começavam sair na sacada de suas casas, curiosos e furiosos pelo corte repentino de energia de suas residências.


Os segundos esmagavam covardemente as esperanças de Christopher, com certeza tinha sido a coisa mais patética que fizera, Dulce o rejeitaria pela segunda vez e apostava que Rodrigo estava se deliciando com aquele cena.


Christopher: Olha Dulce, tudo bem se não.(sussurrou para a Dulce, enquanto atendia as mãozinhas levantadas de Miguel em pedido de colo)


Dulce: Eu quero Christopher(disse quase em instantâneo) Eu quero muito.(sentiu seus olhos arderem) É o que eu mais quero. (“voou” nos braços de Christopher e lhe deu um beijo leve)


Christopher: Isso é sério? (indagou estagnado)


Dulce encarou Maite que lhe arremessou uma caixinha, que por sinal era extremamente semelhante a que Miguel segurava.


Dulce: É a coisa mais séria que já disse em toda minha vida.(disse sentindo a primeira lágrima traças um caminho em seu rosto abrindo a caixinha com as alianças)


Christopher: Você i..você ia ..(foi interrompida)


Dulce: Eu vou(afirmou com a cabeça) Christopher você quer se casar comigo?(indagou emocionada)


Christopher: É o que eu mais quero.(se limitou a dizer depositando um beijo demorado nos lábios da ruiva)


Em meio aos beijos o casal pode ouvir as palmas vindo da sacada da casa, e no mesmo instante como em um passe de magica todos os postes se acenderam revelando Alfonso, Anahi, Christian em um canto do jardim


Maite: Fala sério! Mandei muito bem.(concluiu satisfeita)


Dulce: Você sabia de tudo que o Christopher estava planejando?(indagou pegando Miguel do colo do loiro)


Maite: Eu sabia que você queria pedir o Chris em casamento e sabia que o Chris queria pedir você em casamento, só juntei o util ao agradavel.(deu de ombros)


Christopher: Bem pensado.(deu uma piscadela para a amiga)


Rodrigo: Mandou bem Maite.(disse se aproximando da morena)


Dulce: Você sabia de tudo Rodrigo?(indagou surpresa)


Rodrigo: Eu não poderia ficar de fora desse acontecimento.(sorriu cativante)


Dulce: Isso quer dizer que..(apontou sorridente para Christopher e Rodrigo) se resolveram e viram que podem ser bons amigos?


Christopher: Jamais, não espere isso tão cedo.(revirou os olhos abraçando Dulce por trás) Fizemos apenas um acordo e nada mais.


Rodrigo: De nada Christopher.(sorriu ironico)


Anahi: Foi tudo muito lindo.(Se aproximou em meio aos soluços) 


Victor: Realmente, tudo muito lindo.(concordou com a cabeça) E vocês pretendem fazer o que quando se casarem? Morar onde? Viver de que? De amor?(um sorriso cínico brotou nos lábios no mesmo) E a faculdade? E o Miguel? Vocês estão achando que casamento é brincadeira?(indagou sério)


 


 


 


 


 


 


Comentem


 

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce tamborilou seus dedos sobre a escrivaninha marfim branco analisando a pedra que havia no anel que ostentava em seu dedo anelar, ela era pesada, maciça e reluzente, mas discreta, parecia ter sido esculpida sob medida para a ruiva, se bem que para o seu criterioso olhar critico se o loiro tivesse lhe presentado com um anel de acrílico que vinha em brindes d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7401



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Magda Postado em 27/03/2019 - 22:42:45

    oii! Queria só divulgar minha fic, caso alguém se interesse. Obrigada! https://fanfics.com.br/fanfic/58951/100-razoes-pra-amar-voce-vondy-ponny-rebelde -drama-sobrenatural-familia

  • raylane06 Postado em 21/02/2019 - 11:26:47

    Anne histérica e um máximo..

  • raylane06 Postado em 09/02/2019 - 18:11:30

    Continua..

  • leninha123 Postado em 31/10/2018 - 02:00:30

    posta mais!!!!!

  • Love_S2_Eternity Postado em 09/08/2018 - 19:42:38

    leitora nova to amando continua

  • raylane06 Postado em 07/08/2018 - 22:19:16

    Victor tinha que chegar e estragar o momento..

  • anacaroline98 Postado em 02/04/2018 - 15:40:48

    Continuaaaa

  • vondy.portinon Postado em 03/02/2018 - 17:49:48

    Aaaaaaai me seguraaaa. Não tinha reparado que você tinha voltado a escrever. Ai q tudo. Continuaaaa e volta logooo

  • raylane06 Postado em 17/01/2018 - 20:15:09

    Continua...

  • fabiane Postado em 16/01/2018 - 01:37:58

    Socorro continuaaa



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...