Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
A ruiva sentiu suas pernas estremecerem, por mais que seu corpo estivesse trabalhando com uma quantidade explosiva de adrenalina, Dulce não conseguia se mexer e esboçar reação alguma, era como se seu cérebro não respondesse, e por mais que quisesse dizer mil vezes SIM, e tomar Christopher e Miguel em um abraço não conseguia.
Enquadrou o loiro e Miguel em seu campo de visão e se perdeu em seus pensamentos, Christopher e Dulce passaram tanto tempo se conflitando por motivos irrelevantes que não se deram conta que haviam formado uma família, que aquela família tinha um pai, uma mãe e um filho, a ruiva então encarou Miguel por alguns lentos segundos, ele era tão lindo, seus traços eram leves seus olhos grandes e amendoados retribuía com um olhar amoroso a Dulce, que de repente se viu na figura de seu filho, uma criança que só o amor de sua família e nada além.
Então por vez olhou Christopher. Se contassem a Dulce há um ano e meio atrás que o loiro seria capaz de fazer uma surpresa a alguém, e que essa surpresa fosse um pedido de casamento e pior ainda que esse pedido de casamento fosse feito a ela, com certeza acharia que a pessoa estaria delirando e daria boas gargalhadas. Tinha de admitir que amava Christopher a mais que a si mesmo, amava o jeito patriarcal como defendia seu ponto de vista, mesmo que em muitas das vezes seu ponto de vista era extremamente irritante, amava o jeito que ele tentava a proteger do mundo, mesmo quando não havia nada do que a proteger, amava a forma como ele admitia estar errado e como pedia desculpas, amava todos os seus olhares, amava a forma como ele a irritava, amava poder contar com ele em todos momentos, e por agora amava seu lado paternal. E mesmo que ele tivesse despertado nela momentos de sofrimento e angustia, sabia que ele havia deixado de ser o “retardo convencido” para ser o “Amor da sua vida”, e era o que mais amava nele, sua mudança e sua capacidade de se tornar uma pessoa melhor.
Nem em seus melhores sonhos poderia acreditar que passaria por isso e que... Dulce saiu de seus devaneios enquanto recebia um belo de um empurrão de Maite, a ruiva olhou assustada para a sombra da amiga, que a repreendeu com olhos apontando para Miguel e Christopher a sua frente.
Óh céus!! Dulce se perdeu em seus pensamentos que acabara de seu esquecer de responder Christopher
Christopher por sua vez, se mostrava impaciente e um fio de arrependimento corria por seus estomago a cada segundo que Dulce se mantinha calada. Alguns vizinhos já começavam sair na sacada de suas casas, curiosos e furiosos pelo corte repentino de energia de suas residências.
Os segundos esmagavam covardemente as esperanças de Christopher, com certeza tinha sido a coisa mais patética que fizera, Dulce o rejeitaria pela segunda vez e apostava que Rodrigo estava se deliciando com aquele cena.
Christopher: Olha Dulce, tudo bem se não.(sussurrou para a Dulce, enquanto atendia as mãozinhas levantadas de Miguel em pedido de colo)
Dulce: Eu quero Christopher(disse quase em instantâneo) Eu quero muito.(sentiu seus olhos arderem) É o que eu mais quero. (“voou” nos braços de Christopher e lhe deu um beijo leve)
Christopher: Isso é sério? (indagou estagnado)
Dulce encarou Maite que lhe arremessou uma caixinha, que por sinal era extremamente semelhante a que Miguel segurava.
Dulce: É a coisa mais séria que já disse em toda minha vida.(disse sentindo a primeira lágrima traças um caminho em seu rosto abrindo a caixinha com as alianças)
Christopher: Você i..você ia ..(foi interrompida)
Dulce: Eu vou(afirmou com a cabeça) Christopher você quer se casar comigo?(indagou emocionada)
Christopher: É o que eu mais quero.(se limitou a dizer depositando um beijo demorado nos lábios da ruiva)
Em meio aos beijos o casal pode ouvir as palmas vindo da sacada da casa, e no mesmo instante como em um passe de magica todos os postes se acenderam revelando Alfonso, Anahi, Christian em um canto do jardim
Maite: Fala sério! Mandei muito bem.(concluiu satisfeita)
Dulce: Você sabia de tudo que o Christopher estava planejando?(indagou pegando Miguel do colo do loiro)
Maite: Eu sabia que você queria pedir o Chris em casamento e sabia que o Chris queria pedir você em casamento, só juntei o util ao agradavel.(deu de ombros)
Christopher: Bem pensado.(deu uma piscadela para a amiga)
Rodrigo: Mandou bem Maite.(disse se aproximando da morena)
Dulce: Você sabia de tudo Rodrigo?(indagou surpresa)
Rodrigo: Eu não poderia ficar de fora desse acontecimento.(sorriu cativante)
Dulce: Isso quer dizer que..(apontou sorridente para Christopher e Rodrigo) se resolveram e viram que podem ser bons amigos?
Christopher: Jamais, não espere isso tão cedo.(revirou os olhos abraçando Dulce por trás) Fizemos apenas um acordo e nada mais.
Rodrigo: De nada Christopher.(sorriu ironico)
Anahi: Foi tudo muito lindo.(Se aproximou em meio aos soluços)
Victor: Realmente, tudo muito lindo.(concordou com a cabeça) E vocês pretendem fazer o que quando se casarem? Morar onde? Viver de que? De amor?(um sorriso cínico brotou nos lábios no mesmo) E a faculdade? E o Miguel? Vocês estão achando que casamento é brincadeira?(indagou sério)
Comentem
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce tamborilou seus dedos sobre a escrivaninha marfim branco analisando a pedra que havia no anel que ostentava em seu dedo anelar, ela era pesada, maciça e reluzente, mas discreta, parecia ter sido esculpida sob medida para a ruiva, se bem que para o seu criterioso olhar critico se o loiro tivesse lhe presentado com um anel de acrílico que vinha em brindes d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa