Fanfics Brasil - 343 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 343

53 visualizações Denunciar


Dulce tamborilou seus dedos sobre a escrivaninha marfim branco analisando a pedra que havia no anel que ostentava em seu dedo anelar, ela era pesada, maciça e reluzente, mas discreta, parecia ter sido esculpida sob medida para a ruiva, se bem que para o seu criterioso olhar critico se o loiro tivesse lhe presentado com um anel de acrílico que vinha em brindes de chicletes baratos ela teria tido a mesma opinião que estivera ao encarar o anel, mas Dulce sabia que o loiro não seria capaz disso, sentiu seu estomago revirar ao pensar na fortuna que Christopher poderia ter pago naquela joia.


Dulce fechou os olhos e massageou suas têmporas, seu cérebro parecia estar em frenético funcionamento, tudo estava caminhando perfeitamente bem entre ela e Christopher. Após anunciarem o casamento, mesmo que sem data definida, os dias da ruiva pareciam mais leves e motivados sabendo que havia com quem dividir suas conquistas e conflitos, e isso lhe confortava consideravelmente, levando em conta que esse alguém era Christopher. E ao recordar o rosto do amado em sua memória sentiu um frio horripilante correr suas vertebras.


Era estranho que depois de todos esses anos Christopher ainda lhe provocasse essas sensações, era estranho saber que estava prestes a se casar com seu irmão adotivo, mais estranho ainda pensar que o jurou ódio eterno e o amou logo em seguida e o que mais intrigava a ruiva naquela manhã nublada de outubro era se achar culpada por concordar com as palavras cravadas por Victor na noite em que foi pedida em casamento. Não que Dulce não amasse Christopher, muito pelo contrario o amava mais que si próprio e queria tanto quanto ele consumar seu amor através do matrimonio, como casais normais fazem. Mas era impossível ser um casal normal vivendo as custas de Victor, mais impossível ainda seria viver sem a ajuda financeira do mesmo. Dulce tinha que admitir que nem se conseguisse uma carta de recomendação das empresas Uckermanns conseguiria um emprego bom o suficiente para custear as despesas de seus estudos e garantir os cuidados necessários que Miguel solicitava, não que isso fosse um problema, Miguel jamais seria um problema, na verdade ele era o ar que ela respirava e por esse motivo queria sempre o melhor pra ele, e a ruiva sabia como ninguém que Alexandra oferecia tudo o que estava ao seu alcance para tornar a vida de Miguel mais confortável.


Dulce fechou os olhos novamente e se perguntou o por que de estar em conflito consigo mesma, já que a própria estava disposta a pedir Christopher em casamento e então se lembrou das duras ameaças de Victor cuspidas mais tarde naquela noite deslumbrante a Dulce e Christopher. Ele fora direto e categórico, caso insistíssemos na “maluquice” de se casarem a polpuda mesada e despesas que gerávamos iriam ser de total responsabilidade deles.


Já era de se esperar que Victor esboçasse essa reação, afinal ele mantinha o controle de tudo e todos em sua vida, e isso incluía Dulce e Christopher. Embora o loiro ainda argumentasse com seu pai as infinitas vantagens de seu casamento, além do amor que sentiam um pelo o outro (o que normalmente já seria mais que suficiente para que duas pessoas se casassem) Christopher ofereceu seus serviços a empresa Uckermann e ameaçou trancar a matricula de sua faculdade, mas como um bom controlador Victor recusou a oferta, alegando a incapacidade de Christopher realizar bons negócios.


Droga!! A ruiva parecia ter um bloqueio de realizações, quando sua vida caminhava frente a sua felicidade algo lhe impulsionava a regredir.


Anahi: Meninas, pensei que talvez, pudéssemos fazer uma festa.(disse saindo da nuvem embaçada que encobria o banheiro, acusando que a loira acabara de se banhar)


Dulce: Festa? (indagou a ruiva sem desviar o olhar de seu anel)


Maite: E eu posso saber o que a madame está querendo comemorar?(indagou, sobre a cama pincelando um esmalte vermelho sangue em suas unhas do pé)


Anahi: Comemorar não seria a palavra certa (a corrigiu se abanando) Pensei em um chá de fraudas, o que acham? (encarou as amigas) Nossa, alguém liga o ar condicionado.(comentou se abanando fervorosamente)


Dulce pela primeira vez levantou seu olhar de encontro com a da loiro e em seguida encarou Maite. Anahi queria um chá de fraudas? Era isso mesmo que tinham entendido?


Maite: Tem certeza que é isso que você quer? ( indagou com os olhos semicerrados demonstrando desconfiança)


Anahi: Acho que sim, estava pensando em algo mais intimo também, nada de penetras.(Argumentou tirando a toalha que envolvia seu cabelo e secando as gotículas que escorriam por seu rosto)


Maite: Isso é sério?


Anahi: E por que não seria? (arqueou uma das sobrancelhas, abrindo uma venda em roupão rosa choque ) Por que vocês não estão sentindo esse calor?


Maite: Porque você adora coisas grandiosas e porque você não gosta de crianças.(disse como se aquilo fosse obvio ignorando a segunda pergunta da loira)


Anahi: Talvez eu tenha mudado.(deu de ombros, inspirando e expirando lentamente) Eu acho que não estou passando muito bem.(admitiu)


Dulce: O que você está sentindo?(indagou preocupa, levantando em um pulo da cadeira e indo em direção a amiga)


Maite: Calma “Barbie”, não precisa ficar nervosa, a gente faz seu chá de fralda.(deu de ombros)


Anahi: Eu não estou nervosa.(disse entre os dentes) Só quero um chá de fraldas.


Dulce: (olhou boquiaberta para a poça de água concentrada no chão abaixo de Anahi) Teremos que adiar seu chá de fraldas.(apontou para o chão)


Anahi: Meu Deus! O que é isso, quem jogou agua aqui?(cruzou os braços brava) Pensei que já tínhamos conversado sobre a organização do quarto e tudo mais. Eu estou gravida, posso escorregar e sabe-se lá o que pode acontecer com meu filho. 


Maite: Amiga(deu um pulo da cama) essa “agua” é sua. Seu filho vai nascer agora.(constatou)


 


 


 


 


 


 


Comentem


E mais uma vez , depois de um tempão sem postar aqui estou. Nem vou mais me desculpar, porque já deu né? kk Mas quem faz faculdade vai entender a correria do dia a dia e a dificuldade em encontrar tempo, mas aqui estamos, estou de férias e vou tentar postar o final da história até o mês o que vem. \o/  Até que em fim né


Capitulo dedicado à Ellena Monteiro Azevedo , Raquel Stefane Santos,  raylane06 ,Love_S2_Eternity,  leninha123


leninha123: Aqui está :)


Love_S2_Eternity: Seja beeeem vinda!! Espero que esteja gostando da história e veeem com a gente acompanhar o finalzinho desse romance pra lá de complicado. :D


raylane06: Victor sendo Victor :I


Ellena Monteiro Azevedo:  Aqui está \o/


Raquel Stefane SantosContinuei :)


Gentee obrigada por não me abandonareeem mesmo com minha ausencia. Vocês são sensacionaais.


Beijoo


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Impossível.(negou com a cabeça se sentando na cadeira, afim de procurar equilíbrio que lhe faltava naquele momento) Estou entrando na trigésima semana.(silabou cada palavra procurando se conversar de seus argumentos)Ainda tenho algumas semanas, não é mesmo?( Encarou as amigas, enquanto sentiu uma golpeada estonteante na parte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais