Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Anahi: Impossível.(negou com a cabeça se sentando na cadeira, afim de procurar equilíbrio que lhe faltava naquele momento) Estou entrando na trigésima semana.(silabou cada palavra procurando se conversar de seus argumentos)Ainda tenho algumas semanas, não é mesmo?( Encarou as amigas, enquanto sentiu uma golpeada estonteante na parte inferior de sua barriga)
Maite: Eu não tenho uma péssima noticia pra você.(disse com a voz carregada pelo cinismo, enquanto caminhava aos pulos para o guarda-roupa da loira) Seu filho não sabe contar.(deu de ombros capturando a primeira camisola que encontrou)
Anahi: Não pode ser.(negou com a cabeça) Eu não terminei o enxoval dela, eu não sei o nome que vamos dar a ela, eu não sei ser mãe ainda.(concluiu com a voz embargada)
Dulce: Amiga, está tudo bem(disse, segurando as mãos da loira) Vai ficar tudo bem.(disse calmamente) Nós estamos aqui. Maite vai te ajudar a vestir , eu vou procurar o Alfonso e nós vamos para o hospital e daqui algumas horas ou talvez dias sairemos de lá com sua filha.(encarou a amiga com um olhar empático)
Anahi: Minha filha não está pronta pra nascer. Não está (disse quase em um sussurro) Arrg(gemeu sentindo outra golpeada)
Dulce: Está sim, ela está pedindo pra nascer, então ela está pronta.(se soltou das mãos de Anahi e deu uma piscadela pra Maite) Em cinco minutinhos eu volto.
Dulce fechou a porta atrás de si e pelos corredores da faculdade dava largos passos em busca de Alfonso, esperava profundamente que ele estivesse no quarto, talvez estudando. Anahi não tinha tempo de esperar que a ruiva o procurasse por todo campus da faculdade, mas Dulce não podia culpa-lo, ele não sabia que sua filha nasceria hoje e nem tão cedo, afinal ninguém sabia.E isso era o que mais preocupava, por mais que dissera palavras de consolo em busca de acalmar Anahi, Dulce sabia que a loira havia acabado de entrar no sétimo mês de gestação, e sete meses de gestação não era o suficiente para nascer uma criança forte e saudável.
Os corredores da faculdade pareciam terem sido alongados e o quarto de Alfonso parecia se encontrar do outra lado do campus, embora estivesse aumentado os passos e se colocado a correr, os segundos que se passavam pareciam valer horas, enfim no final do corredor avistou a porta de madeira perfeitamente envernizada fechada.
A ruiva deu duas bastidas na porta e pela força que emitiu parecia que a esmurrava, todo seu nervosismo pela amiga estava sendo revertido em força. Embora aparentemente ninguém ouviu as batidas, numa tentativa de resposta Dulce martelou sua mão de forma frenética e ininterrupta. Alfonso tinha que estar ali. Era seu filho que estava nascendo, precisava dele pra agora.
Dulce: ALFONSO (gritou) Por favor Alfonso, abre.(suplicou)
E como se obedecendo ao comando da ruiva a parta rangeu e se abriu lentamente e por tras dela lá estava Alfonso usando uma samba canção sem camiseta, com os braços cruzados e com um semblante nada amigável.
Alfonso: Olha! Eu realmente espero que tenha acontecido alguma coisa muito importante e única pra você vir até a porta do meu quarto gritar meu nome e não o do seu noivo.(disse ríspido, e sem dar oportunidade de resposta para Dulce, continuou) Poxa Dulce, ontem fiquei até de madrugada pintando o quarto da minha filha, estou morto.
Dulce: Que bom que você pintou o quarto ontem.(sorriu nervosa encarando o amigo)
Alfonso: Sim, foi ótimo, assim quando nossa pequena chegar o cheiro da tinta já vai ter passado e além do mais Anahi está com todas aquelas frescura de que precisa decorar.(revirou os olhos)
Dulce: Talvez não precise.(deu de ombros, olhando dentro do quarto)
Alfonso: Quer entrar? (Indagou notando a curiosidade da amiga)
Dulce: Não.(negou com a cabeça sem graça)
Alfonso: Dulce(inspirou e expirou lentamente caindo em si a real visita da ruiva) Se você está paranoica querendo saber onde Christopher está, já te adianto que está tomando banho.
Dulce: Não, eu não quero saber onde Christopher está.(disse suavemente)
Alfonso: Não quer?(franziu o cenho)
Dulce: Na verdade eu quero saber onde ele está , porque vamos precisar que ele nos leve em um lugar.
Alfonso: Dulce será que tem como ser mais objetiva, eu realmente não estou te entendendo.
Dulce: Anahi entrou em trabalho de parto.(disse por fim)
-------------------------------
Maite: Anahi, você precisa se acalmar.(disse buscando tranquilizar a amiga, enquanto arremessava o copo plástico que acabara de tomar agua no lixo)
Anahi: A única coisa que eu preciso é que tirem o meu bebê (disse histérica, andando de um lado para o outro no quarto do hospital)
Maite: Sua médica vai tirar, no momento certo. Você ainda não dilatou o suficiente.(concluiu)
Anahi: Você não precisa me dizer o que a Dr, Vanessa está esperando.(disse enfurecida , como se cada palavra que a morena proferisse aumentasse ainda mais as contrações que se tornavam cada vez menos espaçadas)
Alfonso: Anahi, me escuta.(disse segurando delicadamente o rosto da loira) Está tudo bem.(levou sua mão direita a mão direita da mesma)
Anahi: ESTÁ TUDO BEM PRA VOCÊ. AAH (gemeu mais uma vez)
Vanessa: Vamos lá Anahi?(uma voz doce adentrava o quarto) Acho que sua bebê está ansiosa pra ver os você.(sorriu calmamente)
Comentem
Capítulo dedicado à raylane06
raylane06 :Aqui está :)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Mais ansiosa estou eu pra ela sair daqui (apontou para a própria barriga,enquanto sentia duas longas fisgadas seguidas logo abaixo de suas costelas) As contrações se tornaram mais frequentes e prolongadas nos últimos vinte minutos, coincidentemente no mesmo periodo em que a loira se tornara ainda mais fervorosa, seus olhos azuis transbordav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa