Fanfics Brasil - 345 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 345

1551 visualizações Denunciar


Anahi: Mais ansiosa estou eu pra ela sair daqui (apontou para a própria barriga,enquanto sentia duas longas fisgadas seguidas logo abaixo de suas costelas)
As contrações se tornaram mais frequentes e prolongadas nos últimos vinte minutos, coincidentemente no mesmo periodo em que a loira se tornara ainda mais fervorosa, seus olhos azuis transbordavam junto com lagrimas de dor , a angustia e medo pelo momento que a aguardava. Anahi sabia que dali algumas horas estaria aninhada em uma cama de hospital com rouparia verde água e que qualquer dor que poderia vir a sentir seria amenizada por analgésicos oferecidos pelo hospital, mas algo muito maior ainda lhe incomodava. Sua filha ainda não estava pronta para vir ao mundo, seu corpinho ainda não estava totalmente preparado, e se por isso ela precissasse ficar muito tempo do hospital, se por isso ela nunca fosse forte o bastante para se desenvolver e o pior se ela nem tivesse a oportunidade de tentar viver, talvez se ela ficasse dentro de sua barriga estaria salva, a loira poderia protege-la de tudo e todos, não?
Vanessa: Anahi, querida, tá tudo bem? (disse se aproximando da loira)
Anahi: Er..(hesitou por um instante) Na verdade não (negou freneticamente com a cabeça procurando a outra fisgada que lhe acertava) Eu acho que eu me enganei Doutora (concluiu se sentando sobre a cama)
Vanessa: Se enganou sobre o que exatamente? (franziu o cenho se sentando ao lado da loira)
Anahi: Sobre eu estar em trabalho de parto.( afirmou com a cabeça)
Vanessa: Ah, então o que você está me dizendo é que não está em trabalho de parto?(fingiu estar surpresa)
Anahi: Exatamente, sabe como sou histérica, né?(se levantou) Estava só com uma dorzinha..er(contorceu seu quadril, outra contração mais aguda se instalava ali) Mas já tá passando , eu to ótima.(disse enquanto caminhava com passos curtos rumo a porta)
Maite: Qual é Barbie, o trabalho de parto está afetando seus neuronios, é? (disse com a voz carregada pelo sarcasmo) Nós vimos sua que sua bolsa estourou, esqueceu?(concluiu como se aquilo fosse obvio)
Anahi: Não, você está enganada querida amiga.(disse entre os dentes enquanto encarava a amiga)
Maite: Enganada, é sério isso?(revirou os olhos) Doutora, quando terminar o parto já pode internar ela pra poder fazer um tratamento psiquiatrico por favor.
Alfonso: Anahi, o que está acontecendo?(indagou totalmente perdido)
Anahi: Vamos embora meu amor.(disse abrindo girando a maçaneta da porta e a abrindo)
Vanessa: Anahi, eu preciso que você confie em mim.(disse caminhando até a loira e fechou novamente a porta) Eu sou sua médica, eu examinei você e sei que está em trabalho de parto,qualquer pessoa saberia na verdade, eu só não sei o porque de estar mentindo pra mim e para seus amigos. (concluiu, cruzando os braços como se aguardasse uma resposta)
Anahi: Porque eu acho que dá pra minha bebê ficar aqui mais um pouquinho.(disse cabisbaixa)
Vanessa: Seria ótimo se pudessemos decidir isso, mas não dá. Isso seria uma risco não só pra sua filha, mas pra você também.(concluiu calmamente)
Anahi: Ela não ta pronta pra nascer.(alegou)
Vanessa: Ela está Anahi.(disse segurando as mãos na loira) Nós vamos cuidar dela aqui.
Anahi negou com a cabeça, mordendo seus labios inferiores, provavelmente era outra contração.
Alfonso: Anahi, eu preciso de vocês duas (disse enquanto a encarava e colocava sua mão direita sobre a barriga da loira) aqui e comigo, por favor faça o que sua médica está falando.(implorou com os olhos)
Anahi: Se minha filha morrer eu acabo com vocês (disse firmemente) AAAAAAH EU QUERO UM SEDATIVO (gritou o mais alto que pode)


 


---------------------


 


Christopher: Três horas de parto? Três horas? (disse perplexo) Nenhuma notícia.(se sentou passando as mãos pelo rosto)
Maite: Relaxa Ucker.(se limitou a dizer levando o dedo indicador na boca procurando roer sua unha)
Christian: Você já viu um parto demorar três horas?(arqueou uma das sobrancelhas)
Maite: Não (negou com cabeça) Mas..mas...notícia ruim, sabe? Chega mais rápido,não é?(disse com um tom de voz mais baixo)
Dulce: Parem com isso. (revirou os olhos) Só parem.(exigiu ríspida) Ela ta bem, a bebê ta bem, está tudo bem.(inspirou e expirou lentamente)
Maite: Você acha mesmo?(hesitou)
Dulce: Eu tenho certeza(Afirmou com a cabeça) Ela não está doente amiga, ela entrou naquela sala bem e vai sair de lá bem e com um bebê nos braços.


Parecia que só a ruiva conseguia enxergar o obvio, fato que a obrigava a ter que explicar a Maite, Christopher e Christian que estavam sentados em três poltronas distribuidas ao longo de uma sala de recepção no hospital , que o parto era a parte final de um periodo gestacional e que era um episódio natural da vida humana. Certo que seria um parto prematuro e que a bebê não estava encaixada, tendo que ser necessário a realização de uma cesareana, mas que riscos teriam? Pouco ou quase nenhum, né? Mas não deixaria de ter riscos.



Christian: Eu não sei, hein?(se encostou no encosto da cadeira) 


Dulce: O que tá acontecendo com vocês? (franziu o cenho) O que vocês estão achando que aconteceu? (indagou negando com a cabeça)


Maite: A gente não acha nada.(revirou os olhos) Só estou entediada de ficar aqui esperando, esperando e esperando enclausurada nesta sala de espera minúscula.(inspirou e expirou lentamente cruzando as pernas,as esticando e apoiando sobre um mesa de centro que enfeitava a sala)


Christian: Gente, assim, só por questão de curiosidade mesmo (deu de ombros) Vocês não estão sentindo falta de alguém aqui?


Dulce: Tipo , quem?(arqueou uma das sobrancelhas analisando todos presentes na sala)


Christian: Tipo, os pais da Anahi.(concluiu como se fosse obvio) Talvez os pais do Poncho.


Antes que qualquer pessoa pudesse responder, Alfonso entrou na sala vestindo uma rouparia cirurgica verde água clara,com o colarinho em uma tonalidade mais escura acusando que o moreno estava suando e que as gotículas escorriam de seu rosto e se misturavam com lágrimas.


Lágrimas? Ops, isso seria algo bom?


 

 

 

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Olá pessoinhaas!! Sei que faz anos que não posto, sei que isso é muitooo chato (eu sei, porque odeio que façam isso com histórias que acompanho). Hoje trouxe um capitulo pra vocês pra avisar que a partir do dia 23 de dezembro voltarei pra postar a reta final da fanfic. Acreditem se quiser kkkk Eu acho que a fanfic merece, vocês merecem e eu mereço que ela tenha um final. Na verdade eu já estou com vários capítulos prontos e quero soltar eles todos juntos ou em uma sequência programada, pra não correr o risco de eu sumir novamente kkk E como esse ano está sendo um ano totalmente atípico acho que nada melhor que um presente de natal pra mim e pra quem acompanha a fanfic e teve paciencia de esperar tanto tempo pra ver o final dela. Isso mesmo que vocês estão lendo. Eu resolvi postar um capítulo um mês antes de soltar o gran finale para quem quiser reler a história (pra poder acompanhar juntinho com as postagens) ter tempo o suficiente. Até breve gentee. Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Gente..(disse ofegante procurando as palavras certas para usar) Ér..ér.. Maite: Fala logo Alfonso.(gritou pulando da cadeira) Alfonso: Ela é linda, perfeita.(concluiu com os olhos ainda mais marejados) Chris: Parabéns, cara!(deu um soquinho carinhoso no braço de Alfonso) E Anahi?(indagou preocupado) Alfonso: Ela ta ótima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais