Fanfics Brasil - 347 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 347

869 visualizações Denunciar



  • 1 mês depois *


 


Anahi: Não dá pra conciliar faculdade, maternidade, desfiles de grife.(disse se jogando sobre a cama)


Maite: E eu posso saber onde a "Rainha da Inglaterra" estava? (indagou enquanto abotoava o ultimo botão de sua camisa rosa claro)


Anahi: Fui na casa da minha mãe tirar leite pra Marcela, acabei ficando mais tempo do que realmente poderia, sai correndo para o desfile imperdivel da "Prada" que acabou atrasando uma hora e meia, cheguei aqui em cima da hora da única aula que tenho hoje. Isso foi exaustivo.(concluiu como se falar aquilo já a deixasse cansada)


Dulce: E como está sua mãe? (perguntou ignorando o drama da amiga, enquanto desenrolava a toalha do cabelo molhado )


Anahi: Um pouco frustrada por conta de ninguem ter avisado ela no dia do parto, mas está toda babona pela neta.(concluiu inspirando e expirando lentamente)


Dulce: A gente realmente tinha pensado que você tivesse avisado ela.(mentiu, sustentando um sorriso sem graça nos lábios)


Maite: E quando você vai trazer a Marcelinha pra passear por aqui?


Anahi: Nunca, já reparou como esse lugar é cheio de ácaro?(apontou para a mesa de estudos abarrotado de livros) O sistema imune dela ainda não está totalmente formado pra enfrentar isso.(disse torcendo o nariz)


Dulce: A Anahi tem razão, mas não tem problema, nós vamos visita-la final de semana.(disse com convicção)


Anahi:  Mas e você ruiva, como está?(indagou rolando na cama)


Dulce: Estou bem, tudo ótimo por aqui.(franziu o cenho desconfiando do interesse da amiga)


Anahi: Isso inclui você e o Christopher?(encarou a ruiva com um sorriso sincero nos lábios)


Dulce: Inclui e muito.(disse sustentando em seus lábios um sorriso feliz) Acho que agora tudo está na mais perfeita ordem. Miguel está com uma saúde de leão, Christopher esta..está..(pausou por alguns ligeiros segundos procurando as palavras certas para serem usadas) ele é o melhor pai que o Miguel poderia ter, o melhor noivo que eu poderia conseguir, eu tenho as melhores amigas que se pode conquistar  na vida.(disse dando uma piscadela para Anahi e Maite) O que eu poderia querer a mais?


Como a vida de Dulce havia mudado nos últimos anos! Em nenhum de seus desvaneios que tivera no orfanato criando inumeras realidades paralelas que poderia viver quando por fim se mudasse dali chegaria perto do que realmente ocorreu nos últimos tempos. Mas a sensação de viver o inimaginavel não era ruim, muito pelo contrário, aquilo lhe despertava um sentimento que ainda não havia experimentado. Era paz, leveza e calmaria, talvez fosse felicidade. Sim! Pela primeira vez na vida se sentia totalente feliz.


Anahi: O casamento oras.(disse como se aquilo fosse mais que obvio) Eu estava pensando aqui e acho que consigo organizar toda decoração junto com o bufê em cinco meses.(afirmou gesticulando com a mão direita a quantidade de meses proferida) A propósito já pensou no modelo do vestido? Consegui um catálago dos modelos da Prada, está dentro da minha bolsa.(Apontou para bolsa de couro branca que se encontrava  aos pés da cama da loira)


Dulce: Calma Anahi.(encarou a amiga com seriedade)Eu e Christopher não vamos nos casar por agora.(se limitou a dizer)


Maite: E noivaram por quê?(indagou frazindo o cenho)


Dulce: Meninas, um casamento requer muitas responsabilidades. Não sei se eu e Christopher estamos preparados pra tudo isso.(deu de ombros) Nós estamos na faculdade, não nos sustentamos e temos um filho. Não tem como casarmos e vivermos as custas de Victor, né?


Maite: Ruiva, não entra na neura do pai do Ucker não.(aconselhou a amiga)


Dulce: Não é neura, é fato.(afirmou com a cabeça)


Anahi: Então esse casamento só sai na próxima década.(disse com a voz carregada pelo sarcasmo)


Dulce: Quem sabe?(deu de ombros olhando para o visor do celular em busca de notificações) Victor pediu pra que Christopher fosse na empresa hoje depois do almoço para conversarem.


Anahi: Isso, é bom,não? Talvez ele queira dar a benção a vocês e o melhor, custear o casamento.(deu uma piscadela para a amiga)


Dulce: Não consigo acreditar que seja isso.(negou com a cabeça,voltando a checar o visor do celular) Esse tipo de conversa ele poderia ter conosco nos finais de semana que vamos pra casa.(justifcou)


Maite: Dulce, se for o caso dele ter chamado o Christopher pra mais um sermão inflamado seguido por uma lição de moral,(revirou os olhos) já não é novidade nenhuma de vocês.(afirmou com a cabeça) Daqui um tempo ele esquece e aceita. O Victor está preocupado demais com os negócios dele pra perder tempo com vocês, a não ser , claro, que façam algo que prejudique o vida empresarial dele.(deu uma piscadela para a ruiva)


Dulce: Obrigada Maite (encarou a amiga) Pela sinceridade.(sorriu fraco) Mas estou preocupada com Christopher ele me disse que me avisava quando chegasse na faculdade e até agora nada, já são sete e quinze da noite. Isso quer dizer que ele passou a tarde inteira com Victor.(disse como se aquilo fosse uma verdadeira tortura)


Anahi: Isso quer dizer que ele passou a tarde inteira com o PAI dele, Dulce. Pare de ficar endemonizando o Victor.(revirou os olhos) Daqui a pouco o Ucker chega.(pontuou com a voz séria)


 Maite: Olha Dulce, vou ter que concordar com a " Mamãe Barbie", se tivesse sido algo ruim o Christopher já teria voltado, com certeza.(afirmou com a cabeça)


Fácil pra elas falarem, já que não não conviveram diariamente com o autoritarismo de Victor. A ruiva olhou mais uma vez para o visor do celular acusando 19:17 e enquanto inspirava e expirava lentamente ouviu duas batidas consecutivas na porta do seu quarto.


Maite: Vá encontrar seu "príncipe encantado" e depois nos conte as fofocas.(cantarolou enquanto observava a ruiva saltitar rumo a porta)


Dulce, girou a maçaneta da porta disposta a já indagar ao loiro o porque de tanta demora, poderia ao menos lhe ter passado uma mensagem, enquanto organizava as palavras em sua mente abriu a porta em um milessimo de segundo.


---: Oi Dulce.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


E aqui estamos com mais um capítulo.


raylane06: Sempre kkkk Obrigada por não desistir de ler a fanfic mesmo depois de tanto tempo.


Hoje a noite volto com um capítulo pra vocês :)


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Oi Ricardo!(disse sorrindo fraco não escondendo a frustração, enquanto encarava o homem vestindo uma camiseta verdade com o emblema bordado CF –A Floricultura Dos Seus Sonhos) Mesmo com o pedido de Dulce para que Chrstopher cancelasse a entrega mensal dos buquês de rosas vermelhas alegando que a quantidade que recebera já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais