Fanfics Brasil - 350 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 350

804 visualizações Denunciar


Anahi: Canadá?(idagou boquiaberta)


Maite: Dessa vez o "bundudo" literalemente está "viajando na maionese".(disse enquanto levava uma colherada de sorvete de baunilha a boca)


Dulce: (forçou um sorriso fraco) Não quero me mudar.(fez careta) Não é justo isso.


Anahi: Mas Christopher não está te obrigando a fazer isso amiga.(justicou dando de ombros)


Dulce: Mas não é justo ele desistir do que quer por causa de mim.(argumentou ispirando e expirando lentamente)


Maite:  Então não o deixe desistir.(deu de ombros como se aquilo fosse mais que obvio)


Dulce: Você está querendo dizer que é pra eu mudar de país?(indagou com um tom ofendido em sua voz)


Maite: Eu não disse isso.(fez careta) Estou dizendo que agora mais que nunca, precisam sentar, conversar e decidir o que cada um vai fazer da vida, e que isso vai implicar diretamente sobre a vida do outro e com isso vão ter que abrir mão de muito coisa se quiserem construir uma familia juntos.(concluiu com seriedade)


Anahi: Eu odeia admitir, mas a Maite esta certa.Um de vocês dois vai ter de desistir de alguma coisa pelo outro. A questão é quem vai abrir a mão primeiro.(disse enquanto escovava suas madeixas em frente a penteadeira)


Era exatamente isso! Quem iria abrir mão. Dulce iria desistir de terminar a faculdade,isso significaria ficar longe de seus amigos, isso significaria também que haveria uma mudança repentina na vida de Miguel e que talvez ele pudesse não se adaptar a nova rotina, mas em contrapartida Christopher estaria trilhando seu sonho, isso inclui independência , mesmo que em parte, de Victor,prestígio profissional e privacidade familiar entre Dulce, Miguel e Christopher. Era uma escolha delicada! Não poderia ser tomada no impulso.


 ----------


Christian: Mas nem uma dica?(indagou enquanto arramessava certeiramente a bola de basquete na cesta)


Christopher: Nada, desconversa toda vez que eu tento entrar no assunto.(disse, enquanto capturava a bola abaixo da cesta)


Alfonso: E o que você pretende fazer?(arqueou uma das sobrancelhas)


Christopher: Sinceramente (inspirou e expirou lentamente enquanto arremassava certeiramente a bola na cesta) Não sei.(encarou Alfonso)


Christian: Meu chapa, (disse indo até o loiro e colocando sua mão sobre o ombro do mesmo) Mulher não quer ter que escolher nada, ela quer que o homem escolha o que ela quer?


Christopher: Tirou isso dos seus livros de auto ajuda? (revirou os olhos)


Christian: Claro!! "1001 maneiras de compreender uma mulher".(sorriu satisfeito)


Christopher: E qual maneira eu descubro se a mãe do meu filho quer se mudar comigo pra um lugar a mais de 3000 km daqui? (arqueou uma das sobrancelhas com a voz carregada pelo sarcasmo)


Christopher adoraria que a solução dos seus problemas estivesse escrito nas páginas de um livro, mas não era assim. Não com Dulce! Ela era muito mais que um livro a ser desvendado.


Christian: Eu não cheguei nessa parte ainda.(deu uma piscadela envergonada, sabendo que o amigo estava nervoso demais para aceitar qualquer brincadeira que fosse a mais)


Alfonso: Você só vai descobrir a resposta dela se perguntar.(deu de ombros)


Christopher: Como se eu já não tivesse feito isso.(mordeu seus lábios inferiores pensando por alguns longos segundos) Talvez seja isso (afirmou com a cabeça)


Alfonso: Isso o que? (indagou confuso)


Christopher: Ela não responder é uma resposta.(afirmou com a cabeça)


Alfonso: Acho que não, ela não responder que dizer que ela está com dúvida. Não? (franziu o cenho)


Christopher: Ou talvez ela não quer me falar que não quer ir e está postergando isso ao máximo.


Christian: A ruiva não faria isso.(negou com a cabeça)


Alfonso: Dê mais um tempo pra ela Ucker. É uma decisão difícil a ser tomada.(concluiu com sinceridade)


Christopher: Esse tempo está me sufocando, não posso correr o risco de ficar sem a Dulce. Não vou aceitar a proposta.(falou quase em um sussurro)


Alfonso: Eu acho que isso tem que ser uma decisão conjunta entre vocês. Você não pode decidir isso sozinho.


Christopher: Eu só não posso, como já decidi.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Seguimos com mais um capítulo :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra: Olá querida! (disse enquanto amarrava Dulce em seu braços em um abraço demorado) Estava com saudades.(disse encarando a ruiva) Dulce: Eu também estava.(forçou um sorriso educado) Alexandra: Vocês precisam vir nos visitar mais vezes.(disse frustrada entregando uma xícara de café a Dulce e se sentando sobre o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais