Fanfics Brasil - 351 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 351

825 visualizações Denunciar


Alexandra: Olá querida! (disse enquanto amarrava Dulce em seu braços em um abraço demorado) Estava com saudades.(disse encarando a ruiva)


Dulce: Eu também estava.(forçou um sorriso educado)


Alexandra: Vocês precisam vir nos visitar mais vezes.(disse frustrada entregando uma xícara de café a Dulce e se sentando sobre o sofá off white)Imagino que a faculdade esteja solicitando muito de vocês... (afirmou com a cabeça mexendo a colher de um lado para o dentro dentro da xicara)


Dulce fechou os olhos inspirando e expirando lentamente, procurando se abster das palavras de Alexandra. Todo final de semana era o mesmo sermão. Bem, quase todos os finais de semana! Uma vez que o final do ano se aproximava as provas finais se aproximavam exaustivamente também, e Dulce não estava afim de pegar alguma final, isso resultaria no encurtamento de suas férias e consequentemente menos tempo em casa e menos tempo com Miguel. Por isso ela se dedicava tanto nesse periodo, mas  Alexandra não estava disposta a entender isso.


Alexandra: Além do mais Miguel está crescendo e pedindo por vocês cada dia mais, não que isso seja um problema, afinal estamos cuidando dele muito bem.(afirmou com a cabeça)


Dulce forçou novamente um sorriso como resposta. Era obvio que ela sabia das necessidades de seu filho, e era por ele que ela estava fazendo isso, para seu futuro, para que não precisasse depender de avós ricos. 


Um silêncio constrangedor pairou no ambiente e Alexandra reagiu com as bochechas coradas, ela se derá conta do quão importuna fora sua atitude. 


A ruiva mordeu seus lábios inferiores observando cada detalhe da sala enquanto sentia o gosto amargo do café sem açucar percorrer sua garganta, seguida pela inevitável careta. Era incrível como a casa estava impecável, cada objeto em seu devido lugar. Opa! Impecável até demais para um lugar onde mora uma criança. Miguel!


Dulce: Alexandra, onde está o Miguel?(indagou com o cenho franzido)


Alexandra: Está tomando o sol da manhã com a babá.(sorriu ternamente) Pensei que Christopher viria com você.


Dulce: Ele veio.(apontou a porta) Estava descendo as malas do carro.


Alexandra: Ah sim! Claro. Dulce, (levantou se aproximando da ruiva) precisamos começar a planejar o casamento. São muito detalhes e demanda muito tempo.


Dulce: Eu agradeço a preocupação, mas sinceramente, acho que isso não é o mais importante agora.(disse sincera)


Alexandra: Minha querida(se sentou ao lado da mesma) Eu sei o que está pensando. Eu sei que está julgando Victor pela proposta feita a Christopher, mas ele fez isso com as melhores intenções possíveis. 


Dulce: Com a intenção de manter o Christopher sob seu poder.(disse com desdém )


Alexandra: Você está enganada. Victor só quer alguém de confiança para administrar seu negócio a distância e Christopher só quer uma oportunidade de mostrar que é capaz. E você mais que ninguém sabe disso. (disse calmamente) Dulce nós não vamos viver na cola de vocês, mas não vamos abandona-los também. Somos uma família, se lembra?! (deu uma piscadela para mesma) Mesmo que meus dois filhos se casem, o que não é uma coisa comum, mas somos uma família.(brincou arrancando um sorriso tímido de Dulce)


Dulce: Eu sei.(se limitou a dizer)


Christopher: Olha quem eu encontrei no jardim.(disse carregando Miguel)


Alexandra: Christopher meu filho, seu pai lhe aguarda no escritório.(concluiu enquanto observava o loiro adentrando a sala de estar da família Uckermann)


Christopher: Claro que ele aguarda (revirou os olhos entregando Miguel a Dulce)


Dulce: Oi meu amor, mamãe estava com muitas saudades(disse depositando um beijo na bochecha do pequeno)


Miguel: Sada...saue (disse palpando o rosto da ruiva)


Dulce:(franzindo o cenho direcionando o olhar a Christopher) Algum assunto em especial? 


Christopher: Espero que não.(deu de ombros caminhando rumo ao escritório)


Dulce: Ér..ér.. depois me procure, precisamos conversar.(disse no automático)


Christopher: Conversar? (indagou torcendo suas pernas sobre o tornozelo e encarando a ruiva)


Dulce: Sim (engoliu a seco, sentido os olhos de Alexandra direcionado a mesma)


Christopher: Espero que não seja algo que eu tenha feito. (deu de ombros sabendo do que se tratava e segui rumo ao escritório)


Alexandra: O que o Christopher aprontou dessa vez? (indagou curiosa)


Dulce: Nada (deu de ombros) Só quero conversar com meu noivo.(deu uma piscadela para a mesma enquanto subia as escadas rumo ao seu quarto com Miguel no colo) Ah! E obrigada pela conversa. (concluiu envergonhada)


Alexandra: Imagina minha querida! A propósito aproveita pra conversar com ele sobre o casamento.(aconselhou)


Dulce: Não esse tipo de conversa. (cantarolou ingnorando a mesma)


 


-----------------


Christopher: Olá!(disse colocando a cabeça dentro do quarto da ruiva) É uma boa hora?


Dulce: Sempre é uma boa hora.(disse apontando um espaço na cama ao seu lado indicando para que o loiro se sentasse)


 


 


 


 


 


E seguimos com mais um capítulo fresquinho. 


Raylane06: Difícil decisão da Dulce, né?! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Olá!(disse colocando a cabeça dentro do quarto da ruiva) É uma boa hora? Dulce: Sempre é uma boa hora.(disse apontando um espaço na cama ao seu lado indicando para que o loiro se sentasse) Christopher: Está tudo bem ou aconteceu alguma coisa? (indagou preocupado) Dulce: Na verdade, está acontecendo alguma coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais