Fanfics Brasil - 352 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 352

821 visualizações Denunciar


Christopher: Olá!(disse colocando a cabeça dentro do quarto da ruiva) É uma boa hora?


Dulce: Sempre é uma boa hora.(disse apontando um espaço na cama ao seu lado indicando para que o loiro se sentasse)


Christopher: Está tudo bem ou aconteceu alguma coisa? (indagou preocupado)


Dulce: Na verdade, está acontecendo alguma coisa Christopher.(admitiu entrelaçando seus dedos aos do loiro)


Christopher: Entre nós dois? (deu uma piscadela para mesmo, enquanto com a mão livre apontava para os dois) Sem chances (falou com a voz carregada pelo debpche fazendo careta) Você não faz meu tipo.(negou com a cabeça segurando o sorriso sentindo um ardor em seu braço em um soco certeira da ruiva)


Dulce: Não fale assim.(choramingou formando um bico em sua boca)


Christopher: E você quer que eu fale como, hein?(disse em um tom malicioso, jogando a mesma na cama de forma que ficasse sobre ela) Que você é o amor da minha vida? (indagou roubando um selinho ligeiro da ruiva)


Dulce: Se isso for a verdade.(deu de ombros entrelaçando seus braços ao redor do pescoço de Christopher)


Por um segundo Christopher se sentiu ofendido. Como a ruiva ainda duvidava de seus sentimentos depois de tudo? Será que fizera algo que poderia semear a duvida na mesma. Apesar que estavam apenas uma conversa divertida e leve, o tom da voz de Dulce era doce para os ouvidos do loiro o que seria um castigo perguntar qualquer coisa que causasse desconforto e quebrasse aquele momento.


Christopher: Dulce, enquanto houver o brilho da lua e o nascer do sol eu te amarei e você será o único amor da minha vida.(disse sério para não permitir que a ruiva pensasse que o mesmo estaria brincando)


Dulce: Você consegue ser a pessoa mais amável e difícil que conheço.(disse com um sorriso terno) E acho que é isso que mais amo em você.(concluiu depositando um beijo lento e longo sobre os labios de Christopher)


Christopher: Vou levar isso como um elogio.(disse apertando a ruiva contra seu corpo)


Dulce: E é.(se limitou a dizer sussurrando)


 Christopher afundou beijos no pescoço da mesma, estava com saudades e faminto pelo seu cheiro. Há tempos não tinham um momento há dois. Há tempos não tinham um dialogo sem grandes surpresas. Aquilo era como estar no paraiso. O loiro subiu seus dedos sobre os botões na camisa de Dulce afim de desabotoa-la, mas foi impedido por Dulce, e quase que em automatico a encarou confuso.


Dulce: Não o chamei aqui pra isso.(disse tentando se livrar dos braços do mesmo e se sentar sobre a cama)


Christopher: Ah é?!(indagou frustrado se sentando ao lado da mesma) E o que devo a honra então?


Dulce: Acho que temos um assunto pendente, não?(Arqueou uma das sobrancelhas)


Claro que aquele momento harmonioso não duraria muito tempo. Claro que tinham um assunto importante para resolver, mas não poderia ser depois? Se bem que Christopher haveria de ter resolvido o "assunto" alguns minutos atrás com seu pai. Aquilo seria um pano na manga, Dulce ficaria orgulhosa de saber que o loiro haveria de ter ido contra seu pai.


Christopher: Talvez não tenhamos mais.(disse enquanto brotava um sorriso satisfeito em seus lábios)


Dulce: Como assim? (disse sentindo seu estomago congelar) O que você fez Christopher? (fechou os olhos enquanto quase soletrava a frase, tentando se convencer que havia entendido errado o que o loiro havia lhe falado)


Christopher: Fiz o que tinha que ser feito meu amor.(se ajoelhou na frente da mesma de forma a cruzar seus olhares)


Dulce: (passou a lingua nos labios inferiores enquanto ganhava tempo para reformular a frase) O que tinha que ser feita? (indagou pausadamente)


Christopher: Dulce, não tem porque eu arrastar você e o Miguel comigo pra onde quer que eu queira só pra sustentar um capricho meu.(deu de ombros)


Dulce: Não é um capricho, é seu sonho.(o corrigiu antagonica ao pensar no que Christopher poderia ter feito)


Christopher: Meu sonho é ficar com você.(se limitou a dizer)


Dulce: E nós estamos juntos, você precisa conquistar novos sonhos.(afirmou com a cabeça) Christopher você não deu a resposta para o Victor né? (indagou recesosa)


Christopher: Supostamente eu tenha dado.(se limitou a dizer)


Dulce: E supostamente você recusou? (deduziu ostentando um semblante de decepção)


Christopher: Sim.(sorriu satisfeito)


Dulce: Christopher.(o repreendeu)


Droga! Mil vezes droga! Definitivamente essa não era a reação que Christopher estava esperando de Dulce. No mínimo esperava pulinhos e gritos de comemoração por recusar o emprego dos sonhos pela sua família, mas como sempre Dulce o surpreendeu.


Christopher: Pensei que você isso que você quisesse.(se levantou se distanciando da ruiva)


Dulce: Pensei que iamos resolver isso juntos.(disse com o tom de voz chateada)


Christopher: É o que estamos fazendo.(levantou as mãos em forma de protesto)


Dulce: Não! Não é o que estamos fazendo. (cruzou os braços) Você só me informou da proposta de seu pai e não esperou minha resposta.


Christopher: Dulce isso faz mais de 1 mês, achei que você não quisesse se opor.(justificou dando de ombros)


Dulce: Eu estava confusa, por isso não conversei com você antes.


Christopher: Por isso resolvi sem você. Não precisamos de mais um peso entre nós.


Dulce: Christopher nós somos um casal, e se quisermos continuar com isso vamos ter que resolver nossos problemas juntos, você não pode me poupar das escolhas, porque acha que vou sofrer.(disse meio que obvio)


Christopher: Tá bom.(franziu o cenho confuso)


O silencio pesou no ambiente, ambos apenas se encaravam como se procurassem desvendar o que o outro estava por pensar.


Christopher: Dulce, sinceramente não estou entendendo onde você quer chegar.(negou com a cabeça se sentando novamente na cama) Eu recusei a proposta de meu pai nos mantermos sem desavenças e a primeira coisa que estamos fazendo é discutindo.


Dulce: Eu sei.(fechou os olhos por alguns longos segundos) Chris, eu não pedi pra você recusar o emprego. Eu não queria que você recusasse.(negou com a cabeça se aproximando do loiro, procurando falar em um tom mais baixo)


Christopher: Não? (espantou)


Dulce: Claro que não! Eu preciso de um tempo pra me acostumar com a ideia de me mudar... novamente.


Christopher: Eu pensei que não quisesse ir e não quisesse me contar.


Dulce: Jamais faria isso. (fez careta) Chris, quando tiver dúvida ou qualquer problema pergunte pra mim, não precisa tirar conclusões precipitadas. (disse acariciando seu rosto) Não precisa ficar tentando descobrir o que eu penso. Eu amo você, sou sua noiva e acima de tudo sua melhor amiga, assim espero (brincou) Vamos sempre resolver nossas questões juntos.(sentou na colo do mesmo)


Christopher: Você pode repetir essa ultima frase por favor? 


Dulce: Vamos sempre resolver nossas questões juntos.(se limitou a dizer brincando, já deduzindo que não era aquilo que Christopher queria ouvir novamente)


Christopher: Que você é minha noiva..(disse dando um selinho na ruiva) minha melhor amiga.(disse lentamente os labios da mesma)


Dulce: Sua noiva (sussurrou) Sua melhor amiga.


Christopher: (a encarou) Você não existe(a beijou com satisfação a jogando sobre a cama)


Dulce: Chris..


Christopher: Não diga que temos mais alguma coisa pendente (resmungou afundando sua cabeça no pescoço da ruiva)


Dulce: Comigo não, mas com seu pai sim(o lembrou) Acho que precisamos resolver essa história de uma vez.


Christopher: Prometo que mais tarde eu converso com ele.(levantou a mão direita em forma de juramento)


Dulce: Tudo bem.(assentiu sentindo os beijos quentes de Christopher descendo seu pescoço.)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: E toda aquela história do "papai controlador"? (indagou enquanto pincelava as unhas do pé com um esmalte vermelho sangue) Dulce: Eu acho que posso sobreviver a isso.(deu de ombros) Além do mais ele não vai conseguir controlar minha vida a quilômetros de distância daqui. Maite: Exatamente.(se limitou a dizer folheando uma revis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais