Fanfics Brasil - 354 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 354

779 visualizações Denunciar


Anahi: Até que é charmosa.(Disse tamborilando os dedos sobre os bancos empoeirados na pequena capela)


Maite: É incrível.(disse analisando os detalhes perfeitamente descascados devido a tinta velha desenhando no teto na capela)


Dulce: A irmã Bianca disse que a capela entrará em reforma no próximo mês, mas que até a data do casamento está pronta.


Anahi: Que tipo de reforma exatamente? (indagou com os olhos apertados)


Dulce: Any, relaxa! Coloquei você incubida da organização, porque sei que você vai arrasar, mas não precisa ser milimetricamente perfeito.(assegurou)


---: Vamos restaurar a pintura que foi realizado no século XVIII e trocar os bancos. Provavelmente em dois meses e meio estará pronto.(disse entrando na capela)


Dulce: Bianca.(disse correndo em direção da mesma e lhe entrelaçando em um abraço) Você parece.. (analisou a fisionomia da mesma) ótima.


Bianca: E você se tornou uma mulher. Olhe pra você. Fiquei muito feliz por ter nos telefonado.(sorriu terna)


Dulce: Eu fiquei feliz em conseguir falar com vocês. Minha vida foi um pouco conturbada desde que sai daqui.(admitiu)


Bianca: Parece que sim, está por se casar.


Maite: Se você acha que isso é a coisa mais conturbada que aconteceu na vida da Dulce é melhor se sentar.(comentou)


Bianca: Vocês são...


Maite: Maite e Anahi, melhores amigas da ruivinha.(disse com propriedade)


Bianca: Claro!(sorriu feliz) Sabia que se daria bem na vida. Sabia que Deus havia reservado belos propositos para sua vida.


Anahi: Propósito chamado Christopher Uckermann.(afirmou com a cabeça)


Bianca: Christopher é filho dos Uckerman`s, não?


Dulce: Isso.(se limitou a dizer envergonhada)


Bianca: Seu irmão então?


Dulce: Sim.


Bianca: Fico feliz que tenha se dado bem com seu irmão.


Maite: Bem até demais.(sorriu maliciosa) Vai até se casar com ele.(deu de ombros se sentando sobre o banco)


Bianca: Como? (indagou julgando que havia entendido errado)


Anahi: E tem um lindo filhinho com ele.


Bianca: Eu não estou entendendo.(franziu o cenho encarando Dulce)


Dulce: Uma coisa de cada vez (levantou as duas mãos em forma de redenção) Que tal um chá para conversarmos.(sugeriu)


 


-----------


 Alfonso: Você sabe que não precisa levar tudo hoje, néh?(indagou observando Christopher empilhar algumas camisetas na mala)


Christopher: Eu sei cara, mas preciso começar as levar minhas coisas para casa.(justificou) Vocês precisam de espaço e eu preciso das minhas roupas.


Christian: Aproveita e leve sua cama também.(disse com desdem) Não quero correr o risco de ter um estranho dormindo sobre o mesmo teto que a gente.(informou a Alfonso)


Alfonso: Qual é Christian?! Vai ficar velando o lugar onde Christopher dormia por quanto tempo depois?


Christian: Não é isso (negou com a cabeça) Só não quero ninguém substituindo ele.(deu de ombros)


Christopher: Ninguém substitui Christopher Uckermann.(franziu o cenho)


Alfonso: Com certeza não.(negou com a cabeça com um tom de voz divertido) Seria legal ter um colega de quarto com a autoestima não tão elevada.


Christian: Você já tem.(afirmou com a cabeça perspicaz)


Alfonso: Oh claro, o "Grande Humilde".(encarou Christopher)


Christian: Pensei que pudessemos trocar de quarto.(sugeriu)


Alfonso: Do que você ta falando?(indagou confuso)


Christian: Diria que poderíam os fazer um remanejamento.(se corrigiu se levantando em um pulo)Maite vinha e você ia.(cruzou os braços satisfeitos analisando a reação do amigo)


Alfonso: Pensei que você soubesse das normas do dormitório.(disse arqueando uma das sobrancelhas)


Christian: Normas dos dormitórios.(revirou os olhos) Nada que não podemos burlar.


Alfonso: Christian, não estamos mais na viagem de acampamento do ensino médio.(justificou)


Christian: (fez careta) Você parece um velhote de 70 anos.


Christopher se sentou sobre a cama gargalhando com a sugestão do amigo se recordando que o trio de amigos havia se conhecido no segundo ano do primário quando se juntaram para colocar em prática um plano arriscado de alojar um rato na mochila da patricinha metida da sala, vulgo "Anahi", durante a aula de educação física.A pequena loira como o esperado teve um ataque de pânico e precisou se afastar da escola por duas semanas devido ao "trauma", a partir dai Christopher, Christian e Alfonso nunca mais se mativeram separados por mais de um mês.


Se tivesse a opção arrastaria eles com suas respectivas namoradas para o Canadá. Isso seria uma ideia mais que perfeita, contudo era egoismo demais de sua parte propor isso a eles, uma vez que ambos tinham planos para depois de formados e isso não incluia mudar de país.


Alfonso: E você um adolescente.(o acusou)


Christian: Acho que podemos chegar em um acordo que favoreça as duas partes.(disse com seriedade) Qual é Poncho?! Você também quer ficar mais perto da Anahi.(argumentou quase em um súplica)


Christopher: Que tal esperar eu ir embora de vez pra descutirem isso.(sugeriu) Tenho mais alguns meses aqui e não gostaria de presenciar a disputa de "quem dorme onde" quando eu for embora.


Christian: Não vai ser preciso discutir se o Poncho aceitar. (sorriu vitorioso)


Alfonso: Essa proposta está fora de negociação.(arqueou uma das sobrancelhas) Christopher, já pensou como vai querer sua despedida de solteiro? (indagou ao loiro procurando mudar de assunto)


Christopher: Na verdade não vou querer.(deu de ombros)


Christian: Ah, vai querer sim.(afirmou com a cabeça) Nós sempre sonhamos com isso, e prometemos que fariamos uma despedida digna sempre que o outro casasse.(afirmou com a cabeça)


Christopher: Isso era antes de conhecer Dulce.(deu de ombros)


Christian: E isso vai ser antes de você casar com ela. (disse como se isso fosse obvio)


Alfonso: Não dê ouvidos para o Christian.(deu um cutucão no braço do amigo) Vamos fazer uma despedida entre nós. Muita bebida, comida.(garantiu)


Christian: E strippers.(acrescentou)


Christopher: (encarou os amigos que aguardavam com ansia sua resposta) Tudo bem, mas sem strippers.(advertiu) A última coisa que preciso nesse momento é de problemas com Dulce.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


nuness: Dessa vez não vou abandonar não, pode reler tranquila que dessa vez vamos ter um final kkkkk :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Você vai conseguir acabar com toda a diversão de uma despedida de solteiro.(bufou derrotado) Christopher: A Maite vai adorar saber que o namorado dela quer contratar strippers.(se levantou marchando até a porta) E eu ficarei feliz em intermediar essa conversa.(disse girando o tornozelo sobre o calcanhar para que pudesse encarar a reaç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais