Fanfics Brasil - 355 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 355

911 visualizações Denunciar


Christian: Você vai conseguir acabar com toda a diversão de uma despedida de solteiro.(bufou derrotado)


Christopher: A Maite vai adorar saber que o namorado dela quer contratar strippers.(se levantou marchando até a porta) E eu ficarei feliz em intermediar essa conversa.(disse girando o tornozelo sobre o calcanhar para que pudesse encarar a reação do amigo)


Christian: Você não faria isso.(revirou os olhos)


Christopher: Certamente não.(concordou com Christian com um sorriso nos lábios) Mas Dulce sim.(deu uma piscadela para o mesmo)


Christian: Ta bom.(levantou as duas mãos em forma de rendimento) Sem strippers. Não precisa ir embora por causa disso.(apontou a porta com a cabela)


Christopher: Não vou embora, vou no quarto das meninas. Preciso ver se Dulce quer que eu leve alguma coisa dela embora junto com as minhas.(disse encarando a pilha de roupas sobre a escrivaninha)


Christian: Tudo bem. Quando voltar vai ter duas mulheres lindas te esperando na sua cama, mas não serão strippers.(brincou)


Christopher apenas revirou os olhos saindo e fechando a porta atras de si ouvindo ao fundo o cometário sensato de Poncho.


Alfonso: Chris seu senso de humor está cada dia pior, você precisa melhorar isso.


O loiro sabia que apesar das intenções deliberadas de festas regadas a álcool e mulheres Christian era apaixonado por Maite e seria incapaz de ferir seus sentimentos de forma intencional. Esse seu comportamento enlouquente era justificado pelo fato do mesmo buscar manter a leveza e diversão na amizade do trio, mesmo que para isso precisasse ser incoveniente as vezes.


Christopher caminhou pelos longos corredores na universidade analisando cada aviso pendurado nas paredes sobre não degradar o ambiente, outros sobre aulas particulares de cálculo, e ainda sobre o cronograma de festa do próximo periodo. Nunca havia dado certa importância para esse detalhes, mas era preciso guardar o máximo de recordação possível daquele ambiente, afinal dali alguns poucos meses esse lugar seria só lembranças na mente do loiro.


Por fim, Christopher se virou no corredor que dava acesso ao quarto de Dulce. O corredor estava mais vazio do que o habitual tendo em vista que alguns estudantes haviam retornado para a casa devido as férias do final de ano que se aproximava e antes que pudesse bater na porta da ruiva a mesma se abriu, saindo de lá sua amada vestindo uma calça jeans e um regata branca com cabelo em um coque frouxo e com um sorriso largo nos lábios direcionado para alguém dentro do quarto. Ela ainda não tinha o visto e loiro aproveitou-se desse momento para admirar sua futura esposa quando a mesmo deu espaço para que alguém pudesse sair do quarto. O mesmo piscou várias vezes seguidas rezando para que fosse uma alucinação Rodrigo saindo do quarto de Dulce.


Dulce: Isso foi bem inesperado.(disse se apoiando na lateral da porta)


Rodrigo: Com toda certeza.(afirmou com a cabeça)


Dulce: Fiquei tão ocupada com meus problemas que acabei me esquecendo de dar atenção aos seus.(concluiu frustrada)


Christopher: Não que seja da sua conta os problemas dele, né?! (disse se aproximando da mesma)


Rodrigo: Olha quem apareceu.(disse sorrindo) Você parece ter um rastreador em mim e Dulce, porque toda vez que estamos juntos você aparece.(gargalhou com sarcasmo)


Christopher: Um rastreador não seria má ideia.(concluiu abraçando Dulce de costas e lhe dando um beijo demorado na bochecha) Preciso cuidar da segurança da minha NOIVA.(disse com seriedade)


Rodrigo: Eu sei que Dulce é sua noiva.(revirou os olhos) Eu participei do pedido, não sei se você se lembra.


Christopher: Você não está esperando que eu te agradeça por isso, né?!(revirou os olhos)


Rodrigo: Obvio que não.(deu de ombros)


Dulce: Christopher, o Rodrigo é meu amigo, você goste ou não.(disse ríspida) E eu exijo que o trate bem.(o encarou)


Christopher: Eu sei disso. (afirmou com a cabeça) E não estou o tratando mal, estou só o tratando normal.


Dulce: Isso não é n..(foi interrompida)


Rodrigo: Pra um "garoto mimado" tenho certeza que Christopher está se eforçando pra não socar minha cara nesse momento.(concluiu com um sorriso nos lábios)


Christopher: Pode ter certeza que sim.(devolveu o sorriso) Meu pai conversou com você sobre a proposta? (indagou coçando a garganta)


Rodrigo: Claro, na verdade não fiquei nenhum pouco surpreso, sempre achei que ele daria uma empresa a você, só estava esperando você deixar de ser tão arrogante, mas acredito que ele não esperou o suficiente.(o provocou com um tom divertido em sua voz)


Christopher: Suponho que ele deva ter feito a oferta que pedi a você. (disse se desvencilhando na ruiva e cruzando os braços)


Dulce: Oferta? (indagou confusa)


Rodrigo: Ele fez, mas ach..(foi interrompido)


Christopher: Eu não aceito um "não" como resposta Rodrigo.(afirmou com a cabeça)


Era isso mesmo que Dulce estava ouvindo?! Christopher não estava se referindo mais a Rodrigo como "Topetudo". Será que a paz estava selada?


Rodrigo: Aceite um "talvez" então. Como estava por conversar com Dulce durante minha viagem conheci Angelina e n..(foi interrompido novamente)


Christopher: Leve ela, não se preocupe que iremos custear toda moradia, na verdade qualquer dispesa que tiverem.(argumentou com seriedade)


Rodrigo: Como estava dizendo, Angelina e eu estamos "grávidos".(concluiu calmamente)


Christopher: Isso é sério? Ou é só um jeito de não recusar um trabalho ao meu lado?(franziu o cenho levando simultaneamente um beliscão de Dulce)


Rodrigo: Seria uma ótima desculpa, não?! (sorriu) Mas eu realmente estou falando sério, vou ser papai.(levantou as duas mãos analisando as palavras que acabara de falar)


Christopher: Parabéns! (esticou as mãos para um cumprimento, contudo Rodrigo o puxou para um abraço) Coitada dessa criança, vai ter o pai mais chato que conheço.(revirou os olhos quando por fim se distanciou do abraço inesperado)


Rodrigo: Com certeza você não conhece muitos pais.(afirmou com a cabeça)


Christopher: Se você aceitar o trabalho, talvez possa morar comigo e com Dulce. E talvez, mas só talvez (levantou o dedo indicador para enfatizar) Seu bebê e Miguel podem se tornar grandes amigos.


Rodrigo: Eu vou pensar nisso quando estiver conversando com Angelina, mas eu realmente preciso tomar essa decisão junto com ela. Bom, eu preciso ir (disse enquanto conferia as horas na tela do celular) Até mais casal, é sempre um grande prazer reve-los.(concluiu saindo pelos corredores da univerdade)


Dulce: O que foi isso? (indagou entrando no quarto seguida de Christopher)


Christopher: Dulce não precisa ficar histérica, eu realmente não ligo em você e o Rodrigo serem amigos.(deu de ombros se sentando na cama da ruiva)


Dulce: Claro que não liga, você até o convidou pra morar com a gente.(franziu o cenho ainda mais como se aquilo fosse mais que absurdo)


Christopher: Pensei que isso a deixaria feliz.(se limitou a dizer)


Dulce: E eu pensei que você tivesse ciumes de nós dois.(argumentou)


Christopher: Você quer que eu tenha ciumes de vocês? (a encarou com diversão apontando suas pernas para que Dulce sentasse em seu colo)


Dulce: Não.(disse aceitando o convite do loiro e se sentando em seu colo) É que.. é que eu realmente não esperava isso.


Christopher: Dulce, meu amor.(acariciou suas bochechas com o indicador) Eu sei que não preciso surtar com sua amizade com Rodrigo, ele não é uma ameaça ao nosso relacionamento, você já teve oportunidades de me deixar e ir ao encontro dele diversas vezes e não o fez, não acho que vai ser agora que isso iria acontecer, além do mais agora ele tem uma namorada e um filho. (concluiu depositando um beijo nos lábios da ruiva) Não quero mais estragar o que a gente tem por ciumes ridiculo.


Dulce: Você é surpreendente.(se limitou a dizer lhe dando um selinho demorado) Que proposta exatamente você fez a ele? (indagou curiosa)


Christopher: Ele seria responsável pela parte burocratica da empresa.(deu de ombros como se fosse algo simplório) 


Dulce: Por que ele? (persistiu ainda intrigada)


Christopher: Porque embora eu tenha tido diversas desavenças com ele eu sei que ele é um profissional excelente, responsável e seria ótimo ter um rosto conhecido lá, acho que você também gostaria de te-lo por perto, não?!(supôs)


Dulce: Eu adorario.(se limitou a dizer com um largo sorriso nos lábios) Eu amo você Christopher.


Christopher: Eu amo muito mais você Dulce.(a beijou lentamente) Aproveitando o momento de refazer amizades queria te contar que liguei para o Pedro e o convidei para o nosso casamento. Espero que não sei importe. (disse a encarando)


Dulce: Dá pra parar de ser tão maravilhoso.(disse empurrando Christopher para que deitasse em sua cama) Eu não tenho mais palavras o suficiente pra dizer o quanto estou feliz por você estar fazendo isso com Rodrigo e Pedro, queria poder retribuir de alguma forma.


Christopher: Eu consigo pensar em várias formas que você pode me retribuir.(um sorriso safado brotou em seus lábios enquanto puxava a ruiva de encontro ao seu corpo)


Dulce: Christopher (o repreendeu se desvencilhando dos braços do loiro) Não podemos aqui, Maite saiu pra encontrar Christian, deve estar voltando.


Christopher: (se sentou sobre a cama frustrado)  Ela não saiu pra encontrar Christian, eu estava com o ele.(argumentou na tentativa de convercer a ruiva)


Dulce: Sério? (franziu o cenho) Será que a..(foi interrompida)


A ruiva podia jurar que ouviu a amiga sair aos pulos em busca de Christian justificando que iam buscar os pais do namorado no aeroporto,mas certamente havia entendido errado, afinal estava tomando banho quando a morena se despediu e saiu, o chuveiro deve ter abafado as palavras de Maite que sairam distorcidas. Ou não?


Christopher: Deixem eles pra lá, eles sabem se cuidar sozinhos.(disse puxando Dulce novamente para seus braços) 


Nesse ponto Christopher tinha razão, Maite sempre fora a mais inteligente e perspicaz de todos, se mentiu com certeza tinha um bom motivo para isso. Pelo menos era nisso que queria acreditar.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Dulce eu não estou pedindo autorização, estou informando que vou comprar duas passagens para o Caribe para o dia seguinte ao casamento.(afirmou com a cabela irredutível) Dulce: E eu estou dizendo que não vou ter lua de mel.(disse quase soletrando) Anahi: Não existe casamento sem lua de mel.(cravou o salto 11 no chão d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais