Fanfics Brasil - 356 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 356

794 visualizações Denunciar


Anahi: Dulce eu não estou pedindo autorização, estou informando que vou comprar duas passagens para o Caribe para o dia seguinte ao casamento.(afirmou com a cabela irredutível)


Dulce: E eu estou dizendo que não vou ter lua de mel.(disse quase soletrando)


Anahi: Não existe casamento sem lua de mel.(cravou o salto 11 no chão do quarto)


Dulce: Existe sim e eu posso provar.(deu uma piscadela para a loira) Anahi, eu e Christopher já vamos fazer uma longa viagem, não precisamos de outra.


Anahi: São circunstancias totalmente diferentes.(negou com a cabeça como se o que a ruiva tivesse falado fosse algo completamente dissimulado)


Dulce: Nós não nos importamos.(deu de ombros)


Anahi: Aaah o Ucker se importa sim. (arqueou uma das sobrancelhas) Talvez eu fale com ele.(concluiu calmamente)


Dulce: Tenho certeza que ele vai dizer a mesma coisa que eu. (deu uma piscadela para amiga)


Anahi: Pois eu tenho certeza que não.(cruzou os braços) Adoro um bom desafio.(disse por fim)


Dulce: Isso não é um desafio, é meu casamento.(a corrigiu com um tom de voz calmo) Maite ( encarou a morena que estava deitava em sua cama) Você pode me ajudar a explicar pra Anahi que não quero um casamento de princesa.


Maite: Anahi, escute a Dulce.(se limitou a dizer com um tom de voz tão baixo que mais parecia um sussurro)


Dulce: Tem certeza que é só isso que tem a dizer? (franziu o cenho encarando Maite)


Maite: (se sentou sobre a cama) Se você não respeitar as poucas decisões que a ruiva está tomando no casamento DELA eu vou roubar seu posto de cerimonialista e eu mesma vou planejar cada detalhe do casamento. Acho que não é isso que queremos, né?!(disse com a voz embargada)


Anahi: Você não organiza nem suas festas de aniversário, quem dirá um casamento.(revirou os olhos com desdem)


Dulce: Maite, está tudo bem?(indagou preocupada)


Maite: Tudo ótimo.(disse entre os dentes)


Anahi: Com certeza não está tudo bem.(se aproximou da morena) Maite jamais responderia que está "tudo ótimo", no máximo um "poderia estar melhor", mas "tudo ótimo" não. (negou com a cabeça)


Maite: E por que não pode estar "tudo ótimo"? (indagou com um tom de voz mais alto do que gostaria sentindo os olhos arderem)


Anahi: Não sei.(deu de ombros com um sorriso fraco nos lábios) É que você nunca diz isso.


Maite: Eu não posso estar ótima por não ter uma vida com noivo, namorado, filhos e planos como a de vocês? Ou só posso estar bem se tiver tudo isso? (se levantou em um pulo cruzando os braços em seguida deixando que algumas lágrimas riscassem seu rosto)


Anahi: Maite, eu não estou te entendendo.(franziu o cenho) Se essa for mais uma das suas brincadeiras já digo pra parar, porque já me assustou.


Maite: Sua vida perfeita não te faz entender o problemas dos outros.(disse ríspida)


Dulce: Amiga você não quis dizer isso, eu tenho certeza.Você tem um vida maravilhosa é rodeada de gente que te ama e te admira, tem o Christian que morre por você.(argumentou)


Maite: E o que importa isso? (indagou limpando as lágrimas que inundaram seu rosto com o antebraço)


A ruiva analisou minuciosamente a frase proferida pela morena em busca de algum sentido para aquele mini "surto". Aquela não parecia ser Maite, não a Maite sua amiga que sempre levava a vida de forma leve e despreocupada. Será que havia bebido? Apesar que já havia a visto bêbeda algumas dezenas de vezes e ela jamais se portou desta forma.


O que poderia ter acontecido para que Maite desabasse a chorar? Dulce não lembrava na última vez que viu a amiga assim, se é que um dia ela havia ficado assim.


Claro que deveria ter sido pela suposta ida ao aeroporto! Será que ele e Christian tinham se desentendido? Embora também não se recordará de tamanha rispidez da mesma com os diversos términos que seu relacionamento sofreu ao longo dos anos.


Dulce: Você é muito importante para gente.(disse puxando a morena pelo braço para que se sentasse e apontou o outro lado da cama para que Anahi se sentasse ao lado também) Nós queremos sua felicidade mais que tudo, nós queremos te ajudar e pra isso você precisa se abrir conosco.(concluiu calmamente)


Em resposta Maite apenas negou com a cabeça e deixou que o soluços de choros ecoassem pelo quarto.Anahi e Dulce se entreolharam assustadas e sem reação.


Anahi: Você brigou com o Christian?(indagou)


E mais uma vez a morena apenas negou com a cabeça, soluçando ainda mais alto, como se quisesse sufocar um sentimento sufocante dentro de si.


Dulce: May, você disse que tinha saido pra ir ao aeroporto,aconteceu alguma coisa lá? Alguma coisa com os pais do Christian? (questionou cuidadosamente)


Anahi: Por que aconteceria alguma coisa com os pais de Christian? (franziu o cenho)


Dulce: Porque ela foi buscar eles no aeroporto.(justificou entre o barulho escandaloso do choro de Maite)


Anahi: (se levantou ficando de frente a morena) Isso é uma bela de uma mentira, os pais de Christian estão na casa dos meus pais há cinco dias. Qual é Maite, vai contar o motivo desse chororô todo?! (disse ríspida conquistando os olhares assustados das amigas) Você não traiu o Christian, traiu? (arqueou uma das sobrancelhas)


Era mais que claro que Maite havia mentido sobre a ida ao aeroporto, mas não era isso que intrigava Dulce, mas sim a escolha fajunta dessa mentira, uma vez que a mesma provavelmente sabia que seu sogro e sogra estavam hospedados da casa dos pais de Anahi e que a mesma a desmascaria sem dificuldade alguma.


Maite: (engoliu um soluço) Claro que não.(se limitou a dizer horrorizada) Por que vocês não vão cuidar da vidinha perfeita de você com filhos, casa e maridos e me deixem em paz.(gritou, se deitando e afundando sua cabeça no travesseiro)


Anahi: Qual o seu problema com nossos filhos e namorados? (indagou levando as duas mãos aos céus)


Maite: Nenhum.


Anahi: Então qual é o problema? (questionou pronunciando as palavras de forma silábica)


Maite: Vocês querem mesmo saber o meu problema? (se levantou enquanto obersavava as amigas balançarem a cabeça em força positiva)


Dulce: Claro.


Maite: O problema é que eu nunca vou poder ter um vida perfeita, nem perto de perfeita. E sabem o por quê? (encarou novamente Dulce e Anahi que negaram com a cabeça instantaneamente ) Porque eu sou estéril, isso mesmo que ouviram eu sou estéril.(disse caminhando até a porta do banheiro) A propósito ontem eu menti pra ir no médico.(concluiu abrindo a porta do banheiro, mas antes que pudesse entrar foi impedida por Dulce que se colocou na frente da porta)


Maite estéril? Era isso que tinha entendido mesmo? Tudo bem que nunca a havia imaginado mãe, mas não ter nem ao menos a opção de escolha de poder gerar outra vida era algo completamente desumano.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: E por que você não nos contou? Poderíamos ter acompanhado você.(argumentou mais chateada consigo mesmo do que com Maite) Devia ter desconfiado de Maite desde o momento que saira do quarto, devia ter contado para Anahi que a mesma havia saido pra buscar seus sogros, assim descobriria a mentira, devia ter feito tantas coisas, mas acabou n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais