Fanfics Brasil - 357 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 357

53 visualizações Denunciar


Dulce: E por que você não nos contou? Poderíamos ter acompanhado você.(argumentou mais chateada consigo mesmo do que com Maite)


Devia ter desconfiado de Maite desde o momento que saira do quarto, devia ter contado para Anahi que a mesma havia saido pra buscar seus sogros, assim descobriria a mentira, devia ter feito tantas coisas, mas acabou não fazendo absolutamente nada. Mas do que valeria isso? Nada do que fizera seria grande o suficiente para tapar a imensa dor que estava por sentir.


Maite: Porque a última coisa que eu preciso é dos olhares piedosos de vocês em cima de mim.(disse ríspida)


Dulce: Não estamos com piedade você.(disse procurando se convencer do acabara de falar)


Maite: Ótimo.(se limitou a dizer) Agora se puder me dar licença gostaria de tomar um banho.


Anahi: Maite quer fazer o favor de parar de ser insurportável e deixar a gente te consolar.(disse forçando um abraço na amiga) Sinto muito por você.


Dulce: Eu também sinto tanto.(concluiu abrindo os braços participando do abraço coletivo)


Maite: Me soltem.(implorou com o tom de voz contraido, como se quisesse que as amigas fizessem exatamente ao contrário do que dissera)


Dulce: Você não pode querer sofrer isso sozinha.(negou com a cabeça) Eu conheço toda sua auto suficiência, mas também conheço essa amiga maravilhosa que é e sou grata por tudo o que fez por mim e sei que jamais me abandonaria em um momento difícil como esse que está passando. Então eu vou ficar aqui com você, e poderá escolher em ficar em um silêncio profundo ou colocar toda sua dor pra fora e falar tudo o que estiver sentindo.(assegurou a amiga calmamente)


Anahi: Eu também não saio daqui por nada, nem mesmo pelo desfile da "Victoria`s Secrets".(concluiu seriamente ganhando um sorriso fraco de Maite como recompensa)


Maite: Fico feliz por saber que não vou se substituída por um desfile de moda.(deu de ombros voltando a se sentar em sua cama)


Anahi: Não foi isso que eu quis dizer, você sabe que e...(foi interrompida)


Maite: Eu sei (inspirou e expirou lentamente) Só estou um pouco nervosa com tudo isso.


Dulce: Como você se sente exatamente? (indagou cuidadosamente)


Maite: Me sinto como... (ficou em silêncio por alguns segundos procurando as palavras exatas a serem usadas) como se tivessem levado parte de mim. Como se minha existência não fizesse mais sentido.(franziu o cenho absorvendo as palavras que acabara de dizer em voz alta) 


Dulce: Gostaria de saber se tem alguma coisa que poderíamos fazer por você pra que possa se sentir mais confortável .


Maite: Eu não quero me sentir mais confortável.(Admitiu) Vocês não conseguem entender, você nunca vão entender isso. Eu simplesmente não poderei ter filhos, netos, tudo acabou em mim, por causa de mim.(disse entre os dentes como se aquela frase lhe causasse repugna)


Anahi e Dulce se entreolharam de forma compassiva, sabiam que Maite estava passando por momento de delicado e ela teria que reagir ou iria se afundar em um abismo profundo de dor e angústia. 


Anahi: Não é bem assim.(se limitou a dizer) Maite você é a pessoa mais forte e perspicaz que conheço, tenho certeza que vai pensar em algo pra.. pra... (antes que pudesse concluir foi interrompida)


Maite: Substituir? (arqueou uma das sobrancelhas)


Anahi: Não era exatamente isso que eu iria dizer.(forçou um sorriso sem graça)


Dulce: Você quer que eu chame o Christian? (indagou por fim, procurando mudar de assunto) 


Maite: Não (negou com a cabeça) Preciso deixar essa perda pra amanhã.


Dulce: Perda? (franziu o cenho)


Maite: Não vou deixar o Christian preso a mim, sendo que não posso nem lhe dar um filho.


Anahi: Isso é ridículo (revirou os olhos) Você não vai terminar com o Chris por causa disso.(negou com a cabeça determinada)


Maite: Essa decisão não é sua. 


Dulce: Você deveria abrir o jogo pra ele, pra que juntos decidissem o futuro do relacionamento de vocês.(disse com seriedade)


Maite: Se eu contar, ele vai ficar com pena demais pra conseguir terminar comigo.(justificou)


Anahi: Não tem como você saber qual será a reação dele até contar a ele.(argumentou como se aquilo fosse óbvio)


Dulce: Vocês precisam decidir isso juntos.(cruzou os braços) Se pretendem ter um futuro juntos precisam decidir JUNTOS. Aliás, foi você que me deu esse conselho meses atrás. (um sorriso encorajador brotou em seus lábios)


Maite: Isso não é válido para mulheres estéreis.(a encarou com desdém)


Anahi: Maite, pelo amor de Deus. Você e Chris não precisam terminar por isso. Se isso incomoda você devo lembra-la que vocês são quase os pais da Marcelinha, começando pelo fato de ter sido você que escolheu o nome dela.(a assegurou) Sei que não é a mãe de sangue, mas pode ser de coração, eu posso até dividi-la com você.(concluiu com um sorriso sincero nos lábios)


Maite: Que ideia absurda! Você não pode dividir sua filha comigo.(fez careta)


Dulce: Não vai ser preciso.( disse com um sorriso triunfante) May, você pode tornar essa dor que está sentindo em algo tão engrandecedor e maravilhoso. Pode oferecer e receber o amor mais puro que existe e ainda ser mãe, sem precisar, claro, dividir nossos filhos.


Maite: Olhe Dulce, eu realmente adoro seus pensamentos positivos, mas acredito que esse não seja o momento oportuno. (revirou os olhos) Vocês não estão me ajudando, então podem por favor irem embora daqui.


Dulce: Adotar Maite. Você pode adotar uma criança. (arqueou uma das sobrancelhas aguardando a reação da amiga) Quando você e Christian estiverem preparados posso planejar uma visita ao orfanato pra conhecerem as crianças caso se interessem.


Maite: Isso é..é.. eu não sei. Mesmo que adote, eu não vou gerar um bebê.(negou com a cabeça)


Dulce: Mas ser mãe é muito mais que gerar um bebê.(fez careta) 


Maite: Eu sei, mas...(foi interrompida)


Dulce: Amiga, eu fui adotada, eu sei do que estou falando. Aquelas crianças precisam de nós tanto quanto nós precisamos delas. Certamente é uma possibilidade diferente do que imaginava para seu futuro, mas é algo tão grandioso quanto. (argumentou) Diga apenas que irá considerar a adoção antes de tomar qualquer decisão precipitada.(implorou com os olhos)


Anahi:Claro que ela vai. Além do mais, ela vai ter tempo o suficiente para pensar, já que esse filho não é pra agora, a não ser que queira ser mãe no meio da faculdade.(cutucou a morena) E já te digo que é uma experiência bem conturbada, sinto saudades da Marcelinha todos os dias.(admitiu) 


Maite: Eu vou pensar sobre o assunto.(se limitou a dizer com um sorriso fraco nos lábios) 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - 5 meses depois-  Christian: Christopher, relaxa. (ordenou, enquanto olhava a paisagem através da janela do carro) Alfonso: Nem parece que vai se casar daqui 2 dias.(disse com a voz carregada pelo sarcasmo) Christopher: Não estou preocupado com meu casamento, estou preocupado com o lugar que estão me levando.(admitiu recebendo um cutuc&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais