Fanfics Brasil - 361 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 361

865 visualizações Denunciar


Dulce: Christopher, você a convidou? (indagou entre os dentes)


Christopher: Por Deus! Óbvio que não.(revirou os olhos) Não gostaria de vê-la tanto quanto você.(concluiu em um sussurro) 


Dulce: Então como ela soube.(o encarou forçando um sorrindo ainda de pé no altar)


Christopher: Deveria perguntar isso a meu pai.(apontou com a cabeça para o mesma que se encontrava em sua frente)


Claro que os pais da "Lombriga Dançante" fazia parte do seleto grupo de principais acionistas da empresa Uckermann`s, mas o que realmente aquilo queria dizer? Eles teriam algum poder sobre a filial da empresa que Christopher estava por chefiar? Oh não! Victor não seria tão baixo.


Enquanto caminhavam rumo a saída da capela trocaram olhares com a pequena quantidade de convidados sob uma saudosa chuva de arroz. Dulce avaliou a possibilidade de colocar sua ameça em prática, mas optou por não faze-la, não iria gerar uma briga no dia do seu casamento, principalmente por causa de Belinda.


Conforme davam os últimos passos rumo a limousine que estava por aguarda-los, a ruiva se virou encarando os amigos que se divertiam arremeçando arroz aos céus.


Dulce: Hora de sabermos quem será a próxima noiva.(anunciou desvencilhando sua mãos das do Christopher e se posicionando de costas as mulheres que se colocaram de pé na pequena escada da capela) 3...2...1.(arremeçou o buquê para o alto e para trás)


Ouviu alguns grunidos e gargalhadas não conseguindo decifrar quem teria capturado o tradicional buquê, não que tinha muitas opções, apenas Maite, Anahi, Angelina e Belinda. Dulce ponderou ao deduzir que a última teria tamanha audacia de participar da brincadeira, mas reconhecera que ela não tinha pudor e nem discernimento o suficiente para saber que não era bem vinda naquele local.


Maite: Até que enfim minha vez chegou.(disse orgulhosa sustentando o buquê em suas mãos)


Christian: Não que um buquê seja um pedido de casamento.(argumentou com um tom de voz divertido)


Maite: Ele pode ser um pedido de casamento ou um pedido de término de relacionamento.(devolveu no mesmo tom de divertimento)


Christopher e Dulce gargalharam das provocações dos amigos. Era bom ver o o progresso de aceitação de Maite depois de saber que era estéril, embora inicialmente tenha sido introspectiva em verbalizar como estava se sentindo, com o passar dos meses a morena falava do assunto com mais naturalidade e estava avaliando a possibilidade de uma futura adoção.


 


------


Dulce: Fico tão em feliz por terem vindo.(disse abrançando Pedro e em seguida Zoraide)


Zoraide: Nós não iriamos perder esse casamento por nada.(deu uma piscadela para a ruiva)


Pedro: Ficamos muito felizes em sermos convidados, principalmente como padrinhos. Devo admitir que depois de tudo o que aconteceu fiquei surpreso.(admitiu) Embora Christopher tenha se mostrado bem mais tolerável.(concluiu com um tom de divertimento sob a voz)


Dulce: Posso te garantir que a ideia foi totalmente do Chris.(lhe assegurou)


Christopher: Pensei que haviamos superado isso Pedro.(sorriu sincero)


Pedro: Eu sempre soube que existia um homem digno dentro daquele menino marrento, só precisava ser lapidado.(deu uma piscadela para o mesmo apontando para Dulce com a cabeça)


Christopher: Suponho que o tratamento deva estar sendo um sucesso, já que até seu senso de humor já foi recuperado.(disse abraçando Dulce por trás)


Zoraide: Está sendo mais que sucesso.(disse dando um discreto pulinho de comemoração) Na verdade Pedro não tem nenhum sintoma clínico e os níveis do vírus se encontram de forma subclínica.


Christopher: Fico satisfeito em saber.


Dulce: Nós ficamos.(o corrigiu)


Anahi: Espero que o casal esteja gostando de tudo.(disse se aproximando apontando ao redor se referindo a festa que a loira havia organizado)


Dulce: Adoramos.(deu uma piscadela para a mesma observando os detalhes do local) Você foi maravilhosa, amei as flores.(comentou)


Para a pequena recepção, o lugar escolhido foi o jardim da casa Uckermann que era grande o suficiente para acomodar os convidados, sem contar que poderiam dispor com o auxílio de Alexandra que iria ponderar todas as exageradas extravagências que Anahi pudera sugerir.


O resultado foi um ambiente refinado porém modesto, mesas decoradas foram colocadas no ambiente com toalhas em tons rosas, havia um enorme painel composto por rosas vermelhas,o que de inicio a ruiva achou exagero e espalhafatoso, mas sabia que isso era o minimo que Anahi iria fazer, uma ilha com dois barmans para servir os convidados e um pequeno palco montando no canto do jardim para que uma banda pudesse se apresentar com melodias doces e agradáveis.


Alfonso e Chritian estavam brincado com as crianças próximo a piscina, Maite havia convencido Alexandra que um dia fora da dieta não lhe faria engordar vinte quilos e que deveria se dar o luxo de comer no casamento de seus filhos, uma vez que essa ocasião não iria se repetir, dito isso, ambas estavam se esbaldandos nas comidas oferecidas pelo bufê. Victor estava conversando com homens engravatdos desconhecidas, mas não poderia culpa-lo por isso, aquilo era rotineiro em sua vida, transformar momento importantes em negócios, como se as pessoas se tornassem mais receptivas as negociar em casamentos.


Por enquanto nenhum sinal da presença de Belinda, o que gerou um alivio em Dulce


Anahi: Bom, as flores eu sugeri e o "bundudo" ficou responsável por consegui-las.(confessou)


Pedro: Christopher é quase proprietário de uma floricultura, deduzo que tenha sido uma tarefa bem fácil pra ele.(brincou)


Christopher: Não se conseguem vinte mil rosas de uma forma muito fácil, mesmo que seja um cliente vip.(argumentou)


Pedro: Mas nada que Christopher não possa resolver.


Christopher: Exatamento.(disse se colocando ao lado de Pedro e capturando um copo de um liquido que o loiro deduziu ser wisky da bandeja que um garçon ofereceu) Sinto que estamos nos entendendo.(gargalhou sendo acompanhado por Pedro)


Anahi: Será que podemos manter essa felicidade até o final da festa.(forçou um sorriso)


Dulce: Por que não manteríamos? (indagou franzindo o cenho) 


Anahi apenas apontou a cabeça para Belinda e seus pais que acabara de cumprimentar Victor no canto do jardim junto com meia duzia de acionistas.


Dulce: Acho que devemos cumprimentar todos os convidados,meu amor.(disse puxando Christopher pela mão caminhando em direção a Belinda)


Christopher: Dulce, não vamos dar palco para a Belinda, por favor.(implorou seguindo a ruiva)


Dulce: Olá!(disse ao por fim se aproximar da mesma)


Belinda: Olá (encarou Dulce e em seguida Christopher) ao casal.


Dulce: Espero que esteja gostando da NOSSA festa de casamento.(segurou forte as mãos do loiro)


Belinda: Eu acabei de chegar(disse como se aquilo fosse mais que obvio) Mas tenho certeza que deva estar ótima.(deu de ombros)


Dulce: Eu realmente queria saber o que trás você aqui? (indagou por fim)


Belinda: Eu não vim sem ser convidada, se é isso o que quer saber (encarou Victor) Suponho que saiba como os negócios de seu pais funcionam.(encarou Christopher por alguns longos segundos) Sinceramente Dulce (voltou sua atenção para a ruiva) eu realmente não esperava que minha presença iria causar um extase de satisfação em vocês, mas não vim aqui pra destilar ódio.(revirou os olhos)


Dulce encarou a loira decidindo se ia se dar por satisfeita com sua resposta.


Dulce: Veio pra que então? 


Belinda: Primeiro obviamente porque meus pais me obrigaram a manter uma boa aparência com a família Uckermann e segundo pra mostrar pra vocês que não estou no fundo do poço. Que para o casalzinho ter um final feliz magoaram pessoas que não tinham nada haver com a história dos dois, não é mesmo Christopher? (disse entre os dentes)


Christopher: Não venha bancar a "miss inocência", porque mentir a paternidade de um bebê não me parece algo politicamente correto.


Belinda: Não estou justificando meus erros.(deu de ombros) Só estou querendo dizer que todo mundo tem o direito de ser feliz, não só vocês dois.


Dulce: Olha Belinda, eu nunca tive a intenção de atrapalhar sua vida.(justicou envergonhada)


Belinda: Eu sei.(inspirou e expirou lentamente) Foi o amor. Não vou falar que sou fã número um de vocês, porque certamente estaria mentindo, mas admiro o quanto lutaram um pelo outro.


Christopher: Se isso é um elogio, obrigado.


Belinda: (inspirou e expirou lentamente) Então é isso (mordeu o labio inferior) Não que seja da conta de você, mas encontrei alguém que realmente gosta de mim, estou noiva (levantou a mão direita mostrando o anel de noivado) Parece que todo mundo merece ser feliz mesmo.


Dulce: Isso é ótimo. Não gosto do que fez com Christopher, mas não consigo não ficar feliz por você. Acho que no fundo você é uma pessoa muito melhor do que imagina.


Belinda: Ou não.(deu uma piscadela para mesma ouvindo seu pai lhe solicitar) Com licença casal.(saiu ao encontro do pai)


Maite: Assuntos sérios de mais pra uma festa de casamento, não? (indagou entrelaçando seus braços em volta do pescoço de Dulce e Christopher) 


Dulce: Ela consegue me fazer sentir culpa por coisas que ela fez.(revirou os olhos)


Maite: Acho que vocês tem assuntos mais importantes para se preocuparem agora.(apontou com a cabeça para Alfonso e Christian que brincavam com as crianças em volta da piscina)


Christian havia colocado Miguel no pescoço e Alfonso, por sua vez, detinha Marcela no sobre seu pescoço, enquanto incentivavam que os pequenos "lutassem" um com outro.


Anahi: Alfonso Herrera eu espero que você tenha uma boa desculpa pra isso.(disse ríspida)


Alfonso: As crianças estão se divertindo(argumentou apontando as gargalhadas infantis)


Dulce: Até que uma delas se machuquem.(Retrucou se aproximando)


Christian: Dulce já provei que sou o tio mais responsável, e prometo (levantou a mão direita como forma de juramento) que vou cuidar dele como todo amor e zelo enquanto estiverem na lua de mel.


 Dulce esqueceu completamente que dentre as inumeras "discussões" que tivera com Anahi sobre existência ou não da Lua de mel, acordaram que iria fazer uma viagem a um resort e que duraria no máximo uma semana, tempo o suficiente para que Christopher pudesse resolver os últimos pontos para a grande mudança que ocorreria dentro de duas semanas.


Dulce: Devo me preocupar com isso? (indagou divertido)


Anahi: Não se preocupe Dulce, vou resgatar nossos filhos.(disse caminhando até Alfonso e Christian)


Rodrigo: Então ser pai é isso? (interrogou se aproximando do casal) Ter que ficar assistindo seu filho sendo jogado contra outra criança? (sorriu com diversão)


Christopher: Se você tiver um "tio" como o Christian, pode apostar que isso vai ser o menos bizarro.


Angelina: Parabéns pelo casamento.(ofereceu a mão para cumprimentar Christopher e logo em seguida Dulce)


Dulce encarou a mesma por alguns longos segundos, capturando sob seus olhos os cabelos encaracolados cor de mel que desciam até até um pouco mais abaixo de seus peitos, os olhos verdes e a pele pessego e seu perfume,ela exalava elegância. Não era muito dificil saber o porque Rodrigo havia se apaixonado por ela.


Christopher: Obrigado!(se limitou a dizer amigavelmente)


Angelina: Rodrigo sempre me conta coisas incríveis sobre vocês.


Christopher: Espero que ele tenha contado a você meus planos pra ele.(deu uma piscadela para Rodrigo)


Angelina: Estamos conversando sobre isso.(sorriu fraco)


Dulce: Não é o momento de tratar de negócios.(apertou a mão do loiro sussurrando em seu ouvido) 


Christopher: Claro! E como está a grávidez?(indagou procurando mudar de assunto)


Angelina: Apesar dos enjoos, estou ótima.(admitiu)


Dulce: Os primeiros meses são os mais pesados em questão de enjoo.


Angelina: Espero que sim. Acho que preciso ir ao banheiro.(disse alisando a barriga) Só de pensar eu já fico enjoada.


Dulce: Quer que eu vá junto, posso aj...(foi interrompida)


Rodrigo: De jeito nenhum, eu vou e vocês (apontou para Dulce e Christopher) Vão aproveitar.(ordenou saindo em seguida)


Christopher: Gostei da sugestão do Rodrigo.(disse abrançando a ruiva por trás) Senhora Uckermann (lhe ofereceu a mão esquerda) Pronta pra irmos para nossa lua de mel?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 semanas depois Dulce deslizou a mão pelo ziper da última mala a colocando do lado de sua cama juntamente com mais três que já se encontravam ali. Depois de uma longa discussão a ruiva se deu por vencida e concordou em levar somente o necessário de roupas e objetos pessoais, uma vez que Christopher argumentou que Canadá era u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais