Fanfics Brasil - 362 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 362

1031 visualizações Denunciar


2 semanas depois


Dulce deslizou a mão pelo ziper da última mala a colocando do lado de sua cama juntamente com mais três que já se encontravam ali. Depois de uma longa discussão a ruiva se deu por vencida e concordou em levar somente o necessário de roupas e objetos pessoais, uma vez que Christopher argumentou que Canadá era um local frio o suficiente e que de toda a maneira a ruiva teria que fazer compra para todos quando chegassem lá, além disso iriam ter que desembolsar uma fortuna com excesso de bagagem caso fossem realocar tudo o que Dulce queria levar inicialmente.


Maite: Queria saber se a "senhora Uckermann barra senhora dona de casa", teria algum momento para as amigas.(disse enquanto abria e já entrava dentro do quarto com um embrulho nas mãos)


Dulce: A "senhora Uckermann barra senhora dona de casa" ?(franziu o cenho gargalhando) Você sabe que não tenho a mínima vocação para ser dona de casa.


Maite: Eu sei, mas será que o Chris sabe? (indagou dando uma piscadela para a amiga)


Dulce: Com toda certeza, ele me ajudou com a transferência da faculdade e já contratou uma pessoa pra me ajudar com o Miguel e outra pra me ajudar com a casa.(disse confiante)


Maite: Claro que o Christopher já fez isso. (levantou a mão desocupada para o céu como se aquilo fosse obvio) 


Ambas gargalharam juntas e se entreolharam por alguns longos segundos.


Maite: Tenho muito orgulho de você,viu?! (admitiu) Desde da hora que a vi desafiando o "antigo Christopher" já sabia que tinha algo especial ali, e olhe só pra você (apontou para a ruiva) Casada, mãe, quase formada, rica e feliz. É incrível como não tem medo de ser feliz.Você é o espelho de mulher que todo mundo quer ser.


Dulce: Ai amiga (disse se aproximando da mesma) você é a pessoa mais empoderada  e sensata que conheço, impossível alguém ser melhor exemplo de mulher a se seguir que você.


Maite: Só aceita o elogio Dulce.(deu um tapa fraco no braço da mesma) 


Anahi: Vocês estão demorando demais.(reclamou entrando no quarto com uma caixa de pizza em uma das mãos e na utra mão um embrulho de presente) As pizzas estão esfriando e Maite (encarou a morena) Você precisa ensinar bons modos para seu namorado, ele está atacando a comida como um ogro preso em um calabouço.


Christian: Maite não acha que isso seja um problema, na verdade eu acredito que essa é uma das qualidade que ela mais gosta em mim.(deu uma piscadela para a mesma adetrando o quarto e seguindo para o lado da namorada segurando uma caixa de pizza e um embrulho de presente) Um homem bem alimentado tem disposição para fazer coisas extraordinárias.(deu outra piscadela para a loira)


Anahi: Christian.(o repreendeu com as bochechas vermelhas)


Christian: O que eu disse de errado? (negou com a cabeça) Quando estou bem alimentado penso melhor, me exercito melhor, executo minhas obrigações melhores logo faço coisas extraordinárias. (disse com seriedade) A malícia está na cabeça de quem ouve.(cantarolou divertido se sentando sobre o chão)


Alfonso: Christian está palestrando sobre o que desta vez? (disse entrando no quarto segurando um embrulho de presente acompanhado de Christopher)


Christian: Sobre o autocontrole e a perversidade da sua namorada.(deu de ombros como se fosse algo banal)


Alfonso: Ela não precisa de autocontrole comigo eu gosto dela do jeitinho que ela é.(disse puxando a loira de lado)


Maite: Acho bem válido a pauta da nossa conversa, mas estou morta de fome, então, comam mais e falem menos.(disse abrindo a caixa de pizza e abocanhando um pedaço)


Christopher: Ou podem comer e falar ao mesmo tempo.(disse pegando um pedaço de pizza) Obrigado por virem aqui hoje.


Anahi: Ai que ódio.(disse entre os dentes) Eu queria ficar completamente feliz por estarem se mudando para garantir um futuro feliz para vocês, mas meu egoismo não está deixando. Estou triste por saber que não vou ter vocês nos meus dias.(admitiu)


Dulce: Claro que vai, vamos nos falar por vídeochamada todos os dias.(disse com seriedade)


Anahi: Não é a mesma coisa.(negou com a cabeça) Quem vai puxar a orelha do Christopher quando ele fizer algo de errado com você? 


Christopher: Eu não vou fazer nada de errado com ela.(fez careta abrançando Dulce de lado) Não fale comigo como se eu tivesse dezessete anos.(reclamou)


Anahi: Quem garante?(cruzou os braços e o encarou como se o desafiasse)


Christopher: Anahi, onde você está querendo chegar com isso? (indagou por fim)


Maite: Em lugar nenhum, óbvio.(disse dando um beliscão na loira) Ela está fazendo o que sabe fazer de melhor (sorriu ) Drama.


Alfonso: Parem de encher o saco da minha "Barbie".(disse dando um beijo estalado na bochecha da loira)


Maite: É só pedir pra ela parar de encher a cabeça da Dulce.(argumentou)


Anahi: Vocês parecem que não se importam, não é mesmo? (se limitou a dizer incrédula encarando a todos)


Maite: Claro que nos importamos, por isso estamos todos reunidos aqui hoje.(deu de ombros) Compramos até presentinhos.(chacoalhou o embrulho que tinha nas mãos)


Alfonso: Eles estão trilhando o caminho deles e embora não estejamos todos os dias com eles, vamos estar lá de alguma forma.(afirmou alisando o cabelo de Anahi)


Maite: E nas férias claro.(completou) Com certeza seremos convidados para passar as férias do final de ano lá.(deu um cutucão na ruiva)


Dulce: Vocês sempre serão bem vindos quando quiserem e na hora que quiserem. Anahi, já me informei que tem alguns desfiles de moda famosos por lá, achei que ficaria feliz em saber disso.(deu uma piscadela para a loira)


Anahi: Interessante.(afirmou com a cabeça) Talvez possamos viajar alguns finais de semana no ano.(sugeriu a Alfonso)


Alfonso: Sempre que quiser.(deu de ombros)


Christian: (forçou uma tosse se colocando de pé) Quando o Alfonso disse que vamos estar lá com vocês de alguma forma, ele não estava brincando.  Nós achamos que seria interessante nos ter espalhados pela casa pra não correr o risco de esquecerem de nós.(disse esticando o embrulho de presente a Dulce) 


Alfonso: Não é nada grandioso, mas simbólico.(justificou oferecendo o pacote de presente a Christopher)


Maite: Pra vocês nunca esquecerm que sempre seremos nós seis e que estamos aqui torcendo e comemorando cada conquista de vocês, mesmo que de longe.(comentou entregando seu presente)


Anahi: E que vocês não nunca substituam a gente.(disse entregando seu presente a Dulce) E que possamos ficar espalhados por todos os cômodos da casa de vocês.


Dulce e Christopher abriram os embrulhos e encontraram fotos dos seis juntinhos em épocas e ocasiões diferentes, uma eles estavam no pátio da escola depois de decidirem matar a última aula para irem ao shopping, claro que inicialmente a ruiva se opôs de forma incisiva a participar daquela ideia absurda, mas foi convencida por Maite que prometeu ajuda-la a se livrar da companhia de Christopher no final de semana. No final das contas acabou agradecendo Maite por arrasta-la, a aula de Química certamente não estaria mais interessante do que ver Christopher bater com a testa na porta de vidro transparente da loja de eletrônicos ou participar de uma guerra de pipoca no cinema proposta por Christian durante o filme, o que resultou em vários sussurros ofensivos de pessoas que também estavam na sala.


Outra foto era da viagem a praia, eles estavam de pé na areia e dava pra notar que haviam recortado alguém da foto pelo simples fato da dimensão da foto ser a menor se comparado as outras,com certeza era Belinda que tinha se infiltrado no meio do sexteto. Ela tinha o dom de aparecer nas horas mais inoportunas e participar de momentos que não lhe convinha. A ruiva agradeceu mentalmente pelo recorte, não queria ter que colocar o rosto dela em sua casa, mesmo sabendo que ela já não era mais um problema.


As duas últimas fotos eram mais recentes, sendo uma tirada na faculdade e a última no casamento de Dulce e Christopher. Sem dúvida alguma aqueles eram os presentes mais valiosos que já receberam e ficaria feliz em poder decorar sua casa com elas.


Dulce: Eu amei todas, são lindas.(disse com os olhos marejados)


Christian: Eu espero que tenha uma foto no quarto, outra na sala, na cozinha e no quarto no Miguel, para que ele não se esqueça dos tios e tias.


Anahi: Que cafona.(revirou os olhos) Um retrato na cozinha, a Dulce não vai fazer isso.(revirou os olhos) Melhor colocar no hall de entrada.


Alfonso: Gente, a casa é deles, eles que decidam onde vão colocar.(argumentou)


Maite: Pelo menos alguém sensato nesse ambiente.(levantou as duas mãos aos céus em forma de agradecimento)


Dulce encarou todos os amigos ali presentes e desejou poder guardar cada detalhe daquela noite, queria viver eternamente aquele momento ao lado daquelas pessoas que mudaram sua vida radicalmente para sempre. O humor ácido de Maite, o drama de Anahi, as loucuras sóbrias de Christian e o bom senso de Alfonso resultou em um ambiente leve e assuntos divertidos, onde a ruiva tinha se encontrado e encontrado o amor de sua vida.


Christian: Eu proponho um brinde (anunciou abrindo a porta e pegando uma garrafa e seis taças que provavalemente se encontrava no corredor) Um brinde ao futuro... Um brinde ao nosso futuro! (concluiu levantado sua taça que estava pela metade)


 Assim todos seguiram o movimento de Christian e levantaram suas respectivas taças e bridaram uma na outra.


Maite: Que esse seja só o início do nosso sucesso.(disse tomando um gole do seu champanhe) E que eu e o Christian tenhamos muita sorte.


Dulce: Sorte? (franziu o cenho) Por que?


Anahi: Não me diga que você tá..(levou as duas mãos a boca surpresa) Grávida


Maite: Biologicamente falando isso não é possível, não sei se você lembra?! (sorriu com educação) 


Alfonso: Então por que vocês dois precisam de tanta sorte? (disse enfatico) Vão roubar um banco? (brincou)


Christian: Não seria má ideia (deu uma piscadela para o amigo) Mas é que eu e a Maite decidimos dar início ao processo de inscrição para adoção, como sabemos que é um processo bem demorado , já contatei um advogado para iniciar.(concluiu com a voz carregada de satisfação)


Dulce: Isso é sério mesmo? (indagou perplexa)


Maite: Você sabe como esse assunto é sério pra mim.(franziu o cenho parecendo ofendida) Daqui um tempo talvez eu me torne mamãe.(disse sustentando um sorriso esperançoso nos lábios)


Dulce: Essa é a melhor notícia que vocês poderiam me dar. Vamos brindar mais uma vez (levantou sua taça) Por nossos filhos e pelos nossos futuros filhos.


E mais uma vez o brindar das taças ecoaram por todo o quarto, e isso se repetiu por mais cinco vezes naquela noite, mostrando que tinham motivos de sobra para comemorar aquela ocasião e que estavam por fim vivendo uma plena felicidade, não que fosse eterna, mas para aquele momento era o que bastava.


 


 


 


 


 


 


 


 


 

 

 

 

 

 

 

camilaaya: Vou postar sim kkkk Não vou abandonar mais não. Obrigada por acompanhar :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu sua cabeça pesar enquanto os ruídos do despertador invadiam seus tímpanos. A ruiva podia jurar que havia acabado de se deitar. Desde que mudou  para o Canadá há exatos quatro dias seu sono estava completamente desrregulado devido ao fuso horário. Simplesmente não conseguia dormir e não conseguia acorda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais