Fanfics Brasil - 363 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 363

1306 visualizações Denunciar


Dulce sentiu sua cabeça pesar enquanto os ruídos do despertador invadiam seus tímpanos. A ruiva podia jurar que havia acabado de se deitar. Desde que mudou  para o Canadá há exatos quatro dias seu sono estava completamente desrregulado devido ao fuso horário. Simplesmente não conseguia dormir e não conseguia acordar. Afundou sua cabeça no travesseiro e em um único e certeiro movimento desligou o despertador ainda com os olhos fechados e em seguida jogou seus braços para o lado da cama que Christopher estava deitado, ou pelo menos deveria estar. Ao pousar seus braços sobre o lençol branco Dulce percebeu a ausência de seu marido e por fim, mesmo que contrariada abriu os olhos revelando em sua frente os rostos curiosos de Christopher e Miguel a analisando ao lado da cama.


Dulce: Bom dia! (sorriu terna) Eu posso saber o que os dois estão fazendo (fez careta) me encarando?


Miguel: Fé..(juntou uma mão na outra pulando sobre a ruiva) fé..fé...fé..


Christopher: Bom dia meu amor!(disse dando um selinho em Dulce) Estavamos esperando você acordar.


Dulce: Não gosto que fiquem me olhando dormir.(fez bico) Sou horrorosa dormindo.(argumentou)


Christopher: Você está enganada, você é linda dormindo, acordada, de qualquer jeito. Miguel..(chamou pelo filho o puxando pela mão) Vamos.


Dulce: Onde vocês vão? (franziu o cenho)


Miguel: Mãe...fé..mãe..fé...(disse seguindo Christopher)


Christopher: Eu só posso dizer que a ideia foi do Miguel(justificou abrindo a porta) Vamos lá.(disse pegando algo no chão com a ajuda do filho)


Foi então que Dulce viu as mãozinhas de Miguel capturar as laterais da bandeja com a ajuda de Christopher e caminhar em direção a mesma com um sorriso divertido nos lábios, em resposta a ruiva se sentou abrindo os braços e sorrindo de volta. Quando por fim, Miguel lhe entregou a bandeja, a ruiva pode observar que sobre o objeto havia duas fatias de pão integral, queijo, presunto, um cacho de uva,uma fatia de melão, de bacon e um pedaço de bolo de chocolate...queimado.


Christopher: Miguel fez questão de escolher o cardápio e me ajudou com o bolo.(disse se sentando ao lado da ruiva e colocando o filho entre os dois)


Dulce: Não me diga que foi você que fez o bolo.(sorriu)


Christopher: Nós fizemos o bolo.(a corrigiu apontando para Miguel) Como gostamos de bordas crocantes deixamos um pouco mais no forno.(mentiu para justificar o queimado)


Dulce: Sei.(disse enquanto levada um pedaço do bolo a boca e fingia estar analisando)


Christopher: Então? (fez careta)


Dulce: O melhor bolo de chocolate que já comi.(sorriu dando um beijo sobre a cabeça de Miguel e um selinho em Christopher) Eu amei.


Christopher: Ela disse que amou nosso bolo filhão. (disse trocando um "soquinho" de vitória com o pequeno)


Dulce: Eu amei o bolo e os cozinheiros.(declarou depositando um beijo mais longo e terno nos lábios do loiro)


Christopher: Nós amamos você.(disse acariciando o rosto da mesma)


Dulce: Queria poder ficar assim com vocês o dia inteiro, mas Chris você está atrasado para o trabalho.(concluiu fazendo uma careta)


Christopher:Estou de folga hoje.(deu de ombros)


Dulce: Folga? (franziu o cenho acariciando o cabelo de Miguel que se mantinha ocupado comendo o café da manhã que havia preparado para sua mãe) Você começou a trabalhar faz dois dias e está de folga?


Christopher: Sim, senhora Uckermann, isso se chama prioridades.


Dulce: Sua prioridade é deixar a empresa sem um CEO? (indagou com um sorriso sobre os lábios)


Christopher: Não, minha prioridade é você e Miguel. Ontem você me disse que estava ficando louca para conseguir organizar a casa do seu gosto e pra conseguir se organizar com a faculdade, então resolvi tirar o dia de folga pra te ajudar,podemos fazer isso juntos..(justificou)


Dulce: Você não pode se dar uma folga toda vez que achar que estou surtando só porque você é seu chefe.(levou as duas mãos a cintura fingindo estar ofendida)


Christopher: Essa é a vantagem de ser o chefe.(deu uma piscadela para a mesma) Além do mais quero que você me tenha realmente ao seu lado, você não está sozinha e eu faço o que for preciso pra te ver feliz, e eu acho que nesse momento eu preciso de um dia de folga pra ver você feliz.(declarou)


Dulce: Jogo baixo (sorriu se aproximando do loiro) Você realmente me conhece.(deu um selinho no mesmo)


Christopher: É claro que eu conheço. (sorriu convencido) Então, quais são os planos para hoje?


Dulce: Visitar algumas escolas para o Miguel, uma reunião com o arquiteto que vai reformar o quarto dele, preciso organizar o almoço, enviar alguns documentos para a faculdade e com sorte podemos fazer um piquenique no jardim a tardezinha, o que acham? (sugeriu)


Christopher: Adorei a programação, só faltou um coisa.(disse sorrindo)


Dulce: Alguma coisa? (indagou repassando mentalmente seus afazeres) O que senhor Uckermann? (arqueou uma das sobrancelhas)


Christopher: Um jantar com seu marido. Fiz uma reserva no melhor restaurante da cidade, dizem que o lugar é divino.(deu uma piscadela para a mesma como se soubesse a pergunta que a ruiva faria logo em seguida) E  já conversei com a babá para que possa ficar com o Miguel até mais tarde.


Dulce: Quanta competência.(o elogiou lhe dando um selinho) Muito bom rapazes (disse se levantando em um pulo) Hora de levantar.(anunciou calçando um par de pantufas) Vou descer pra ver a situação que deixaram minha cozinha.(fez careta fingindo estar preocupada)


Concomitantemente as palavras da ruiva o som da campainha ecoou por toda a casa.


Dulce: Esperando visitas Chris? (franziu o cenho)


Christopher: Não senhora.(disse se levantando e pegando Miguel no colo)


Dulce: A babá deve ter chegado mais cedo então.(justificando conferindo o horário no relógio sobre a cômoda) Pode abrir a porta pra ela enquanto eu troco de roupa? (indagou entrando no closet como se já soubesse a resposta)


Christopher: Não posso meu amor.(deu de ombros)


Dulce voltou do closet e encarou com surpresa Christopher por alguns lentos segundos enquanto a campainha ecooava mais um vez pela casa.


Christopher: VOCÊ precisa ir lá.(disse enfatizando a necessidade de ser a ruiva a atender a porta)


Dulce: Ta bem.(afirmou com a cabeça franzindo o cenho enquanto vestia um robe sobre o pijama)


Dulce desceu as escadas curiosa com atitude do loiro e ao abrir a porta se surpreendeu ao visualizar a pessoa em sua frente.


Rodrigo: Bom dia querida vizinha! (disse segurando uma forma tampada em suas mãos)


Dulce: Vizinha? (arregalou os olhos) Não me diga que aceitou.


Christopher: Amor você rec..(parou de falar enquanto descia as escadas com Miguel nos braços tão supreso quanto Dulce) Rodrigo? Pensei que chegasse só semana que vem.


Rodrigo: Pois é, cara. Precisei vir mais cedo por conta da burocracia de compra de casa e resolvi ficar pra já ir conhecendo a cidade.(justificou fitando o loiro)


Dulce: Você sabia que ele viria? (encarou Christopher)


Rodrigo: Ele sabia, a princípio iriamos fazer uma surpresa pra você, mas como resolvi adiantar minha vinda, acabei fazendo uma surpresa para os dois.


Dulce: Isso quer dizer que você aceitou a proposta de Chris?


Rodrigo: Jamais deixaria você sozinha em um país estranho com o idiota do Christopher (brincou) Além do mais vou receber uma pequena fortuna pelo mesmo trabalho que estava fazendo por lá, então achei uma oferta bem tentadora.


Dulce: E sua noiva?


Rodrigo: Está animadissima com a ideia de ter um filho com a nacionalidade canadense.(sorriu) Ela está em casa (apontou a casa ao lado) Só não veio porque está descansando da viagem. 


Dulce: Como conseguiu essa casa? (disse ainda surpresa)


Rodrigo: Tenho meus contatos.(deu uma piscadela para Christopher)


Christopher: Pensei que ficaria mais confortável se Rodrigo e sua noiva estivessem sempre por perto.(disse colocando Miguel no chão e abraçando Dulce por trás)


Rodrigo: A propósito trouxe uma torta de boas vindas para a gente.(sorriu esticando a forma em suas mãos)


Dulce: Obrigada (disse pegando a forma) Vamos entrar, juro que preparo um café em dois minutos.


Rodrigo: Em outro momento Dulce, preciso voltar pra cuidar de Angelina que está com os pés inchados e está com muito enjoo, só vim fazer uma supresa. Christopher prepare a melhor sala para seu melhor funcionário.(brincou)


Christopher: O almoxarifado já está sendo preparado.(devolveu a brincadeira)


Rodrigo: Até mais!(se despediu caminhando até a casa ao lado sendo seguidos pelos olhares de Dulce e Christopher)


Dulce: Chris, por que não me contou? (se virou para o loiro maravilhada)


Christopher: Porque era pra ser uma surpresa pra você.(argumentou) E acabou sendo pra nós dois.(gargalhou abraçando a ruiva)


Dulce: Se você não sabia que o Rodrigo estava aqui, porque queria tanto que eu atendesse a porta? (indagou curiosa)


Christopher: Por causa disso.(apontou para o carro que acabara de estacionar em frente a casa)


 Dulce se virou em avistou um carro adesivado com um emblema familiar. O queixo da ruiva caiu o observar um homem uniformizado sair do carro com um buquê de rosas na mão. Embora fosse um modelo de carro diferente e o entregador também não fosse o mesmo era impossível não saber do que se tratava. Enquanto o moço de cabelos encaracolados caminhava em seu rumo Dulce analisava o adesivo do carro.


  Canto das Flores


 CF –A Floricultura Dos Seus Sonhos


 


---: Dulce Maria? (indagou ao se aproximar)


Dulce: Sou eu.


---: Tenho uma entrega para você.(esticou o buquê de flores com um cartão vermelho posicionado entre elas)


Dulce: Obrigada (agradeceu de desvencilhando dos braços de Christopher, lhe entregando a forma que Rodrigo lhe presentou e pegando o buquê em seus braços)


---: Nós que agradecemos. Até mais.(se limitou a dizer retornando ao carro)


Dulce: Chris, o que isso significa? (disse sorrindo capturando o cartão e o abrindo)


Nosso amor é capaz de romper fronteiras e atravessar qualquer país.


Estou preso a você para todo o sempre. 


Com todo amor.


Christopher


Christopher: Significa que eu sou completamente apaixonado por você e que você vai receber flores para se lembrar disso por toda vida.(disse adentrando a cozinha e colocando a forma sobre a mesa)E acredite se quiser, o pessoal dessa floricultura resolveu também abrir uma filial aqui.(deu uma piscadela para a mesma)


Dulce: Posso saber o porque das rosas azuis? (indagou observando a mudança da cor de rosas que normamente recebia)


Christopher: Porque (pegou Miguel no colo) são rosas incomuns e significam confiança, fidelidade, afeto, amor e prosperidade e isso é tudo o que construimos juntos.


Dulce: Eu amo você.(disse se aproximando do marido com o filho no colo e dando um beijo terno no loiro)


Christopher: Eu amo você.(respondeu quase em um sussurro)


Miguel: Eu amo..(disse batendo palmas) Eu amo..


Dulce: Você ama papai e mamãe, meu filho?(disse pegando o pequeno no colo)


Miguel: Eu amo..eu amo..(gargalhou)


Christopher: Quem quer um café da manhã com o bolo do papai e a torta do tio Rodrigo? 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Capítulo beeeem fofinho pra dizer que esse é o penúltimo capítulo. Volto final de semana ou mais tardar na semana que vem para finalizarmos essa história :) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo     7 anos depois   Miguel: Mãe eu não gosto quero colocar isso (reclamou) Pinica meu pescoço.(fez bico procurando convencer a mãe a não usar o caso felpudo que cobria até seu pescoço) Dulce: Mas te deixa quentinho.(argumentou colocando uma touca da cabela do filho) Miguel: Mãe (prot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais