Fanfics Brasil - Epílogo Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: Epílogo

59 visualizações Denunciar


Epílogo


 


 


7 anos depois


 


Miguel: Mãe eu não gosto quero colocar isso (reclamou) Pinica meu pescoço.(fez bico procurando convencer a mãe a não usar o caso felpudo que cobria até seu pescoço)


Dulce: Mas te deixa quentinho.(argumentou colocando uma touca da cabela do filho)


Miguel: Mãe (protestou) Meus amigos vão rir de mim.


Dulce: Eles não vão rir de você, porque se a mãe deles tiverem um pingo de responsabilidade eles vão vir agasalhados tanto quanto vocês.(se levantou analisando a feição de desgosto do pequeno)


A ruiva tinha que admitir que talvez tenha exagerado na quantidade de agasalho que "obrigou" Miguel a vestir, seus braços não conseguiam tocar o corpo e ficava aberto sobre a cintura, três calças fizeram com que suas pernas ficassem engessadas principalmente por conta das botas que cobriam até seu joelho. 


Se soubesse que no aniversário de Miguel faria -8º jamais teria concordado em dar um festa no jardim. Desde que decidiram comemorar o oitavo ano de vida do pequeno, os noticiarios locais apostavam em dias amenos, mas nada perto de -8º e agora Miguel estava com uma careta do rosto, desapontado não só por não poder usar a fantasia de homem aranha, como também por ter que usar cinco quilos de roupas. Antes cinco quilos de roupa que um resfriado, ou pior, uma pneumonia.


Miguel: Mas eu não vou conseguir brincar com essa roupa.(fez bico)


Maite: Dulce o menino tem razão.(afirmou com a cabeça se levantando da cama onde estava sentada) Ele mal consegue se mexer.


Dulce: Ele está aquecido.(disse entre os dentes para Maite) Eu posso saber com que roupa Thiago está? (arqueou uma das sobrancelhas)


Maite: Visto que é uma festa a fantasia, ele está vestido de homem de ferro e qual é sua fantasia Miguel? (deu uma piscadela para o pequeno)


Miguel: Eu nã..(disse começando a soluçar) e..


Christopher: Miguel eu acho q..(parou de falar ao entrar no quarto) O que está acontecendo aqui? Cadê sua fantasia de homem aranha?


Miguel: Mamãe (apontou )


Dulce: Christopher sem chances do Miguel sair para o jardim sem blusa.(negou com a cabeça)


Christopher: Ele não vai precisar ir para o jardim.(um sorriso vitorioso brotou nos labios do mesmo) Anahi conseguiu organizar o buffet para que a festa seja no salão de festas, com aquecedores.


Miguel: Isso quer dizer que posso tirar essas coisas? (disse secando as lágrimas)


Christopher: Isso quer dizer que vocês pode colocar sua roupa de homem aranha e descer para brincar com o Thiago e a Marcela enquanto os outros convidados  chegam.(pontuou)


Miguel: Eba! (deu dois pulinhos de comemoração e em seguida encarou a ruiva como se estivesse esperando seu aval)


Dulce: Tudo bem, vocês venceram.(levantou as duas mãos aos céus em forma de rendição) Pode colocar sua roupa de homem aranha.


Miguel: (sorriu vitorioso) Vocês são os melhores pais do mundo. (saiu rumo ao banheiro aos pulos )


Dulce: Christopher você não pode me contrariar na frente do Miguel.(o repreendeu)


Christopher: Eu não contrariei, só achei uma solução.(disse calmamente sorrindo se sentando ao lado de Maite) Como vão as coisas com Thiago? (indagou encarando a morena)


Christian: Eu ouvi o nome do meu filho aqui? (disse entrando no quarto acompanhado de Alfonso)


Maite: Nosso filho (o corrigiu) Nunca pensei que o trâmite para uma adoção fosse algo tão demorado (bufou) Mas desde o mês passado Thiago é oficialmente meu filho e do Christian. (um sorriso de satisfação e orgulho brotou em seus lábios)


Alfonso: Não sei o que é mais louco a Maite mãe ou o Christian pai.(brincou)


Christian: Eu diria que é Anahi continuar casada com você até hoje.(devolveu no mesmo tom de brincadeira) 


Maite: Pra sua informação eu e o Chris somos ótimos pais.(afirmou com a cabeça)


Anahi: Eu posso saber cadê o aniversariante? (interrogou entrando no quarto)


Miguel: Tiaaa Any.(disse correndo em direção a loira) Não consigo fechar.(fez bico mostrando o ziper aberto em suas costas)


Anahi: Você precisa descer, Marcela e Thiago estão te procurando.(disse subindo o zíper)


Miguel: Só tem um problema (encarou Anahi) Nós não compramos nenhuma fantasia para a Heloisa.(disse apavorado apontando para a barriga perfeitamente ovalada de Dulce)


Desde que notícia da gravidez de Dulce foi dada a Miguel, há pouco mais de sete meses, o pequeno ansianva todos os dias pelo nascimento de seu irmão, que mais tarde descobriu ser irmã, Heloisa.


Dulce: Meu amor, (disse acariciando sua barriga e olhando Miguel) Sua irmã ainda não pode usar fantasia.(justificou)


Miguel: Nenhuma?


Maite: Ela está dentro da barriga da sua mãe (disse como se aquilo fosse obvio) Não tem como ela sair só pra se fantasiar.


Christophe: Maite (a repreendeu) Miguel, que tal descer para brincar.(deu uma piscadela para o filho)


Antes que o pequeno pudesse responder Marcela e Thiago chamavam Miguel.


Marcela: Miguel tem uma mesa do tamanho do mundo de doce, eu e o Thiago vamos brincar de João e Maria e lá vai ser a casa de doces.(disse batendo palminhas) A gente veio te chamar pra brincar. Vamos? (disse fazendo um bico)


Miguel: Vamos, já sei. A bruxa me transformou em homem aranha.(disse enquanto saia pelo corredor rumo ao salão de festas)


Anahi: Incrível como nossos filhos se tornaram amigos.(disse se juntando aos amigos)


Christian: Eles são o espelho dos pais, não tinha como ser diferente.(argumentou)


Christopher: Leu isso onde? (brincou)


Christian: "Pequenas crianças grandes pensamentos".(deu uma piscadela para o amigo) Vocês deveriam ler.


Alfonso: É por isso que a parte burocratica da empresa vive atrasada? (arqueou uma das sobrancelhas) Você fica lendo livros de auto ajuda em vez de adiantar a contabilidade? 


Após a conclusão da faculdade Alfonso e Christian decidiram abrir uma empresa em sociedade no ramo de peças de automóveis, embora contrariados, os pais de Christian injetaram uma boa quantia inicial para que pudessem se estabelecerem inicialmente e a partir daí o trabalho duro de Alfonso e lábia incontestável de Christian fizeram com que após cinco anos a empresa se torna-se referência nacional.


Christian: Nós pagamos funcionários para isso amigão.(argumentou)


Alfonso: E você devia supervisiona-los.(disse como se aquilo fosse obvio)


Maite: Será que o casal poderia deixar pra ter essa discussão quando voltarmos para o México? (revirou os olhos) Essa semana eu só quero aproveitar a casa dos meu amigos e relaxar.


Anahi: Isso seria maravilhoso. (disse se sentando na cabeceira da cama e analisando minusciosamente o quarto de Dulce) Não acredito que vocês tem essas fotos espalhadas pela casa até hoje.(fez careta apontando para uma foto de Maite, Anahi, Dulce, Christopher, Christian e Alfonso sobre uma cômoda no fundo do quarto)


Dulce: Não era isso que vocês queriam quando nos presenteram como várias delas.(sorriu ternamente) Acho que aquele dia foi importante pra gente e é ótimo ter essa lembrança espalhada pela casa.(admitiu)


Maite: A partir daquele dia acho que nos assumimos adultos e tomamos decisões maduras em nossas vidas, eu acho que realmente foi importante, embora tenha sido véspera da mudança de vocês.


Anahi: Pois eu acho que hoje é um dia muito importante também, estamos todos aqui, reunidos em outro país pra comemorarmos o aniversário do "Little Christopher" e provando que nossa amizade permaneceu e cresceu desde o dia que nos conhecemos. Acho que merecemos um registro.(sugeriu)


Dulce então olhou ao redor e encarou todos os amigos ali presentes em seu quarto e não se lembra de ter se sentido tão realizada em toda a vida, tinha uma casa confortável em um lugar agradável, tinha os amigos dos sonhos, o marido dos sonhos, um filho maravilhoso e a espera de outro, tinha o trabalho dos sonhos sendo editora chefe de uma revista. Ufa! A vida realmente é uma caixinha de surpresa. Jamais poderia imaginar que sua ida a casa Uckermann poderia lhe proporcionar tantas conquistas assim, simples...de graça...e tão nobres. A ruiva foi tirada de seus desvaneios por Christopher que posicionou as mãos sobre o ombro da mesma.


Christopher: A foto meu amor.(anunciou o loiro com a câmera fotografica sobre as mãos configurando o temporizador)


Dulce olhou novamente ao redor e viu seus amigos se "espremerem" ao seu redor para registrar o momento. Sabia que aquilo seria passageiro, sabia que dali alguns anos iriam fazer outro registro e teriam outras novidades a contar uns aos outros, mas aquele momento jamais mudaria, aquela energia ao lado daquelas pessoas, o amor pelo Christopher e a união que construiram não iria diminuir ou mudar com o passar dos anos, e a ruiva podia sentir isso, porque essa sensação de plena felicidade se mantinha intacta desde o momento que se permitiu viver ao lado dessas pessoas.


E sinceramente, se a ruiva tivesse que viver tudo novamente desde o começo faria a mesma escolha infinitas vezes só pra poder te-los consigo sempre.


 


 


 


 


FIM? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Agradecimentos Eu sei que a grande maioria das pessoas pulam essa parte, pra ser sincera eu também, não que não fosse importante agradecer a todos que acompanharam, mas era algo que não acrescentava em nada na história que estava lendo, na maioria das vezes é seguida de uma merchan pra próxima fanfic que sucedará ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais