Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: (engoliu a seco, se arrepiou sentindo as mão de Christopher em seu corpo) Vc só pode estar brincando, néh?!
Ucker: E se a brincadeira fosse verdade?(a induziu, a olhando nos olhos, colocando suas testas próximas)
Dul: Mas não é verdade.(tentando se manter séria, mas era impossível , Christopher estava perto demais)
Ucker: Eu sei que vc quer isso.
Christopher deixou que seus lábios pousassem sobre o de Dulce, a principio Dulce pensou em rejeitar, mas ao sentir o gosto quente e doce dos lábios do mesmo, se esqueceu de toda a reputação que ambos criavam entre si, esqueceu do ódio, esqueceu de tudo os que ligavam um ao outro, Dulce passou a mão em volta do pescoço do mesmo enquanto se beijavam intensamente, era o melhor beijo que havia dado em toda sua vida, era.. diferente.. novo, algo que não sabia descrever ao certo, somente se separaram a procura de ar que já lhes faltavam.
Ucker: Eu sabia.(sorriu lhe dando um selinho)
Dul: O que a gente fez?(idgnada)
Ucker: Se beijou, já se esqueceu?! Quer que eu te lembre?!(riu se aproximando mais uma vez de Dulce que se esquivou)
Dul: Vc está ficando louco, éh?! Nós somos irmãos se lembra?!
Ucker: Ah! É verdade.(dizia rindo)
Definitivamente não poderia ter uma conversa formal com Christopher naquela situação.
Dul: “Convencido retardado”(lhe empurrou indo ela mesma até o quarto de Christopher para então expulsar ela mesma Belinda dali.)
Abriu a porta e se deparou com Belinda dormindo debruçada sobre o pufe que havia ali, estava se contorcendo, aquela imagem era engraçada aos olhos de Dulce, que imediatamente se retirou do quarto , não vendo problema em deixar que Belinda que provavelmente teria bebido mais que o normal dormir ali.
Christopher havia passado por ela e como ainda estava sobre o feito do álcool simplesmente a ignorou, indo para o banheiro tomar um banho.
Dulce por fim deitou-se, o dia tinha sido meio extenso e cansativo, não podia ter deixado que Christopher a beija-se, não poderia ter feito isso nunca, jamais..Tinha ido pra escola mais de manhã e havia beijado seu “irmão” , tinha conversado com Any e beijado Christopher. Seu celebro não conseguia processar outro pensamento que não fosse aquele episodio. Dulce não poderia deixar aquilo voltar a acontecer, afinal eles se odiavam e eram irmãos.. Aquela fora a primeira e última vez que acontecia.
No outro dia
Belinda: Ai como minha cabeça doi.(disse enquanto saia do quarto de Christopher)
Dul: Quem mandou se embebedar ontem?(disse também saindo de seu quarto)
Belinda: Eu não me lembro direito como foi, o que eu fiz.
Dul: Vc simplesmente dormiu e mais nada.(sorriu)
Dulce preferia ter Belinda como sua aliada do que te-la como inimiga, então forçaria uma amizade leal com a mesma.
Belinda: Mas como eu vim parar no quarto do Christopher?
Dul: Ótima pergunta.(riu) Acho que um remédio seria uma boa opção pra vc agora.
Ucker: Parece que tem um elefante minha cabeça.(disse saindo de seu quarto) Oi amor.(disse dando um selinho em Belinda)Dormiu aqui?
Belinda: Acho que dormi.(disse colocando sua mão sobre a cabeça)
Ucker: Será que..(foi interrompido)
Dul: Não, não aconteceu nada entre vcs dois.(Belinda e Christopher os olharam confusos) Não na situação que se encontravam.(se explicou)
Comentem...( Capitulo dedicado à deeboralima, aninnhalopes2 deeboralima siim rolou, néh?! Já tava demorando pro primeiro beijo vondy acontecer, néh?! Agora a questão é.. O Christopher estava bêbado. aninnhalopes2 pedido atendido senhorita. Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda: O remédio Dulce, por favor. Dul: Acho que deve estar em algum lugar da cozinha.(disse enquanto descia as escadas)Óh céus! (assustada) Dulce se deparou com uma cena lastimável, sobre o lindo e impecável sofá da sala havia cacos da tv que havia sido derrubada na noite passada, o chão que era perfeitamente branca se as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa