Fanfics Brasil - 53 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 53

1867 visualizações Denunciar


Ucker: Só me lembro de uma coisa no final da festa.(Suspirou se jogando sobre o sofá)


Dul: Ah, éh?!(suspirou nervosa) E o que seria?


Ucker: A dancinha da comemoração do Chris.(riu ao se lembrar)


Dul: Hum.(subindo as escadas) Se caso o Pedro chegar me chame.


Ucker: (Se levantou rapidamente e se pôs a olhar Dulce enquanto a mesma parou em seu percurso de subir a escada) Não está pensando que eu vou deixar esse cara entrar aqui, néh?!


Dul: Eu não estou achando nada, somente estou lhe pedindo que me..(foi interrompido)


Ucker: Então se quiser mesmo recepciona-lo faça ronda, porque se eu o ver por aqui o coloco pra correr em segundos.(Disse certo)


Dul: O que que ele te fez?


Ucker: Eu já te falei.(sério)


Dul: (desceu as escadas se aproximando de Christopher)E eu não acreditei em uma palavra sua.(subiu as escadas batendo fortemente os pés)


Christopher pouco estava importando para o que Dulce realmente estava por pensar, somente se concentrava na enorme vontade de socar a cara de Pedro. Tinha seus fieis motivos para isso.


Durante as próximas quatro horas consecutivas Dulce poucas vezes se esbarrou em Christopher pela casa, algo que não era muito difícil, devido a sua enorme dimensão, estava sim, por esperar Pedro, que por sinal parecia não ir.O tédio lhe tomava conta, sentou-se de frente a tv, pegou o controle remoto, e parecia brincar com aqueles botões em busca de um entretenimento .


Ucker: Parece que seu amiguinho te deu o bolo , néh?!(riu cinicamente)


Dul: E desde quando isso lhe desperta interesse(sem tirar a atenção da tv)


Ucker: Desde nunca.(suspirou) Vo sair. Tchau.


Dul: Onde vai?(curiosa)


Ucker: Se a festa não vai a Christopher, Christopher vai até a fest.(riu)


Dul: Christopher, só mais uma coisinha.


Ucker: Todas que vc quiser.(irônico)


Dul: Da onde surgiu esse televisão?


Ucker:Da loja.(disse calmamente) Vai dizer que a onde vc veio não usavam a loja pra comprar isso?! Grande descoberta, néh?!(abotoando os botões  do punho de sua jaqueta)


Dul: Mas..(foi interrompida)


Ucker: Eu já to atrasado. Tchau.(saiu)


Já não bastasse Victor e Alexandra terem viajado, Vera já ter se retirado , Christopher ainda a deixará sozinha naquela imensa casa, digamos que um certo medo a causou um frio no estomago, e se intensificou ainda mais quando ouviu a campainha tocar, suspirou e já articulava um mirabolante plano caso tivesse um ladrão na porta, abriu cuidadosamente a porta se escondendo atrás dela, já era noite , a lua brilhava intensamente lá fora , notou pelo vão da porta, percebeu que ninguém havia entrado, e colocou sua cabeça para fora.


Dul: AAAAH(gritou)


--- : O que que foi?(Assustado)


Dul: Nada.(colocou a mão no peito)


---: Desculpe se estou lhe incomodando, mas é que nã..(foi interrompido)


Dul: Interrompendo que nada Pedro.(suspirou) Entra, pelo menos me faça companhia .


Pedro: Está sozinha aqui?(franziu o cenho)


Dul: É .(se limitou a dizer-lhe o puxando para dentro de casa)


Pedro: Então não acho uma boa ideia eu ficar a..(foi interrompida)


Dul: Vai ter coragem de me deixar aqui?!Sozinha?!(fez uma expressão piedosa)


















Comentem...( Capitulo dedicado à mycaella, loiradajapa, aninnhalopes2, naomi, cinderela, deeboralima   mycaella Será mesmo que ele não se lembra?!   loiradajapa acho que vc é nova aqui, néh?! Então seje muito bem vinda e se sinta em casa..shaush Será que ele se lembra e está escondendo a verdade? aninnhalopes2 até que sua opinião não é de mal grado?! Agora, será que realmente lembra?!  naomi Não é que o Poncho tá apaixonado pela Dulce, quer dizer, não sei se ele tá..Será?! Vc nem é um pouco safadenha, néh?! A noite ainda não acabou, quem sabe, néh?! Apesar que o Pedro e o Christopher e Dulce.. parei, agora só digo nos próximos capitulos..sauhsuahs  cinderela procura por Roberta Alves lá..deeboralima ótima pergunta.. Será?! Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro: Vai dizer que nunca fez isso?(riu) Dul: Claro que já , néh?!(disse meio que obvio) Só não destruí toda a cozinha antes.(riu se sentando na cadeira) Pedro: Digamos que não destruímos a cozinha e sim a reorganizamos.(disse pegando a panela que estava em cima do fogão e colocando sobre a mesa) Dul:Só se fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais