Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
A manhã parecia se eternizar dentro daquele colégio, não somente pelo fato de ter de estudar, mas também lhe afligia dois fatos, Pedro, e Christopher.
Sim. Não seria considerados fatos, mas pessoas das quais não paravam de fita-la, isso estava lhe incomodando a principio, ou pensando bem não somente a principio e sim todo o tempo.
Pedro: Será que poderíamos conversar?(se aproximando de Dulce)
Dul: Claro. (sorriu guardando seus objetos dentro de sua bolsa, devido ao término na aula)
Pedro: É que..que..
Dul: Eu não vou de julgar.(disse paciente)
Pedro: Então, (suspirou) é que eu queria te pedir desculpas por ontem, sabe?! Agi sem pensar.(Explicou)
Dul: Eu também tive minha culpa, senhor.(riu) Não se preocupe, e se alguém deve desculpas aqui essa pessoa sou eu a vc, o Christopher está totalmente fora de si, eu acho.
Pedro: Eu entendo o lado dele.
Dul: Entende?(surpresa)
Pedro: O Christopher nunca vai me aceitar.(disse certo)
Dul: Eu só não entendo o por que.(deu alguns passos acompanhada de Pedro a saída do colégio)
Pedro: (suspirou) Não vem ao caso agora.Bom, mas vc já sabe de amanhã, néh?!(riu buscando mudar de assusto)
Dul: O baile.(sorriu tímida)
Pedro: Não desistiu, néh?!(se certificando)
Dul: De forma alguma.
Ucker: Tá Belinda(revirou os olhos) Eu já ouvi.(disse pela milésima vez) Tá..tá legal. Eu falei que eu vou , caramba.(se irritou de vez desligando o celular e entrando em casa sendo acompanhado por Dulce)
Dul: VERAA, CHEGAMOS.(gritou avisando a empregada)
Ucker: Acho que amanhã não durmo em casa.(Sorriu malicioso, jogando sua pasta no chão da sala e se “jogando” sobre o sofá)
Dul: Nem eu.(deu os ombros)
Ucker: Pera ai, pra onde vc vai?(desconfiado)
Dul: O baile é amanhã, se lembra?!
Ucker: Ainda vai persistir em sair com aquele trate?
Dul: Melhor do que sair com uma magrela desqualificada.(revirou os olhos) Pra onde vcs vão?
Ucker: Não sei. Mas tenho certeza que vai ser um lugar bem melhor do que pra onde vc vai(riu)
Dul: Depende do seu ponto de vista. Pra mim qualquer lugar é perfeito.(riu) Pra quem não conhece o luxo do mundo, se contenta com o pouco que ele nos oferece.(disse certa)
Ucker: Vc tem muito que aprender ainda.(pensativo)
Dul: E eu digo o mesmo pra vc.(suspirou)
O silencio pairou naquele local, ambos haviam percebidos que depois que se conheceram haviam tido a primeira conversa civilizada, onde ninguém interferiu para interrompe-los, onde não precisou dos fortes passos de Dulce, sem as implicâncias de Christopher, a conversa talvez poderia até ter fluido , mas eram orgulhosos demais para aceitar qualquer mudança na vida, se aceitavam como inimigos e aceitariam esse fato.
Ucker: E a “adotada” mais uma vez se faz de satã.(ironizou)
Dul: E o “retardado convencido” achando que a vida já lhe ensinou tudo.(disse subindo as escadas , provavelmente rumo ao se quarto)
Comentem...( Capitulo dedicado à aninnhalopes2, naomi aninnhalopes2 com certeza não é ciumes de irmãos..shahasu naomi hsaushaus impossivel não rir do seu comentário...hsaushsu Ainda bem que vc está sendo paciente...shaushs então vcestá querendo cenas picantes entre Dulce e Pedro..vo pensar no seu caso..shaush amanhã eu posto tento postar mais um pouquinho..Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Cara, mas que mal há nisso?(desentendido) Ucker: Todos.(disse certo) Poncho: Vai tentar controlar as vontades de Dulce, éh?!(desconfiado) Ucker: Não.(negou com a cabeça) Eu só não vou deixar ela destruir minha vida. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa