Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Alexandra: CRIANÇAAS CHEGAMOS..(gritou após dar dois passos a dentro de casa na esperança que Christopher e Dulce tivessem em seus respectivos quartos)
Dul: Chegaram?(sorriu sem graça)
Alexandra: Como foram esses dias?(sorriu aos vê-los sentados sobre o sofá, aparentemente estavam conversando minutos antes)
Ucker: Ótimos, até vcs chegarem(revirou os olhos e em seguida encarando Dulce)
Alexandra: Tem certeza que nada aconteceu?(averiguou olhando cada detalhe da casa)
Dul: Não senhora.(Sorriu dando uma piscadela para Christopher que facilmente entendeu o recado)
Victor: Vejo que se preparavam para sair.(olhando as vestes de ambos)
Ucker: (sorriu vitorioso) Acho que o senhor há de concordar comigo que a roupa de Dulce não está apropriada para um baile.
Victor: (estranhou) Não vejo nenhum problema(sorriu) Ela está linda. Onde vão?(curioso)
Dul: Eu vou ao baile com o Pedro.
Ucker: E eu vou sair com a Belinda.(deu os ombros)
Dul: Agora nos conte como foi a viagem?(sorriu simpática)
Alexandra: O Havaí é perfeito.(suspirou) Ainda teremos oportunidades de conhece-los com mais minuciosidade nas suas férias, assim poderíamos ir todos juntos.(sorriu sonhadora)
Pedro: Com licença(disse entrando em casa ,já que a porta se encontrava aberta)A porta estava aberta e eu..(foi interrompido)Uau Dulce.(se referindo ao look de Dulce)
Alexandra: Vá se divertir Dulce.(sorriu para Dulce)
Dul: (suspirou) Então acho que eu já vou indo. Acho que não demoro.(Se retirando sem antes fitar pela última vez Christopher)
O percurso que ligava a residência onde Dulce morava até o local do baile, o silêncio predominava entre Pedro e ela, alguns assuntos até eram iniciados pelo mesmo, mas rapidamente e diretamente Dulce respondia desordenamento o que lhe vinha a cabeça, seus pensamentos realmente então ali, não poderia se esquece do que aconteceu à anguns minutos que antecediam a presença de Pedro.
Ao chegarem no local onde seria o baile, que por ventura Dulce imaginava ser modesto e um tanto calmo, se depararam com um local agitado e super lotado, se semelhava a uma boate, o som auto invadia os tímpanos de todos ali presentes, não era possível ter uma conversa civilizada, ali , no centro do salão seria melhor se acomodarem mais ao canto inferior, onde haviam algumas mesas e cadeiras.
Dul: Aqui tá bem cheio , néh?!(sorriu sem graça)
Pedro:Pois éh.Se preparou toda assim, somente pra sair comigo, éh?!(sorriu)
Dul: Acho que não merece minha presença ao seu lado?!
Pedro: Muito pelo contrario.( se aproximava vagarosamente de Dulce) Como foi seu dia?
Dul: Normal(Deu os ombros)
Pedro: Normal?!Vc e Christopher sob o mesmo teto e vc me diz que seu dia foi normal?!(brincou)
Pronto. O que Dulce havia esquecido por alguns rápidos e impercebíveis minutos Pedro fazia questão de trazer à tona.
Dul: pois éh.(se limitou a dizer)
Pedro: Vamos dançar?(sugeriu)
Dul: Não acho uma boa ideia.
Pedro: Vem, vamos.(a puxou pela mão indo até o centro do salão)
Pedro suspirou e deixou que ser levado pelo ritmo da música, Dulce por sua vez parecia estática, não tinha noção do que fazer. Uma música lenta e romântica lhe atracou os ouvidos, parecia que o dj havia colaborado com Pedro.
Os corpos de ambos foram colocados bem próximos, a música parecia lhe causar um estase , os corpos unidos, o cheiro um do outro, a sintonia que se encontravam, fatores que talvez poderia encaminhar a noite de Dulce.
Pedro: Acho que talvez poderíamos continuar o que não terminamos aquele dia.( sussurrou no ouvido direito da ruiva que automaticamente se arrepiou.)
Dul: Não vejo problema.(disse olhando fixamente para Pedro)
Dessa vez nada o impediria te ter o gosto doce de Dulce para si, com mais varocidade trouxe Dulce para perto de si, e lhe presenteou com um beijo, um tanto intenso. Se houve algum sentimento? Claro.. Mas Dulce dificilmente seria capaz de distinguir naquele momento, Pedro era um tanto interessado e nada romântico quando o assunto era beijo, ao contrario de Christopher, que embora tivesse o estilo convencido de ser , possuía um romantismo em seu beijo difícil de se encontrar, e mais uma vez Dulce pegava pensando em Christopher.
Comentem...(Capitulo dedicado à souzalorrany, layllacabral,Charllie, naomi souzalorrany O Christopher te enganou, néh?!shaushus layllacabral aqui está *-* Charllie acho que vc é novo por aqui, néh?! Então seje muito bem vindo e se sinta em casa..shaushas foi sem querer..shaushaus naomi faça o favor de estudar senhorita.. como assim vai ficar sem inernet,éh?! Vai perder os próximos acontecimentos.. Apezar que ó, não aguento mais fazer dever escolar, viu!? Mas enfim..fazer o que néh?! Eu ainda não esqueci dos três capitulos, não, mas me falta tempo e no dia que tiver um tempinho sobrando venho aqui postar minha dívida..shaush. Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pedro:Vc é incrível.(sussurrou no ouvido de Dulce enquanto dançava lentamente) Dul: Vc também.(devolveu o elogio) Any: Amigaaa(disse abafando o escândalo pelo som alto, mas não deixando de passar despercebida) Dul: (se virando para Any) Oi(sorriu) Any: Menina, o que vc arrumou?!(boquiaberta) Como está linda.(sorriu) Dul: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa