Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Ucker: Eu.(disse normalmente)
Dul: Pera ai.(averiguou a situação) Vc está me perseguindo, éh?! Não disse que iria sair com Belinda?
Ucker: E eu não sai com ela?(ironizou apontando a loira que dançava desordenamento naquele local)
Any: Puts! Tinha que ter alguém pra estragar minha noite.(suspirou raivosa)
Dul: Ou duas , néh?!(revirou os olhos)
Ucker: (percebendo a ausência de Pedro no local) O “lindinho” te abandonou foi?(riu)
Dul: Não,(sorriu vencedora) Ele está..
Pedro: Espero não ter demorado.(disse entregando um copo de alguma bebida a Dulce)
Dul: Bem aqui.(concluiu sua frase)
Christopher sem mais delongas se virou para Belinda, não seria fácil ficar a menos de 10 metros de Pedro. Dulce por sua vez já se desconcentrou da pose de boa moça que havia prometido conservar naquela noite, não iria suportar por muito tempo ver Christopher ali, ao seu lado, e principalmente se esfregando com Belinda.
Dul: Preciso ir ao toalete. (disse tentada ser a mais formal possível)
Pedro: Claro.(sorriu compreensível)
Dul: Me acompanha Any?
Any: Acho melhor esperar o Alfonso.(Disse erguendo seu pescoço buscando encontrar o mesmo em suas redondezas) Pedro, vc não o viu?!
Pedro: Como já disse, ele pediu para que viesse mais a frente e que logo estaria por vir.(explicou)
Any: Acho melhor eu espera-lo Dulce.(disse certa)
Dulce então meio encantada e desiludida com aquele tumulto todo que fazia naquele salão seguiu firmemente até o caminho do toalete, recebendo alguns assobios maliciosos, algumas cantadas, algumas..Epa! Alguém agora lhe puxará pelo braço.
Dul: Me solta seu...(levantou seu olhar o homem que lhe causava irritação) Alfonso?!(franziu o cenho)
Poncho: Acho que agora ninguém pode nos atrapalhar, não acha?(disse se aproximando de Dulce, enquanto a puxava para si pela cintura)
Dul: Melhor não Alfonso.(disse em vão)
O álcool já exalava de Alfonso, apreia algo automática..Bebia um pouquinho e logo já se obcecava por Dulce, queria te-la e pra isso se esquecia de todas a regras que Christopher havia imposto sobre a “irmã”, na noite anterior.
Poncho se esquivou tomando em seu lábios, Dulce que parecia estática, poderia muito bem não reagir a aquele beijo, e se Alfonso resolvesse fazer um escândalo?! Ou pior..inventar alguma coisa?!O melhor era melhor atender ao pedido de um beijo. Um beijo, rápido, e digamos que sem nenhum sentimento, por ambas as partes.
Dul: Preciso ir ao banheiro.(disse logo após de se separar de Alfonso)
Ao entrar naquele espaço reservado somente a mulheres, sentiu suas pernas tremerem e seus pensamentos lhe invadirem em cheia. E agora?! Pedro? Alfonso? Christopher? Não. Christopher não estaria em sua lista, ou talvez estaria?! Estava fazendo o certo?
De nada adiantaria se esconder em um mero toalete em busca de resposta que somente a vida lhe daria. Ao sair notou que o ambiente estava mais lotado e com certeza seria um tanto dificultoso chegar onde Pedro e Any estavam, deu sete passos adiantes e sentiu outra leve pegada em seu braço, enchia sua mão de força para dar uma boa bofetada na cara daquele infeliz que lhe segurava pelo braço, mesmo que fosse Alfonso, odiava que qualquer pessoa segurasse seu braço, talvez por traumas na infância.
Dul: Caramba, (irritada levantou seu olhar novamente para que antes pudesse olhar no semblante do rapaz, perdendo todas as forças recolhidas em suas mãos) Vc?De novo?(disse abismada)
Ucker: (a abraçou posicionando sua voz ao lado do ouvido direito de Dulce) Eu não esqueci de vc.(Disse com um ar charmoso carregando sua voz)
Dulce estremeceu desde seus pés a cabeça, perceberá que não somente Pedro teria aquela capacidade de somente com a voz lhe fazer sentir seu estomago simplesmente congelar. Congelar?! O estomago de Dulce não teria se assemelhado com tal coisa na situação anterior.
Comentem...( Capitulo dedicado à aninnhalopes2, lucyvondy, souzalorrany, maah_torres aninnhalopes2 aqui está *-* lucyvondy o liinda te entendo perfeitamente, e também sofro desse mesmo problema, e ó não fica com raiva de não ter tido como comentar no final da outra web.. o que importa é que vc gostou..shaush fico muito grata pelos elogios...souzalorrany Acho que então não vai gostar muito em saber que a Dulce ficou o Alfonso também, néh?!E pior na mesma noite.. Será que vem problema por ai?!Será?! maah_torres que menina esperta vc, não?! shaushsu.Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Christopher não(dizia até contra sua própria vontade) Ucker: Eu sei que vc também quer.(disse certo) Dul: Não ,eu não quero, e nem quero aqui.(disse sentindo sua respiração se tornar ofegante) Ucker: Aqui é o melhor lugar.(disse se aproximando ainda mais de Dulce) Dul: Isso ta errado(buscando se conscien ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa