Fanfics Brasil - 64 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 64

1873 visualizações Denunciar


Dul: Agora?(receosa)


Pedro/Poncho: É.(aquilo já estava se semelhando a uma implicância)


Dul: Claro.(sorriu nervoso)


Pedro/ Poncho: As sós.(Se encararam)


Dul: Então, (suspirou)eu sou só uma,ok?!(disse por fim)


Pedro: Mas é urgente Dulce..


Poncho: O meu assunto também é urgente.


Dulce permaneceu calada, temendo ouvir o que não se necessitaria escutar.


Any: Vai conversar com eles Dulce.(a incentivou)


Dul: O professor deve estar chegando na sala.(ainda nervosa)


Pedro: Mas é rápido.(explicou)


Poncho: Também não vou demorar.


Ucker: (entrando na sala e jogando sua bolsa em qualquer mesa) Oi galera.


Poncho: Hein Dulce?!


Dul: Depois conversamos.


Christopher estava  com uma leve impressão que estava perdendo a atenção dos seus próprios amigos para Dulce, como se já não bastasse , se infiltrar na sua família sem nenhuma autoridade,  usava do poder que seus pais lhe concediam para mandar dentro de sua própria casa, agora estava sendo deixado de lado por uma conversa “boba” com a aquela “ruivinha baixinha”.


Ucker:Eu falei oi.(disse se aproximando da roda que já se formava)


May: Oi bundudo.(lhe deu um curto abraço)


Pedro: Oi.(sorriu simpático) Bom dia!(procurando demonstrar interesse)


Ucker: Só se for pra vc.(revirou os olhos e voltou a fitar Alfonso que não lhe dava a menor atenção, transparecia arrependido por algo feito.)


Dul: Gente eu estava pensando..(procurando desvincular totalmente o assunto, algo que não foi concluído com êxito, devido ter sido interrompida)


Pedro/Poncho: Eu queria te pedir desculpas por ontem.(disseram em um uníssono)


Dulce apenas mordeu seus lábios inferiores, demonstrando grande nervosismo, enquanto Pedro e Alfonso se confundiam diante daquele fato.


May: Senhorita Dulce Maria, o que aconteceu ontem, que nós fomos excluídas de saber?


Dul: Nada(negou com a cabeça)


Any: Ou tudo , néh?!(riu olhando para Pedro) Agora com o Alfonso eu não sei, até porque ele fez questão de chegar no salão e me deixar sozinha(fez bico)


Poncho: Desculpa Any.(voltando seu olhar para Dulce) Eu queria te dizer que  eu mal me lembro do que aconteceu entre nós, mas acho que..(foi interrompido)


Pedro: O que aconteceu entre vcs?(enciumado)


Poncho: Cara, mas vc é chato, hein?!(disse sério) Além de ficar me imitando, ta dando um de curioso.


Dul: Que tal a gente esquecer isso?(sorriu nervosa, já prevendo a confusão)


Ucker: Esquecer nada. O que vc fez com a Dulce Alfonso?(arqueou uma das sobrancelhas)


Poncho: Foi coisa mínima .. a gente somente ficou(deu os ombros) Mas é que eu tinha bebido um pouquinho a mais, sabe?!


Ucker:Não, não sei(cruzou os braços)


Poncho: Qual é Christopher, vai dar um de “irmão coruja”, éh?! Isso não combina com vc.


Christopher suspirou, Poncho tinha razão, teria de se segurar, afinal se lembrara que ODIAVA Dulce e não poderia transparecer qualquer critica ao contrario.


Poncho: E vc, caro Pedro, o que andou aprontando com a Dulce?(riu sarcasticamente)


Pedro: Cho que já nem tem muita importacia.(negou com a cabeça decepcionado)


Dul: Pedro, por favor me perdoa , mas..(foi interrompido)


Pedro: Eu tenho que te perdoar pelo o que? Por ter ficado comigo a noite toda, mas ter ficado também com o Alfonso..(foi interrompido)


Ucker: Acho que posso entrar nessa lista também.(riu e viu todos voltando olhares assustados ao mesmo, enquanto Dulce o fuzilava com os olhos)















Comentem..( Capitulo dedicado à cinderela, lucyvondy, maah_torres, naomi, , anarosa   cinderela digamos que vc está até certa..  lucyvondy sorte? Mais que isso, néh?!hsuahaush maah_torres AINDAA..hsaushaush naomi Só a Dulce pode, néh?!hsuahasu, e ó eu tinha escrito o capitulo antes de entrar no site, e depois vi que seu comentário a respeito do Christopher chegar...Vc só pode ter uma bola de cristal..shaushsu Ah! Eu to bem siim  haush É que ontemo site não tava sendo meu amigo, sabe?! Fiquei o maior tempão tentando entrar nele e não entrava , mas já repuz o capitulo que não postei ontem...anarosa aqui está  *-*  .Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Pode?(franziu o cenho desconfiado) Ucker: Digo..Quer dizer..foi uma maneira de dizer, néh?!(sorriu sem graça) Quer dizer que ela ficou com todo mundo, entende?!(dizia nervoso) Vcs não estavam achando que..(foi interrompido) Professora: A principio não estou achando nada senhor Christopher, mas se vcs não se aceitarem nesse exato m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais