Fanfics Brasil - 65 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 65

1899 visualizações Denunciar


Poncho: Pode?(franziu o cenho desconfiado)


Ucker: Digo..Quer dizer..foi uma maneira de dizer, néh?!(sorriu sem graça) Quer dizer que ela ficou com todo mundo, entende?!(dizia nervoso) Vcs não estavam achando que..(foi interrompido)


Professora: A principio não estou achando nada senhor Christopher, mas se vcs não se aceitarem nesse exato momento, terei certeza que os encaminharei até a diretoria.


Ucker: Vejo que a senhora está muito bem humorada hj.(disse ironicamente se sentando)


E definitivamente e exclusivamente a aula naquele dia parecia estar estática, os minutos pareciam infinitos para Dulce, que desejaria ser invisível para que pudesse ir embora sem ser notada, sabia que aquele assunto ainda viria à tona, e rezava para que Christopher esquece o que havia acontecido na noite anterior, afinal , ninguém,  exatamente ninguém poderia saber do que houve entre os dois, mesmo que fora somente um beijo.


May: Dulce ..( a chamou enquanto via que a mesma se deslocava para a saída na escola, após o termino da aula)


Dul: Oi May.(sorriu sem graça, estava com pressa, não queria ver Pedro, nem Alfonso)


May: O Pedro tá te procurando.(disse se aproximando da mesma)


Dul: É que eu estou com um pouquinho de pressa, sabe?!


May: Sei.(ergueu as duas sobrancelhas) Dulce, não vai adiantar vc fugir.(disse certa) Pra começar eu nem sei porque vc tá fazendo isso. Vc não tem nada com os três, não deve satisfação a nenhum deles...(foi interrompida)


Dul: Acontece que foi somente o Pedro e o Alfonso, se lembra?!(sorriu nervosa)


May: Pra mim não ,Dulce. Essa mentira não cola.(saiu deixando Dulce totalmente desentendida)


O que não colava? Mentira? Tá certo que mentiu na parte que fora somente Pedro e Alfonso, mas seria isso? Ou não?


Poncho: Acho que agora podemos conversar , néh Dulce?(disse tirando a mesma de seus desvanceios)


Dul: Desculpa.(suspirou)


Poncho: Se alguém deve alguma desculpa aqui, essa pessoa sou eu.(disse certo) Eu que devo desculpas não somente para vc, como para o Pedro, não sabia que vcs estavam juntos, e eu também estava bêbado, e normalmente a bebida me  causa isso. Eu sei que tenho esse jeito meio estranho de levar avida, mas vc sabe que não quero que se assuste comigo, muito pelo contrario, quero que me veje como um amigo, não pra todas as horas(riu) Mas para todos os momentos, ok?!(abraçou-a de lado)


Dul: Fique despreocupado que não me pensei um minuto se quer o contrario do que vc disse.(sorriu) Já tinha percebido que vc não estava sóbrio, mas ..(não completou)


Pedro passava por ali , quando se deparou com tal cena, como se já não bastasse terem ficado juntos na noite anterior, teriam que ficar se esfregando a luz do dia seguinte, negou com a cabeça e seguiu seu percurso.


Dul: Pedro.(o chamou se aproximando rapidamente do mesmo) Acho que temos que conversar, néh?!


Pedro:  Acho que tudo ficou bem claro, Dulce. Talvez tenha me enganado a nosso respeito.


Dul: Pedro, o Alfonso estava sobre efeito do álcool.


Pedro: E vc se aproveitou disso.


Dul: Eu apenas consenti.


Pedro: O que dá no mesmo.(deu os ombros friamente)

















Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, aninnhalopes2, krol, rossana_martins , cinderela  danielacatiane shaushsu calma ai, que a Dulce também não é assim, néh?!hsaushuas Ou éh?! E a sua preguiça? Mandou embora?!..hsauhsu  aninnhalopes2  aqui está *-*  krol acho que vc é nva por aqui, néh?! Então seje muito bem vinda e se sinta em casa..hsauhs digamos que o circo ainda não pegou fogo, mas espere nos próximos posts,..sahaushasu  rossana_martins  o negócio vai ficar mais bom ainda, espera só a Dulce chegar em casa..hsuahs  cinderela encrencada a Dulce já tá, será que a Any ficou chateada? Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: CHEGUEI..(gritou após abrir a porta de casa) Alexandra: Por onde esteve mocinha?(disse com uma expressão preocupante) Dul: Acabei perdendo a hora e o Pedro me deu uma carona.(se explicou) Alexandra: Aconteceu algo? O Christopher disse algo meio decepcionado, que fui capaz de decifrar.(franzindo o cenho confusa) Dul: Não se preocupe, é que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais