Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Ainda não entendi(sua respiração ainda se encontrava ofegante)
Ucker: Que nem corrimão.(a mirou cinicamente) Todo mundo passa a mão.(fingiu pensar) No seu caso não é somente a mão , néh?!
Dulce sentiu seu coração apertar, aquelas palavras não eram as mais românticas de serem ouvidas, ainda mais vinda de Christopher, era comparada com qualquer vadia por ai. Abaixou a cabeça, tentando conter as lágrimas e saiu do quarto sem ao menos debater, afinal não possuía argumentos a seu favor. Aquele “retardado convencido”, havia conseguido lhe enganar.. Tinha usado um pretexto do qual ela imaginava envolver algum sentimento para jogar na cara dela, o que ela estava cansada de ouvir.. O que fazer agora? Tinha algo a fazer?
Belinda: Ain(resmungou após se esbarrar com a mesma pelo corredor da casa) Dulce?!(sorriu e em seguida lhe deu um singelo abraço)
Dul: Oi.(forçou um sorriso)
Belinda:O Christopher está?(animada)
Dul: Tá.(se limitou a dizer voltando a sentir um nó na garganta)
Belinda: Deixe eu ir o ver, depois lhe procuro para colocarmos a fofoca em dia.(brincou indo em direção a porta do quarto)
Fofocas? Desde quando eles tinham fofocas a serem colocadas em dia?! Belinda raramente a procurava.. A cada dia que passava Dulce tinha certeza que pouco se adaptaria com aquele jeito de Belinda.
Com tudo isso se esqueceu completamente que Alexandra os aguardavam para um almoço em família,quer dizer quase em família, Belinda estaria presente.
Belinda: Ah, Dona Alexandra eu pensei em algo mais casual.(sorriu) Somente para uns 600 convidados.(se virou na cadeira dando um selinho em Christopher) Sei que ele não irá se importar com uma festa pequena , néh, bebê?
Bebê? Esse foi um cumulo do absurdo para Dulce que inevitavelmente soltou uma sonora gargalhada. Christopher com todo aquele ar machista de ser, homem do qual se diz honrar o “H”, ser chamado de bebê, acompanhado de uma voz irritante e aguda..
Belinda: Aconteceu alguma coisa, Dulce?(curiosa)
Dul: Não.(se controlou) Apenas me recordei de umas coisas.(tomou um gole de refrigerante que estava em uma taça sobre a mesa)
Bem que aquela tarde ao lado de Belinda não seria de mal gosto, iria dar boas gargalhadas ao exagero em excesso da qual ela utilizava, e a reação de Alexandra, que embora aceitasse o relacionamento dos dois, não simpatizava ao todo com a mesma , Victor por sua vez via em Belinda sua “meninas dos olhos”, e notava como a moço podia abranger o futuro, com objetivos para Christopher e ela, e ideias proposta para a empresa.E Christopher no meio dessa conversa? Deixava que seus pensamentos vagassem por ai..quer dizer nem tão longe assim, seus pensamentos se estacionavam no nome Dulce Maria, ainda não entendera porque mais se irritou significantemente , ao saber que Dulce havia ficado não somente com Pedro, o menino do qual odiava, mas também com Alfonso, um de seus melhores amigos.
Vera: Christopher alguém lhe aguarda na sala.(Se pronunciou Vera interrompendo todo o discurso de Belinda, sobre a festa de aniversário de Christopher que se aproximava)
Ucker: Quem me espera?
Vera: Alfonso.(se limitou a dizer)
Ucker: Tchau família.(Se levantou da cadeira rapidamente)
Belinda: Christopher..(foi interrompido)
Ucker: Dulce, faça o favor de se esconder, o Poncho tá aqui em casa, e sabe-se lá se ele vai..(foi interrompido)
Belinda: Quero que vc..(foi interrompida novamente pelo mesmo que não lhe dava a mínima)
Ucker: Vc sabe(riu e saiu)
Poncho: Grande Christopher(Sorriu lhe cumprimentando o vendo vir em sua direção)
Ucker: Pequeno Alfonso(sorriu cinicamente)
Poncho: Alfonso e não Poncho?(fingiu pensar) O que eu fiz dessa vez?
Comentem...( Capitulo dedicado à rossana_martins, krol, lucyvondy, naomi,cinderela, maah_torres rossana_martins huashusah Nem sou malvada não... krol espero que vc tenha dormido..shaush lucyvondy siim, uma cena hot ficaria perfeita naquele momento, se o Christopher não estivesse afim de escuçachar a Dulce, néh?! E não , eu não quero assassinar ninguém por aqui..hsaushus naomi bom,não vou desanimar vcs e confesso que cena hot vondy está se aproximando..hsuahs cinderela impossível não amar os vondys..hsuahs maah_torres a única que se lembrou da menininha...hsuahsu Quem será ela?!Obs: Pesso desculpas pelo capitulo não muito bom, mas e que to cheia de trabalhos para fazer, e não quis deixar vcs sem pelo menos um post. Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Qual é o seu problema?(disse incrédulo) Poncho: São vários os meus problemas.(riu em meio a uma brincadeira, e voltou a se tonar sério ao ver a expressão sóbria de Christopher) Do que vc está falando? Ucker: Eu disse pra vc não ficar com a Dulce.(disse abrindo fechando a porta do seu quarto, com um forte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa