Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Não dessa forma.(tentava se soltar das caricias de Christopher fazia em suas coxas)
Ucker: Não tem como não gostar.(beijando o pescoço de Dulce)
Dul Christopher já estamos quites pelo o que eu fiz, para.( seus braços buscavam se mexer contra o peitoral de Christopher, mas ele era mais forte que a mesma)
Ucker: Vamos “adotada”, não vai ser tão ruim assim, muito pelo contrário, vc vai adorar(disse enquanto tentado descer a alça da camisola de Dulce para que pudesse visualizar seus fartos seios.)
Dul: Por favor para(implorou segurando o bojo de sua camisola, e sentindo a mão de Christopher encontrar seu bumbum)
Ucker: (desabotoando sua calça) Eu sei que vc quer ainda mais do que eu isso.falava mirabolantemente incoerente , sua voz saia falha, mas o sorriso malicioso preguinava sua face)
Dulce agora temia..temia ter de passar por uma de suas piores experiência..temia Christopher. Sim, naquele momento era difícil raciocinar em algo útil para lhe tirar de seu quarto sem antes lhe dar o que vinha procurar. E agora? O que tinha a fazer? E se ele..Não, Christopher não poderia fazer isso com ela, não na situação da qual se encontrava.
Dul: Eu não quero absolutamente nada com vc nessa sua situação.(sentindo um mordida de leve em sua orelha) Christopher, por favor(deixou uma lágrima de temor desenhar seu rosto, enquanto se debatia nos braços do mesmo)
Ucker: Eu te garanto que sua noite vai ser inesquecível.(Disse a jogando indelicadamente sobre a cama) Vou te mostrar o porque de todas gostarem de mim.(disse se deitando por cima dela, não soltando seu total peso)
Dul: Eu não quero.(fechou os olhos ainda se debatendo) Sai daqui, eu vo gritar..(ameaçou)
Ucker: Grita.. adoro adoro mulheres assim(sorriu)
Dul: Nós não podemos fazer isso, somos irmãos se lembra?(tentava ganhar tempo para que pudesse mirabolar alguma ação)
Ucker: Somos irmãos?(calculou pensativos) Ah! Adotivos!(riu) Isso não nos impede de fazer nada, sabia?!(disse dano um pelo chupão no pescoço de Dulce) Deixa eu ver o que tem de baixo dessa camisolinha, hein?!(sorriu malicioso)
Dul: Christopher sai daqui, se não eu vou gritar.(sua respiração ficava a cada segundo mais ofegante, não tinha nenhuma saída naquele momento, e se desesperou ao notar que Christopher já se encontrava excitado com aquilo)
Ucker: Já disse pra gritar, isso tonar as coisas mais dificieis sabe?!(soltou um sorriso) Adoro coisas dificieis.(disse enquanto subia suas mãos pelas coxas da mesma, trazendo junto a camisola)
Dulce: (se debateu amais depressa do que pode) Eu não quero, por favor(já implorava se virando na cama)
E simplesmente em um ato mal calculado e desesperado caíram ambos no chão, quer dizer Christopher caiu. Dulce apenas se amorteceu contra o corpo do mesmo, se ajeitou e se levantou , o silêncio reinava em mesmo que em questão de segundo do acontecido., voltou seu olhar pra Christopher esperando que o mesmo se levantasse “faminto”, e que para a surpresa da mesma permaneceu intacto sobre o carpete nude do quarto. Será que ele tinha se machucado?! Será que ele estava respirando?
Dulce agachou-se verificando alguns requisitos comprovando que o que fizera Christopher simplesmente “desmaiar” fora o excesso de bebida ingerida, para a total alegria e tristeza de Dulce, afinal a causadora daquilo tudo foi o álcool.
Dulce suspirou cogitando a hipótese de não dormir em seu quarto, deixando Christoher se recuperando por lá, contando que seria impossível arranca-lo de lá sozinha. Enquanto praticava o ato de fitar-lhe aquele corpo magnifico de seu querido “irmãozinho” que somente usava uma cueca, enquanto suas roupas estavam espalhadas por todo o qurto, Dulce sentiu um sentimento desconhecido lhe invadir, talvez um sentimento que nunca sentira por Christopher desde que o conhecerá.. MEDO.. Sim, naquele momento o medo de ele tentar o que queria contra ela era maior, afinal ele tinha mais força, e menos controle do que ela.Deitou-se em sua cama meio contrariada e buscou dormir, algo que não estava sendo concluído com certo êxito, sentiu um ardor em suas pernas, provavelmente teria sido Christopher que lhe arranhara, se concentrou em apenas esquecer aquele episodio e dormir, pensando em um novo dia. Impossível para quem se tinha alguém como Christopher dormindo sobre o efeito do álcool no carpete de seu quarto..
O sol inundou o quarto , os passarinhos começaram a cartar, o trânsito esbravejava sua existência, e Dulce sorrira acordado concluindo que havia dormido e tido um pesadelo horrendo, se espreguiçou na cama, e sentiu algo lhe impedindo de tal ato.. Algo de nome Christopher, que estava dormindo bem envolvido a sua cintura.
Comentem..( capitulo dedicado à rossana_martins , karinevondyprasempre,maah_torres, naomi rossana_martins é parece que ele "quase" aprontou, néh?! Ou ..se bem que que ele ainda ta no quarto da Dulce, néh?! karinevondyprasempre é acho que ele ia fazer isso mesmo que vc estava pensando..ou será que ele ainda vai fazer?! Ou fizeram? maah_torres Acho que isso pouco importava pro Christopher, néh?! naomi pode acreditar que eu tinha parado por lá mesmo..hsaushau E vc acha que o Christopher pode ter mandado as flores?! Será mesmo?! Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Buscou ter alguma reação que não fora nada, o olhou, ainda com o medo em seu olhar, definitivamente Christopher teria conseguido o que vinha buscando nos últimos tempo..O medo de Dulce. Tentou-se tirar as mãos do mesmo que entrelaçavam sua cintura, e ouviu o barulho da maçaneta se girando. Óh céus! Só podi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa