Fanfics Brasil - 75 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 75

1948 visualizações Denunciar


Buscou ter alguma reação que não fora nada, o olhou, ainda com o medo em seu olhar, definitivamente Christopher teria conseguido o que vinha buscando nos últimos tempo..O medo de Dulce. Tentou-se tirar as mãos do mesmo que entrelaçavam sua cintura, e ouviu o barulho da maçaneta se girando. Óh céus! Só podia ser Alexandra , o que faria agora?! A única coisa proposta lógica que veio em sua mente, fora fechar os olhos e acreditar que ainda estava dormindo e que iria acordar logo em seguida.


 


Alexandra: AAAAAH(gritou ao ver a imagem do mesmo a sua frente)


 


Ucker: Grita mais baixo , deixa eu dormi(resmungou afundando seu rosto contra o travesseiro) Dulce?(a olhou) O que eu to fazendo aqui(se deu conta do quarto em que estava)


 


Dul: (Se levantou rapidamente se distanciando ao máximo do mesmo) Não quero vc perto de mim, ok!?(disse tentando manter a calma)


 


Ucker: Como?! O que eu te fiz garota?(confuso, olho seus vestes) Ah!(soltou uma pequena gargalhada) Eu não acredito que..(foi interrompido)


 


Alexandra: O que aconteceu aqui?(disse incrédula)


 


Dul: Nada do que a senhora ta pensando.(disse nervosa)


 


Alexandra: Eu não estou pensando nada,  to esperando uma resposta cabível para essa cena.(cruzou os braços)


 


Ucker: Ér..ér.. Eu não sei de nada.(buscando se livrar das acusações que ainda não foram feitas)


 


Dul: Não aconteceu nada , dona Alexandra.(explicou)


 


Alexandra: Olha aqui(entrou no quarto fechando a porta)  vcs não se odiavam?


 


Dul: Ainda nos odiamos.


 


Alexandra: Dormindo na mesma cama?


 


Ucker: (revirou os olhos) Ontem eu bebi um pouquinho , sabe?! E não sei o que aconteceu, mas provável..(foi interrompido)


 


Alexandra: Bebeu?(idgnada) Não lembra de nada? Meu filho onde estão suas roupas..Christopher e se vcs..(foi interrompida)


 


Dul: Eu não bebi, e posso afirmar que não aconteceu nada entre a gente.(abaixou a cabeça pegando o edredom em cima de sua cama para se cobrir lembrando dos arranhões em suas penas, e do chupão no pescoço) Alias, a única coisa que eu quero do Christopher é distancia.(disse com um tom de voz fraco)


 


Alexandra: Ta tudo bem Dulce?!(Desconfiou)


 


Dul: To(Se limitou a dizer)


 


Alexandra: (suspirou) Eu vou acreditar no que vcs estão por me dizer, mas espero que estejam a verdade e tomem a consciência que vcs não podem sentir esse sentimento um pelo outro, ok!?


 


Ucker: Isso te incomodaria tanto assim?(sínico)


 


Alexandra: Mas do que vc possa imaginar.(disse certa) Dessa vez eu não vou chegar nem a contar pro pai de vcs.(negou com a cabeça e saiu do quarto)


 


Dul: (olhou intensamente para Christopher) Eu te odeio garoto.(disse tentando conter a raiva que sentia do mesmo)


 


Ucker:Calma(disse certo) Afinal não aconteceu nada entre a gente, néh!?(sorriu sem graça)


 


Dul: Porque eu te impedi.(disse incrédula) Vc soube como ninguém me odiar uma pessoa(Disse certa)


 


Ucker: (se sentou na cama e a fitou) Foi eu quem fiz isso?(disse apontando a perna da mesma coberta pelo edredom)


 


Dul: (soltou o edredom deixando a mostra alguns risco vermelhos sobre a extensão de sua perna até o final de suas coxas)O que vc acha?!(receosa)


 


Ucker: No pescoço também?


 


Dulce apenas assentiu.


 


Ucker: Ér..ér.. eu não estava em mim.


 


Dul: Será que tem como me dar licença pra eu me arrumar.(disse certa)


 


Ucker: Dulce..(como fazia tempo que não lhe chamava sem nem uma implicância pelo nome) Eu não queria..(foi interrompida)


 


Dul: Se vc puder sair do meu quarto e da minha vida eu agradeço.(abrindo a porta do quarto)


 


Ucker: Eu sinto muito.(saiu)


 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 


Comentem...( Capitulo dedicado à karinevondyprasempre acho que fazer..fazer eles não fizeram não.. Mas olha só no que els se menteram, hein?! Beijos.) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce fechou a porta , se sentindo um tanto estranha, Alexandra desconfiara dela, e simplesmente com toda a razão, afinal Christopher estava seminu em sua cama. Tudo por causa daquele “retardado convencido” do Christopher. Ele sim era todos os problemas de Dulce naquele momento. Entrou no banheiro e olhou no mesmo as marcas deixadas por quem? Seu lindo & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais