Fanfics Brasil - 77 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 77

1896 visualizações Denunciar


Dul: Acho que prefiro guardar segredo.(receou)


Any: Beleza. Sou ótima pra isso.(colocando os objetos pegados dentro de uma bolsa floral)


Dul: Eu digo..guardar pra mim, entende?!


Any: Seria bom dividir(se sentou na cama de Dulce prestativa)


Any tinha razão, guardar aquilo pra ela simplesmente a faria mal.


Dul: promete não contar pra ninguém.


Any apenas assentiu.


Dul: Ontem a noite..(se lembrou de algo) E ontem a noite o que aconteceu?!(buscando mudar de assunto)


Any: Dulce(a repreendeu)


Dul: (abaixou a cacharréu e lhe indicou o grande roxo em seu pescoço) Viu?


Any: Dulce?!(idgnada) Quem fez isso com vc?(soltou uma imensa e sonora gargalhada)


Dul: (permanecera séria) O Christopher..


Any: Ah(abriu a boca) Vc tá brincando?!


Dul: Bem que eu queria.(Desabotoou sua calça e a desceu até o rumo de suas pernas)


Any: o que foi isso Dulce?(desconfiada)


Dul: O Christopher.


Any: Pera ai, o que ele fez com vc?


Dul: (suspirou abotoando sua calça) Não fez porque eu fui mais esperta, e ele bebeu demais.


Any: Óh céus! Nunca pensei isso vindo do Christopher(negou com a cabeça)


Dul: E vc acha que eu pensei?!(irônica)


Any: Então vamos e vc enm chega perto dele, e depois eu converso com ele..sei lá pergunto o que tá acontecendo..(disse puxando a mesma pela)


Dul: Eu não vou Any, eu não o quero ver, entende?!(disse receosa)


Any: Eu tenho certeza eu ele não vai fazer isso mais.


Dul: Eu sei, mas ainda não o quero ver.(disse certa) Ele sabe que ele veio chamar a MINHA pessoa pra ir com vcs?(desconfiada)


Any: Não..ér..ér eu disse que ia a padaria, mas só porque se eu dissesse que vinha aqui eles não iam me esperar, entende?!(sorriu sem graça)


Dul: Vai lá, aproveita seu dia, e depois conversamos ok!?(disse a acompanhando até a parte externa da casa) Acho que to precisando ficar sozinha(sorriu singela)


Any: Dessa vez passa, certo?! Mas se cuida viu?!(deu um beijo estalado na bochecha da mesma e abriu a porta) O  Carlos vai estar lá.(sorriu animada)


Dul: Marcos, Any.(sorriu ao ve-la como errara o nome daquela forma)


Enfim.. e mais uma vez Dulce se via sozinha, Blanca e Victor aviam como sempre saído de casa em busca de seus “grandiosos” trabalhos. Se sentou em frente a tv procurando algo de interessante que lhe entretece, que não fora concluído com êxito..


Nos últimos meses sua vida tinha tomada uma proporção jamais imaginada, confrontos, amizades, família nova, tudo era tão contraditório a sua forma de pensar, tudo era novo e velho ao mesmo tempo, seu coração gritava por proteção e liberdade, parecia ter certeza do que o destino guardava pra ela, e ao mesmo tempo se sentia uma caixinha de surpresa...Se não fora Dulce Maria, aquela menina incompreendível, diria que estaria passando por um momento depressivo, mas nada que uma foto não resolvesse. Subiu até seus aposentos, e em meio a suas joias, encontrava-se um medalhão, aparentemente banhado a ouro, com alguns detalhes em sua borda, abriu-o e em uma pequena foto, encontrara a mulher que a julgava sua mãe, as poucas recordações que ainda tivera dela. Ela tinha os cabelos pretos lisos e longos , para ser mais exato nove dedos acima da cintura, seus olhos era verdes como a grama após a chuva, em sua boca, levava um batom vermelho sangue, que realçava sua pele branquinha. Com certeza chamava a atenção de muitos homens, aquela pequena e desconhecida foto, lhe provocava tantas sensações, porque ela lhe abandonaria? Precisava tanto de uma mãe. Não que Alexandra não fora boa para aquele papel, mas que alguém de nome Christopher já ocupava a maior parte de seu coração. Passou  horas em frente aquela foto, fertilizando sua imaginação se um dia poderia reencontra-la, algumas sofridas lágrimas riscaram seu rosto, mas nada que lhe realmente lhe deixasse pra baixo, guardou rapidamente aquela lembrança , após ouviu um incomodo barulho de passos vindo em direção ao seu quarto.


Ucker: Será que podemos conversa?(disse abrindo a porta do quarto e colocando somente sua cabeça a mostra, tinha uma expressão um tanto inconsolável sobre a face)















Comentem...( Capitulo dedicado à cinderela, maah_torres, rossana_martins   cinderela mas será que evitar o Christopher é a melhor opção?!  maah_torres amoo fazer isso com vcs..hsauhsus  rossana_martins isso mesmo, só ta no começo, vem muiiita coisa por ai..hsauhs Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: A educação manda lembranças(sorriu ironicamente se ajeitando sobre a cama) Ucker: Isso é um sim, néh?!(entrou e se sentou um tanto longe da mesma) O silêncio pairou, Christopher parecia estar processando algo a ser dito, enquanto Dulce desconfortavelmente o olhava. Dul: Eu to ouvindo.(disse fazendo com que seu “irm&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais