Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Ucker: O que quer aqui?(enxugou rapidamente as lágrimas)
Dul: Ér..ér.. A Alexandra pediu para que eu te acordasse.(se levantou rapidamente) Pensei que estivesse dormindo, mas já to indo embora e ta..(foi interrompida)
Ucker: Não.(suspirou) Fica(apontou sua cama ainda desarrumada)
Dul: Tem certeza?(Se certificou)
Christopher apenas assentiu e a observou se sentar, por um momento o silêncio pairou no quarto , os envolvendo a uma troca de olhares incondicional.Dulce se sentia estranha, era um tanto peculiar notar como o olhar de Christopher estava sofrido, e não sobressaído como era de costume.
Dul: (mordeu seus lábios inferiores, tentando conter aquela pergunta) O que aconteceu?(disse em um tom baixo)
Ucker: (suspirou e abaixou a cabeça) Vc não vai ser capaz de me entender.(nitidamente as lágrimas voltaram a escorrer por sua face)
Dul: Mas eu posso tentar, néh!?(disse se levantando e se aproximando do mesmo)
Ucker: Mas vc não vai conseguir.(Disse certo)
Dul: Tudo bem(olhou pro teto buscando distanciar a angustia que lhe invadia ao ver Christopher daquela maneira)
Ucker: Vc acha que tudo na vida acontece por um “porque”?
Dul: Como?(franziu o cenho um tanto confusa, afinal o que aquilo haveria de ter com aquele momento)
Ucker: É isso mesmo que vc entendeu(concluiu)
Dul: Bom, (suspirou) Não sei o que se passa , então acho que não sou a pessoa mais certa pra te responder.
Ucker: (levantou seu olhar para a mesma) Eu não sei o que pensar..Tá doendo muito(voltou a chorar inconsolavelmente , tendo como “porto seguro” o corpo de Dulce, onde se aconchegou)
Dul: Christopher , o que tá acontecendo?(se desesperando, atendeu ao abraço , acariciando suas costas)
Ucker: Ao mesmo tempo que tudo faz sentido, nada parece real.(disse certo)
Dul: Eu não to entendo(disse incompreensiva)
De fato Christopher estava dizendo coisas um tanto fora de nexo. Podia ter bebido? Não, não podia, afinal seus cabelos molhados condenava que havia tomado um banho e seu cheiro era um tanto deliciosos, as narinas de Dulce.
Christopher ainda com os olhos encharcados distanciou-se pequenos centímetros de Dulce para que pudesse ficar frente a frente a ela, onde seus olhos pudessem ser unidos um ao outro como um imã, como sempre vinha acontecendo, sua mão ainda eram mantidas ao redor da cintura da mesma, e Dulce o olhava com um ternura e desespero jamais vistos.
Christopher queria, sentia e podia..ou talvez não, mas precisava de alguém , precisava arriscar, mesmo que fosse errado, mesmo que fosse somente por aconchego, mesmo que fosse somente por um erro, mesmo que fosse somente por amor... Deixou que seus lábios tocssem ao de Dulce, embalando um beijo, que fora correspondido com grande êxito pela mesma, suas bocas faziam um encaixe perfeito..Ah, sim! Perfeito.. Essa era a palavra certa para descrever aquele momento, ou melhor aquele beijo, ao mesmo empo que tirava de Christopher a angustia, a tristeza, e mais alguns fatos que lhe chateavam, liberava toda a aflição que envolvia Dulce. Esqueciam de quem estavam beijando.. Afinal eram Dulce e Christopher.. Aqueles que se odiavam, mas aquela cena contradizia qualquer afirmação de ódio..
Dul: Christopher a gente não podia(disse com a respiração ofegante)
Ucker: Eu preciso de vc agora.(Disse a olhando nos olhos)
Dul: Como?(processando aquilo que fora acabara de ser pronunciado por Christopher)
Comentem...( Capitulo dedicado à rossana_martins, maah_torres, krol rossana_martins a pergunta mais apropriada é : Será que algum dia ela vai saber quem é a menina da foto?Será? shaush maah_torres pois é.. Agora a questão é..Porque ele tava chorando? krol calma ai..são muitas perguntas pra uma pessoa só responder..alias algumas já foram até respondidas aqui nesta capitulo..hsuashaus Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: (Seu olhos ainda seguiam o delas) Eu preciso de vc aqui comigo. Dul: Christopher não gosto desse tipo de brincadeira.(engoliu a seco) Ucker: Dessa vez eu não to brincado.(Nervoso, não sabia se essa era a coisa certa a ser feita) Dulce podia simplesmente sair correndo dali, e procurar amparo em sua cama, podia dar uma boa bofetadas na lindas boc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa