Fanfics Brasil - 87 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 87

2317 visualizações Denunciar


Ucker: (Seu olhos ainda seguiam o delas) Eu preciso de vc aqui comigo.


Dul: Christopher não gosto desse tipo de brincadeira.(engoliu a seco)


Ucker: Dessa vez eu não to brincado.(Nervoso, não sabia se essa era a coisa certa a ser feita)


Dulce podia simplesmente sair correndo dali, e procurar amparo em sua cama, podia dar uma boa bofetadas na lindas bochechas de Christopher, podia facilmente ironizar algo, mas não, não podia, algo dentro de si pulava como se tivesse muito satisfeita com aquela revelação, estando envolvida nos braços de Christopher, que a olhava de uma forma tão..tão..linda..


Dul: Sei.(irônica)


Ucker: Eu to dizendo a verdade.(disse segurando delicadamente seu rosto)


Dul: Eu disse que sei.(a ironia ainda preguinava em sua voz)


Ucker: É tão difícil assim acreditarem mim?(decepcionado consigo mesmo)


Dul: Mais do que pode imaginar.(disse certa)


Ucker: Mas eu to gostando de vc entende?! De outra forma(disse se aproximando ainda mais dela)


Dul: Não Christopher, a gente não pode.(disse certa) Somos irmãos.


Ucker: No mundo de quem?


Dul: Dos seus pais.


Ucker: Eu quero vc(disse lhe dando um selinho demorado)


Dul: (riu ironicamente) Vc somente quer  acabar o que não conseguiu conclui naquele di..(foi interrompida)


Ucker: Não.(negou com a cabeça) Vcs sabe que não.


Dul: Eu não sei de nada(suspirou)


Ucker: (coçou a cabeça)Onde será que eu estava com a cabeça quando decidi falar essas coisas pra vc, néh?!(suspirou)


Dul: Não sei.(abaixou a cabeça um tanto apreensiva)


Ucker: Sai daqui(apontou a porta)


Dul: (Se aproximou do mesmo) Fica bem, viu?!(viu que algumas lágrimas já haviam voltado a deslizar pela face de Christopher)Não chora..


Ucker: Eu não to chorando por sua causa(disse secando rapidamente as lágrimas que insistiam e cair)


Dul: Seje pelo o que for. Me faz mal te ver assim.(admitiu)


Ucker: Vejo o quanto.(irônico)


Dul: Christopher(o repreendeu saindo do quarto)


Talvez fosse melhor que ele ficasse sozinho.. talvez fosse melhor ele pensar consigo mesmo..talvez aquela cena jamais voltasse a se repetir,.. Antes de sair Dulce se virou para que pudesse olhar Christopher pela última vez antes de se retirar.Ele chorava, ele parecia estar sofrendo. Seria por sua causa? Seria por que?


Não importava o que era, com quem era, onde se passava, observar Christopher chorar fazia seu coração amolecer, fazia toda a magoa que sentia por ele se escassar, podia suportar a tudo menos ve-lo daquela forma. Suspirou já notando que dentro de poucos minutos iria se arrepender daquele ato, se aproximou de Christopher com mais pressa, lhe abraçando fortemente e lhe envolvendo em seus lábio para um beijo de retorno, onde as explosões de sensações voltavam a ser causadas no corpo de ambos, ele a queria, só ainda não havia descoberto de que forma, ela simplesmente se sentia completa fazendo aquilo..


Sim. O beijo de um completava o outro..


Ucker: Isso quer dizer que?(Esperançoso)


Dul: Que eu to fazendo a maior loucura da minha vida.(sorriu lhe dando um selinho demorado)


Ucker: Não é a maior loucura da sua vida.(disse a segurando pela cintura)


Dul: Christopher, nós nos odiamos, se lembra?!(riu)


Ucker: E o que tem isso?(disse lhe roubando outro selinho)


Dul: Nós nos odiamos.(voltou a repetir soltando uma sonoro gargalhada, que Christopher admirava secretamente)


Ucker: Eu não to nem um pouco me importando com isso.(deu os ombros , se sentando sobre a cama, e trazendo Dulce para si)


Dul: (lhe deu um beijo demorado) Agora vai me contar o porque estava chorando?


Ucker: Não(negou com a cabeça) Não quero me lembrar disso, ok?!


Dul: (sorriu) Tá legal. Agora eu quero ter a honra de ser a primeira.(virou-se para o mesmo) Parabéns!(sorriu)


Ucker: Obrigada “adotada”!


Dul: Epa! Sem isso.(riu) Seu presente tá la no meu quarto , viu!?


Ucker: Mesmo me odiando me comprou um presente?(surpreso)


Dul: Não é todos os dias que completamos 18 aninhos, néh?!


Ucker: Mais é muito linda, mesmo.(disse pegando delicadamente o rosto de Dulce e a beijando,..um beijo calmo)


Dulce era tão compreensiva, tão carismática, tão linda.. Parecia que a “adotada” podia sim, ser considerada a melhor irmã do mundo.


Dul: Christopher(Disse assustada)


Ucker: Que foi?(disse beijando seu pescoço)


Dul: Seus pais.(disse perplexa)


Ucker: O que tem eles?(Disse a olhando)


Dul:Lembra do que sua mãe nos disse? E nossos amigos, o que vão dizer? Não. (disse certa) Não dá Christopher.















Comentem...( Capitulo dedicado à enyla_carol,rossana_martins,  cinderela, krol,anarosa, luanavondy, vondylary  enyla_carol espero ter matado sua curiosidade...  rossana_martins atendendo seu pedido..aqui está   *-*   cinderela já quer cena hot?! Calma ae..shaushas  krol e lá vem mais perguntas da senhorita  shauhas Será que ele vai negar tudo depois? Será?  anarosa aqui está   *-*   luanavondy por que será ele tá chorando?!  vondylary seje muito bem vinda e se sinta em casa..shaush te entedo siim floor, e sempre que puder comentar, seus comentário serão super bem vindos aqui..Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: (Se aproximando da mesma) Eu disse que só preciso de vc e mais nada(acariciando o rosto da mesma) Dul: Eu não to entendendo.(confusa) Ucker: Eu preciso de vc e de mais ninguém.(sorriu) Ninguém precisa saber o que está acontecendo entre nós, podemos continuar nos odiamos como sempre, só que de uma forma diferente(suger ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais