Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Ucker: (Se aproximando da mesma) Eu disse que só preciso de vc e mais nada(acariciando o rosto da mesma)
Dul: Eu não to entendendo.(confusa)
Ucker: Eu preciso de vc e de mais ninguém.(sorriu) Ninguém precisa saber o que está acontecendo entre nós, podemos continuar nos odiamos como sempre, só que de uma forma diferente(sugeriu)
Dul: Mas se..(foi interrompida)
Ucker: “Mas” nada(disse certo)
Dul: Christopher..(o chamou notando que o silêncio reinava sobre o quarto outra vez)
Ucker: Sim?!(forçou um sorriso)
Dul: Não vai me contar mesmo, o que ta te angustiando?
Ucker: (pensou alguns longos segundos) Tudo tem sua hora certa.(outra frase sem nexo vinha a ser dita por Christopher)
Dul: (sentou-se ao lado do mesmo) Ta ok. Não vou insistir(Suspirou) Não vai organizar as coisas pra sua festa, não?!
Ucker: (se sentou ficando de frente para a mesma) Se alguém me prometer não me aprontar nada, quem sabe..(sorriu lhe dando um beijo)
Dul: Isso é loucura(concluiu)Nós dois juntos?!(buscando compreender)
Ucker: Sonho?(Deduziu)
Dul: Pesadelo?(riu)
Ucker: Não sei... A única coisa que me importa nesse momento é..(foi interrompido por alguém batendo incessamente na porta)
Dul: A Alexandra?(possibilitou assustada)
Ucker: Ela não tinha saído?
Dul: E se tiver esquecido alguma coisa..sei lá.(apavorou-se)
Ucker: Ei , calma(sorriu) Só pode ser a (abriu a porta) Vera(Sorriu com normalidade)
Vera: Bom , menina, aquela “coisinha falante” tá la embaixo te esperando(disse fazendo pouco caso)
Ucker: “Coisinha falante”(soltou uma sonora gargalhada) Até vc Vera? Até vc..(negou com a cabeça saindo do quarto)
Vera: (Sentou-se ao lado de Dulce) Atrapalhei alguma coisa, pequena?
Dul: Não.(disse esbanjando gentileza) Vc é incapaz de atrapalhar qualquer coisa vera.
Vera: Tá se simpatizando com ele, néh?!(disse certa, de fato Vera havia percebido como Dulce olhava para Christopher)
Dul: Mais do que deveria(riu) Ou talvez menos do que merecesse.
Vera: (Suspirou) Tem hora que sou incapaz de entender o que diz(disse se levantando e começando a organizar a cama de Chistopher que se encontrava em uma verdadeira desordem)
Dul: Vera, (mordeu seu lábios inferiores) Vc acha que nós dois..digo eu e o Christopher..(foi interrompida)
Vera: Darão certo?(viu Dulce assentir)Bom,(suspirou estendendo cuidadosamente a cocha que decorava a cama de Christopher)Isso somente vcs que saberão responder.(a mirou)
Dul: (sorriu sem graça) Não conta pra Alexandra nem pr..(foi interrompida)
Vera: Fique tranquila, pequena.. Já tive sua idade(sorriu ao se lembrar) Já me aventurei.
Vera concluía com grande êxito não somente seu trabalho domestico, como o de conselheira e amiga de Dulce. Claro que seria estranho dizer que Dulce , uma preste adulta, teria como amiga confidencial uma mulher 20 anos mais velha que a mesma, de certa forma Vera era diferente, tinha uma essência, tinha uma habilidade em contornar diversas situações com seus sábios conselhos.
Any: Duulcee(disse entrando no quarto) Menina como vc tá branca(disse analisando a pela de Dulce)
Dul: Branca?(franziu o cenho, desentendida)
Any: Sua pele tá gritando por um creme revitalizante.(sorriu)
Dul: Nem pense senhorita Anahi.(avisou)
Any: (cruzou os braços) Nem disse nada(Se defendeu) Agora, vamos logo , quero ficar divina pra mais tarde.(esbanjando seu lado “patricinha”) Vc tá mais feliz Dulce.(dispersou o assunto de inicio)
Dul: Como assim mais feliz?
Any: Alegre..corada..
Dul: Vc não acabou de dizer que to branca?
Any: De outra maneira Dulce(disse a puxando pela mão, para que pudesse dsair do quarto de Christopher)
Dul: Ah! Vera(Se virou para a mesma que se agachava para pegar algumas roupas espalhadas pelo chão) Adorei o apelido da “Coisinha falante”(riu)
Any: (abrindo a porta do quart de Dulce) Preciso de cremes ati rugas(abriu o closet de Dulce)
Dul: Eu não tenho isso.(fez careta)
Any: Pois devia(disse certa) Ter a imagem daquele “oxigenada de quinta” na sala da sua sala, com certeza de darão muitas rugas.(disse certa)
Dul: A belinda?(viu Any assentir) O Christopher tá lá com ela?
Any: Tá.(Se limitou a dizer inconformada) No maior amaço, e ainda ouvi eles combinarem de passarem o dia juntos(disse incrédula) O Christopher só pode ter algum problema de visão(Concluiu)
Comentem..( Capitulo dedicado à backstage, deinababaloo, maah_torres,rossana_martins backstage Será que isso é possóvel?! Será que essa foto esconde tudo isso? Será? deinababaloo nova por aqui, néh!? Então seje muito bem vinda e se sinta em casa..hsaush fico muito feliz que esteje gostando.. maah_torres matei sua curiosidade?!shaush rossana_martins mas será que ela vai conseguir se entregar justo pro Christopher?! Assim tão facilmente?! Será?! Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce paralisou seus pensamentos, afinal Christopher acabara de dizer algo tão..tão.. inspirante para que já tivesse se atracando com Belinda, mas de certa forma já sabia que isso iria acontecer, pelo menos no inicio, nada que ela não pudesse resolver. Opa! O que tinha inicio?! Não. Definitivamente Dulce estava fertilizando s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa