Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dulce paralisou seus pensamentos, afinal Christopher acabara de dizer algo tão..tão.. inspirante para que já tivesse se atracando com Belinda, mas de certa forma já sabia que isso iria acontecer, pelo menos no inicio, nada que ela não pudesse resolver. Opa! O que tinha inicio?! Não. Definitivamente Dulce estava fertilizando sua imaginação com ilusões e mais nada.
Any: Então Dulce?(perguntou pela quarta vez)Dulce? Planeta Terra chamando Dulce Maria..
Dul: Oi?!(saindo rapidamente de seus desvanceios)
Any: (Se sentou sobre a cama jogando sobre ela os quatro vestidos que segurava) O que tá acontecendo, hein?!(perguntou desconfiada)
Dul: Nada(sorriu sem graça) Prefiro o azul.(Disse apontando o vestido mais curto e colado entre eles)
Any: Também gostei dele.(sorriu o pegando) Passou a tarde inteira vagando pelos seus próprios pensamentos e me deixando simplesmente conversando com as paredes.(disse certa) O que tá se passando ai?(insistiu)
Dul: Eu já disse que nada.(suspirou) E a senhorita Maite, onde está?(procurando mudar de assunto)
Any: Digamos que ela está vivendo uma ditadura dentro de sua própria casa.(disse receosa) Depois que rompeu o “namoro” que tinha com o Chris , os pais delas controlam tudo o que ela faz.
Dul: E ela concorda?(idgnada)
Any: Tem algo a ser feito contra isso? Eles são os pais delas.
Dul: Não importa, eles não tem esse direito.
Any: Mas acontece que ela sabe que eles estão certos.
Dul: Sabe?!
Any: É qu..(parou de falar ao ver Alexandra entrar no quarto) Oi Alexandra(disse lhe cumprimentando com um abraço)
Alexandra: Oi querida(retribuiu o sorriso)Vir aqui interromper a conversa de vcs, pra lhes convidarem para jantar.
Dul: Jantar?(franziu o cenho, um tanto desentendida, afinal teria uma festa logo mais)
Alexandra: Claro, como já sabe, Victor não dispensa a presença de todosreunidos a mesa para as refeições.(Disse certa) Se aprontem e desçam, ok!?
Any: Então deixe-me ir embora(disse pegando sua bolsa sobre a cama juntamente com seu vestido)
Alexandra: Por que vai embora Anahi?
Any: Porque .. porque sim.(disse sem graça)
Alexandra: Fique conosco, tenho certeza que Victor adorara sua presença(disse singelamente) Afinal , daqui a pouco vc estará aqui novamente.
Any: Mas eu preciso de um banho, de maquiagem, de.. ( foi interrompida)
Dul: Eu te empresto tudo, e enquanto ao banho a casa é cheia de banheiros.
Any: Se for assim, então eu fico.(sorriu sem graça)
Alexandra: Espero vcs lá embaixo(saiu)
Any: Então deixe eu me apressar.(disse colocando sua bolsa sobre a cama novamente)
Dul: Pode usar meu banheiro. Toalha na gaveta da esquerda(disse observando Any entrar no banheiro)
Any:Esquerda é a mão da qual eu escrevo?(disse se fechando no banheiro)
Dul: Não, é a outra.(riu , Any era mesmo uma piada, tinha a essência da inteligência , mas não sabia usufrui-la)
Dulce ainda pensara naquele assunto banal quando sentiu uma mão lhe entrelaçar a cintura. Sim, era Christopher.
Ucker: No que tá pensando?(disse lhe roubando um selinho e a puxando ainda mais pra si)
Dul: Em como te matar.(Disse séria)
Ucker: (riu)Como?
Dul: Tá ok, Christopher. Eu não sou nenhuma retardada pra vc me fazer de otária, certo?!(cruzou os braços)
Ucker: (tentando segurar o riso) Isso tudo é por causa de?(desconfiado)
Dul: Vc e a Belinda.(ainda permanecia com um semblante sério)
Ucker: (agora sim deixou que aquela sonora gargalhada invadisse os tímpanos de Dulce como uma música) Ciúmes dona Dulce Maria?
Dul: Não, eu não to com ciúmes, e para de rir de mim.(impôs se fingindo emburrada)
Ucker: Tá( se limitou a dizer)
Dul: Tá?!(disse incrédula) É tudo o que vai me dizer?
Ucker: (disse alisando suas madeixas ruivas) Olha, lembra do que combinamos?! Nos odiamos, se recorda?
Dul: Vc não tá me passando pra traz, táh?(se certificou)
Ucker: Claro que não.(Disse certo) A Belinda pra mim é só um hobby.(deu os ombros) Vem aqui(a olhou) O aniversariante aqui não merece nenhum beijo não?!
Dul: Não sei, deixa eu pensar?!(fingiu averiguar o caso) Não(disse certa) Seus pais devem estar em casa.
Ucker: E?
Dul: E que eles não vão gostar de nos ver juntos.(persistiu)
Ucker: E?
Dul: E que eu não quero que eles me interpretem mal.
Ucker: E?
Dul: E que..(parou de falar e o olhou) Ah, esquece(se aproximou do mesmo colando seu lábio ao deles)
Sabia que aquilo tudo era passageiro, e que iria acordar a qualquer hora sonho, mas podia muito bem vive-lo enquanto durava.
Dul: Agora vai, antes que a Anahi saia do banheiro.
Ucker: Só mais um.(pediu)
Dul: Anda Christopher(a voz séria e um tanto fingida, alertava ao mesmo, que Dulce tinha tomado seu posto de “irmã”)
Ucker: Tá ok(revirou os olhos se dirigindo a saída do quarto)
Dul: Christopher(o chamou)
Ucker: Que foi?(parou seu percurso e voltou a mira-la)
Dul: Aqui está(disse lhe entregando um embrulho)
Um embrulho vermelho com alguns detalhes azul, era um tanto apaixonante. Escondia a beleza de uma fragrância irresistível, nem tão forte e nem tão adocicado, era perfeitamente no ponto. Digamos que na circunstância que Christopher se encontrava , se Dulce tivesse lhe dado uma meia de bolinhas amarela, ele teria amado.
Comentem...( Capitulo dedicado à cinderela, maah_torres, backstage, rossana_martins cinderela pode acreditar que o que vc disse tem total fundamento maah_torres pois éh, com a Belinda.. Será que o christopher já ta se aproveitando da Dulce?! backstage Então, será que o Christopher tá aprontando alguma coisa? Será? rossana_martins pedido aceito para enforcar o senhor Christopher..ele tá merecendo, néh?!hsaush Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Pensei que vc não iria sair do quarto.(sorriu ironicamente ao notar o quanto Dulce se produzia) Dul: Eu também.(disse enquanto ajeitava seu vestido verde água um tanto colado a sua pele macia em seu corpo) Any: Eu não te entendendo Dulce!(fez careta enquanto abotoava sua sandália com um salto não muito alto, o suficiente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa