Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Irritante e questionante Esses eram os adjetivos que descreviam Belinda perfeitamente, digamos que ela não era o tipo de pessoa manipuladora, mas sim, aquela da qual vivia por especular a vida alheia. Sinceramente Dulce dificultava a entender o que Christopher havia vido em Belinda, mesmo que para um mero hobby.
Como se já não bastasse o alto som da música que soava por todo o salão,Maite eAnahi, simplesmente desapareceram no meio daquela multidão, deixando Dulce simplesmente na presença de Belinda, que levantava uma “ficha” sobre sua vida.
Belinda: E quantos anos vc tem?(disse interessada)
Dul: (Suspirou procurando paciência que já lhe faltava) 17(olhava aos arredores procurando alguém que se familiarizasse)
Belinda: Eu também.(sorriu se graça , amaciando seu cabelos com suas próprias mãos) E como vc sabe que tem 17 anos se ..ér..se vc foi..(foi interrompida)
Dul: (fechou os olhos) Vamos deixar esse assunto pra outro dia Belinda(forçou um sorriso)
Belinda: É.(sorriu para a surpresa da ruiva) Vc tem razão.(assentiu)
Definitivamente Belinda somente podia se fazer de , digamos, uma verdadeira “retardada” para agir daquela forma com Dulce. Seria que foi por aquele jeito que Christoper se interessou por ela?
Ucker: Incomodo?(disse se aproximando e segurando Belinda pela cintura)
Belinda: Claro que não meu amor.(Disse se virando para o mesmo e lhe dando um selinho demorado) Vc nunca atrapalha.
Dul: (revirou os olhos) Depende das circunstacias.(completou) E nessas que nos encontramos, sim, vc está nos atrapalhando(disse arqueando uma das sobrancelhas)
Ucker: O “adotada” os incomodados que se retirem.(a “implicou”)
Dul: Com o maior prazer(disse se virando, mas sentiu a mão de Belinda lhe puxando pela braço, lhe impedindo de tal ato)
Belinda: Christopher(o repreendeu) Ela é sua irmã, pelo menos a trate bem hoje.
Ucker: (revirou os olhos)Só com uma condição(sorriu malicioso)
Belinda: Qual?(desconfiada)
Ucker: Fazemos uma troca quarenta e cinco beijos, por isso, ok!?
Belinda: Quanta chantagem(Se fez de ofendida) Mas acho que posso superar(disse lhe dando um selinho)Um(deu-lhe outro selinho) Dois.(e mais outro) TrÊs.
Dulce sentiu sua mãos formigar para tirar de cima de Christopher aquela ..aquela “loira magrela”, se contentou em apenas perder alguns segundos fertilizando sua imaginação de como seria aquele episódio.
Sozinha. Sim, Dulce se encontrava sozinha e desamparada , rodeada por pessoas estranhas, Maite e Anahi pareciam ter se escondido aos seus olhos, a música constantemente alto fazia com que seu corpo dançasse em uma frequência desiquilibrante, enquanto no pé do seu ouvidos ouvia inúmeras cantadas, de homens um tanto já alcoolizados, sua cabeça rodeava junto com a iluminação..
---: Eu tava te olhando de longe(disse um menina um tanto atraente se aproximando de Dulce e fazendo alguns passinhos frenéticos, um tanto cafona)
Dul: Que bom.(disse séria)Isso prova que vc não é cego(sorriu ironicamente se virando para o lado oposto que o mesmo se encontrava)
---: Perdoe-me eu me expressei mal(sorriu simpático) Digo, avistei vc ao longe e te achei linda.
Dul: (por um momento fitou aquele garoto, até então significante, mas que chamou sua atenção pela educação) Obrigada(Se limitou a dizer)
---: Sozinha,aqui?(perguntou interessado)
Dul: (suspirou, pensando em sua resposta, e seus olhos foram intimados a olharem Christopher e Belinda logo no canto inferior do salão) Sim(afirmou com a cabeça) Acabei me desvinculando das minhas amigas, por aqui.(Sorriu sem graça)
---: Olha, que coincidência comigo aconteceu o mesmo.(levantou as mãos)E seu namorado onde está?(curioso)
Dul: Não tenho.(disse direto, afinal se Christopher tinha o direito de ficar com Belinda, Dulce também tinha de ficar com qualquer um que lhe cabesse)
---: E olha só.. Mais um coincidência..
Ucker: Da licença pra ela.(disse ríspido e sério)
---: Fala Christopher(cumprimentou o mesmo com um toque em seu ombro esquerdo)
Ucker: Da licença pra ela.(disse notando que aquele rapaz, envolvia levemente a cintura de Dulce em seus braços)
---: Algum problema?(franziu o cenho confuso)
Dul: Que isso.(sorriu sem graça e voltou sua voz em forma de sussurro para Christopher) Menos Christopher.
Ucker: Eu to fazendo menos, menos do que ele merecia.(seus olhos fuzilavam aquele homem, do qual o próprio aniversariante desconhecera)Deixa minha irmã em paz.(disse puxando Dulce para que caminhasse junto a si, e desmanchando o pequeno aglomeramento que estava por se formar.)
Dul: O que foi isso Christopher?(envergonhada)
Ucker: Não quero ver vc de grude com esses meninos daqui, ok!?(a mirou)
Dul: Mas..(foi interrompida)
Ucker: Mais nada , certo?!(trouxe a mesma para um ligar obscuro do salão) Não quero ver nenhum deles te tocando(disse lhe dando um selinho demorado) Se preferir pode até se retirar(Sugeriu)
Dul: Ah, éh?!(disse compreendida)
Dulce saiu do salão, se difundido entre se envergonhar por causa do grosseiríssimo do qual Christopher tratou o menino, do qual ela havia esquecido de perguntar o nome, ou se sentia envergonhada de Christopher fazer daquele acordo, somente por sua parte ser cumprida..
Isso não ficaria assim, Dulce estava se preparando para uma conversa com aquele “retardado convencido” que exclusivamente nesse exato momento fazia jus ao apelido..
Comentem...( Capitulo dedicado à rossana_martins, cinderela, naomi rossana_martins não faz ..hsaushasu infelismente eles ficaram juntosa na festa, e pior na frente da Dulce.. oooh liinda, claro que devemos nos interagir, afinal nada adiantaria eu escrever a web, sem que pudessemos debater, néh?!hsaushas Adoro responder os comentários de vcs, adoro deixar vcs curiosas, adoro surprender vcs..e só poderei fazer isso se comunicassemos, como fazemos todos os dias.. cinderela Será que ela é falsa mesmo?! Será que ela planeja alguma coisa? Será que ela já ve a Dulce como ameaça?! Será queela é simplismente ingenua?! Será? naomi dona sumidaaa , te entendo pela recuperação.. Quanta ira... A Belinda só quer ser amiga de sua futura cunhadinha..hsuahsu Ou não? E vc já ta por desconfiar do Christopher..Nossa quanta disconfiança..hsaush Ah! E a história de postar um capitulo por semana talvez pode se tornar real..quem sabe? Ainda to pensando.. Obs: Leitoraas lindas do meu coração.. Amanhã..É.. Amanhã não sei se vou poder postar, ai vcs devem tá se perguntando por que, néh?! Então, amanhã é meu aniversárioo...hsaush Pois é vo ficar mais velha.. E se o dia for meio tumultado, nao vai ter como eu vir aqui... Bom, tento vir aqui pra pelo menos dizer um "oi" pra vcs, mas não prometo nada..Espero que me entendam.. Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce seguiu para seu quarto, não para atender a ordem de Christopher, mas sim porque aquele ambiente já não a fazia bem, seus pés , apesar do pequeno salto, já pedia por um plano reto, e não iria aturar por muito tempo Belinda ao seus ouvido. Ao chegar em seu quarto, dificilmente decidiria o que mais lhe incomodava, se era a bagun&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa