Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dulce seguiu para seu quarto, não para atender a ordem de Christopher, mas sim porque aquele ambiente já não a fazia bem, seus pés , apesar do pequeno salto, já pedia por um plano reto, e não iria aturar por muito tempo Belinda ao seus ouvido. Ao chegar em seu quarto, dificilmente decidiria o que mais lhe incomodava, se era a bagunça que se encontrava naquele local, afinal Maite , Anahi e Dulce, juntas, e se aprontando para um festa , daria naquilo , ou se o som ainda frequente e alto do salão lhe deixaria dormir.
Deitou-se esperando que o sono tomasse conta de seu corpo, algo que foi concluído com grande êxito. Em, enquanto se envolvia no macio e sedoso edredom que lhe cobria o corpo, protegendo seus sonhos, sentiu uma luminosidade penetrar em seus olhos, fazendo automaticamente acordar.
Dul: Quem tá ai?(disse sonolenta sem abrir os olhos)
Any: Eu.(Disse frustrada) Volta a dormir.(suspirou)
Dul: (Abriu os olhos) O que aconteceu?(preocupada)
Any: Nada(Se limitou a dizer, retirando sua sandália)
Dul: Na hora em que sair fecha a porta(avisou, por mais que se interessasse no assunto em que Anahi provavelmente iniciaria, o sono era mais pesado naquele momento)
Any: Posso dormir aqui ?(perguntou receosa)
Dul: Aqui na onde?(levantou sua cabeça para que pudesse olha-la nos olhos)
Any: No seu quarto.(explicou) Não quero dormir sozinha em um quarto.(suspirou)
Dul: Anahi bicho papão não existe.(irônica)
Any: O Dulce..(pediu novamente, percebendo que aquela frase significava um “não”)
May: Oi me..me.. meni..ni.. garotas..(disse se apoiando na porta do quarto)
Dul: Maite?(disse incrédula) O que aconteceu?(assustada)
Maite estava totalmente fora de si, certamente havia exagerado na dose de vodka que estava sendo distribuída em grande excesso, ela usava apenas um sapato em seus pés, a fazendo andar mancando.
Any: Entra logo(disse puxando a mesma para dentro do quarto)
May: Me deixa ver o moço bonito.(riu descontroladamente olhando fixamente para seu reflexo no enorme espelho) Ela disse que ele iria me levar pra casa dele.(disse apontando para o espelho) ops!(disse enquanto se desiquilibrava obre o único salto que estava se equilibrando)
Any: Maite, fez isso por causa do Christian, néh!?(Disse certa) Fez isso porque o viu conversando com uma moça.(concluiu)
May: Claro que não.(entrelaçou seus próprios dedos)Ele pode sair com a moça, mas ele vai levar camisinha.(disse certo)
De nada adiantaria levar aquela conversa adiante, Maite estava totalmente alterada, e não diria frases coerentes.
Dul: Coloca ela debaixo do chuveiro pra tirar esse cheiro de álcool, e...e.. vcs vão ter que dormir por aqui mesmo(suspirou) Se a Alexandra , pegar a Maite nessa situação(negou com a cabeça afastando aqueles pensamentos) Faz isso.(Disse saindo do quarto)
Any: Não vai me ajudar?(indagou apoiando Maite em seus braços)
Dul: Preciso resolver uma coisinha.(Saiu)
Dulce percorreu calmamente , o corredor que interligavam os quartos, mesmo sabendo que provavelmente Alexandra e Victor estariam acordados, ouviu uma música vindo do quarto de Christopher, mas não tinha arranjos, eram somente vozes, que a propósito eram desafinadas, se aproximou vagarosamente , notando a claridade do quarto do mesmo e notando que a música aumentava seu volume, temia o que poderia encontrar, mas para a surpresa da mesma, nada peculiar, e sim um tanto..engraçado.
Ucker/Poncho/Chris: Amigos para sempre é o que devemos ser, amigos sim é o que vamos ser..(cantavam dançando abraçados uns aos outros)
Era inevitável que a mesma soltasse uma gargalhada com tal cena, deveria um tanto constrangedor para o trio, que simplesmente cantava a letra errada e dançavam estranhamente . E a reação dos meninos? A puxou para que fizesse parte daquele improviso, ou melhor daquela “festinha”.
Dul: O que ta acontecendo aqui?(disse segurando o riso)
Ucker: Uma reuniãozinha de amigos.(Disse levantando as mãos)
Poncho/Chris: Uhuuuu(comemoraram)
Dul:Será que dá pra abaixar o som dessa “reuniãozinha”?(irônica)
Ucker: O som eu não sei.(disse se sentando , sabendo que não aguentaria seu peso por muito tempo em pé) Mas a boca sim(sorriu puxando Dulce pela cintura a fazendo se sentar em seu colo) E eu tenho a solução perfeita(Disse se aproximando da mesma)
Dul: (Se levantou , sabendo que o mesmo se encontrava bêbado, e que estavam na presença de Christian e Alfonso) Eu quero dormir(avisou saindo do quarto)
A conversa teria de ficar para o próximo dia, afinal na situação em que Christopher se encontrava , era bem capaz de confundi-la com Belinda...
Comentem..( Capitulo dedicado à naomi, cinderela, monica naomi ah é chantagem....shaush To aqui hj, então nada de três capitulos no seu aniversario..hsaushu Mentira..quem sabe, eu esteje inspirada pra escrever três capitulo de uma vez.. Ah! Obrigada viu?! ashush E olha só senhorita, se segure com suas palavras, eu su uma menina centrada e vc vem me dizendo uma coisa dessas..hsauhsaush cinderela pera ai, vc tá curiosa ou não? sahushs calam ai que eu não quero te deiar louquinha..shaush monica nova aqui, néh!? Então seje muito bem vinda e se sinta em casa..hsaush noossa quatas questões pra responder..E quais serão as respostas, hein!? Só lendo pra saber..shaushsuh Obs: Como eu sou uma pessoa muito legal, muito boa, muito educada..shuash To aqui postando pra vcs, mesmo sendo meu aniversário, então me perdoem se o capitulo não ficou lá muitas coisas,ok!? Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce retornou ao seu quarto e notou que Maite já dormia profundamente, com os cabelos ainda úmidos, do seu lado direito Any buscava confortar uma roupa que acabara de achar na mala da mesma. Dul: Já conseguiu faze-la dormir?(perguntou para que Any notasse sua presença) Any: Já.(forçou um sorriso) Onde foi?(curiosa) Dul: Pre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa